Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
aryuchoa

galera a audio sigma fechou ?

Recommended Posts

Eles só vendem por encomenda =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informado heim!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SQN...hue

 

Digitei aqui no google e la vi o logo deles aqui no forum.. nao sei se entrei no site quando alguem postou...

 

to meio longe do forum devido ao trabalho e faculdade... se bem que por aqui ultimamente so se fala em SD e FB rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Digitei aqui no google e la vi o logo deles aqui no forum.. nao sei se entrei no site quando alguem postou...

 

to meio longe do forum devido ao trabalho e faculdade... se bem que por aqui ultimamente so se fala em SD e FB rsrs

 

Nem esquenta velho, to de sacanagem com vc!

:D:D:D:D:D:D:D:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem esquenta velho, to de sacanagem com vc!

:D:D:D:D:D:D:D:D

 

A culpa é da crise economica externa = (((

 

 

rlx :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom com os ultimos processadores lançados no mercado, ficou complicado para o processador de linha deles.

Muitos concorrentes tops no mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom com os ultimos processadores lançados no mercado, ficou complicado para o processador de linha deles.

Muitos concorrentes tops no mercado.

 

Sinceramente em questão de audio, só vejo o mosconi pra brigar, o resto é muita firula e resultado abaixo do que se paga. Prefiro ele que bitone, bit ten, fosgate, jbl ms8 e etc.

 

Ai tem os alpine h800 e h900, odr p 90, mas ai é meio dedicado aos players respectivos.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Sinceramente em questão de audio, só vejo o mosconi pra brigar, o resto é muita firula e resultado abaixo do que se paga. Prefiro ele que bitone, bit ten, fosgate, jbl ms8 e etc.

 

Ai tem os alpine h800 e h900, odr p 90, mas ai é meio dedicado aos players respectivos.

 

Abs

 

Quando eu falei que preferia o até o Bit Ten por conservadorismo fui zombado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente em questão de audio, só vejo o mosconi pra brigar, o resto é muita firula e resultado abaixo do que se paga. Prefiro ele que bitone, bit ten, fosgate, jbl ms8 e etc.

 

Ai tem os alpine h800 e h900, odr p 90, mas ai é meio dedicado aos players respectivos.

 

Abs

só quem nunca teve um H700, H800 e H900 pra dizer q são dedicados a players alpine.... existem recursos facilitados se tu usar um player alpine, mas se vc tiver um h700 com rux, nada te impede de usar com um player kenwood ou até mesmo com o original do carro, e o mesmo vale pro H900 e H800. O que há de diferente é que se vc tiver um player alpine com ai-net, poderá usar o Ai-net como remoto, transporte de dados e controle de volume, sem precisar usar a RUX. já quanto aos quesitos regulagens, deve se ver quais players permitem regular cada versão de processador sem a rux e sem o PC, senão terá q usar a rux pra regular, igual a como se faz com qualquer outro processador do mercado que tenha um display remoto para regulagem. O problema é que se difundiu o uso do H700 sem rux, e neste caso, só com um dvd alpine com ai-net pra poder utilizar ele.

 

Entre um Bitone ou bitten e um H700 com a rux com player original, eu ficaria com o H700, pela melhor musicalidade e pelo menor ruido, e pelas possibilidades de futuros upgrades tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real não tem milagre, eu acompanhei o tópico de quando estava para lançar esse processador mas depois que vi o preço, imaginei que não iria vender muito. Não quero desfazer do trabalho, conhecimento e dedicação de quem desenvolveu, mas para custa o quê ? uns 10% mais barato que outros processadores já famosos e consagrados no mercado, não dá. Se tivesse um preço realmente atraente, para puxar consumidores que nunca usaram um processador pelo valor alto do investimento, poderia criar um bom mercado e ter maior número de vendas, e quem sabe estariam crescendo bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só acho que faltam testes pra julgar que o Audio Sigma não vale o que custa

Ninguém nunca levsntou as curvas dele pra comparar com os outros, então acho precipitado dizer isso

E se ele for tão bom quanto um H800 nas specs?

Faltam coisas nele, óbvio (entradas digitais para full da e algum tipo de sistema portatil/remoto de ajuste, como a RUX), mas dizer que não vale nem o que um outro processador "de entrada" oferece, acho demais, até pq os de entrada são bem capados, e se olhar as specs não são tão bons tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não quis dizer que não vale o que custa, os fabricante olham o mercado e se baseiam nos preços já existentes, mas supondo que tenha exatamente os mesmos recursos de um outro modelo que já exista no mercado, se ele acabou de ser lançado, a empresa acabou de aparecer no mercado e foi fabricado aqui no Brasil (teoricamente com menos impostos, mas claro que existem componentes nele que são importados), poderia custa a metade do concorrente e derrubar realmente a concorrência. Eu duvido que o lucro de venda num aparelho desse seja menor que 50%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro bem , de que existia a promessa de um preço "muito bom" .

 

Esse preço não existiu nem com o desconto para o primeiro lote.

 

Pagar caro em algum equipamento, paga-se logo em algo consagrado.

 

É só a minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta de todos , pena que só fui ver agora, então qual me indicariam ? gostei da ampla configuração que ele proporcionava e pela simplicidade da interface.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mês passado eu entrei em contato via facebook, perguntando como adquirir o audiosigma, a resposta foi para entrar em contato com o revendedor deles. E passaram esse nome/numero de telefone: Severino Xavier (11) 7745-2386.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...