Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
skrull

Sugestão de HU

Recommended Posts

Pessoal,

 

Estou a busca de algum HU que tenha preout em 2v, porta usb, integração com iPhone digital (mal de alpine AiNet que era analógico), e se tiver BT integrado e puxar playlists do spotify é bônus.

 

Estou aceitando sugestões.

 

Preferência por algum HU que tenha um som limpo... o atual Alpine 9887 me serve muito bem (regulagem flat, sem ajustes), dentro das suas limitações.

 

EDIT: a princípio vou de Alpine CDE-195BT... mas tenho tempo pra decidir...

Editado por skrull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pioneer 80 prs,

 

alpine 149bt (tem um bem barato no classificados daqui do fórum)

 

esses tem boa qualidade de audio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pioneer 80 prs,

 

alpine 149bt (tem um bem barato no classificados daqui do fórum)

 

esses tem boa qualidade de audio

Alpine baratto é do Flessas, manda MP pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pioneer DEH-P01/DEX-P99RS.

 

realmente, se vc tiver condições de deixar uns 3500,00 a 4000,00 em um player, essas são as melhores pedidas... rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É q acima do 9887 e do p80rs o degrau aumenta um tiquinho. [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem p99 a venda!?

Vendi o meu e estou com o DRZ, queria o p99 novamente para uma comparação.

Editado por rseifert

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É q acima do 9887 e do p80rs o degrau aumenta um tiquinho. [^]

 

Tiquinho? hahhahahah.... legal que a pioneer só tem os modelos top no site japonês!

 

Tô vendo que vou ter que replanejar o orçamento pra incluir "gasto" com player...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém tem p99 a venda!?

Vendi o meu e estou com o DRZ, queria o p99 novamente para uma comparação.

Serve um P01? [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Necessário processador?

Não.

O P01 é o P99RS japonês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pioneer AVH-4100NEX

 

CES 2015

 

Apple CarPlay compatible

Android Auto compatible

MirrorLink with compatible devices

built-in iPod, iPhone, and iPad controlplayback and control of music files on compatible Android devicesAppRadio Mode for smartphone integrationSiri Hands Free compatible with compatible iPhonesPandora and Aha Radio control with iPhone and Android

 

DVD/CD receiver with internal amp (14 watts RMS CEA-2006/50 peak x 4 channels)

detachable 7" motorized touchscreen with multi-angle adjustments

Bluetooth for hands-free calling and audio streamingbuilt-in

HD Radio tunerfive customizable display colors and 112 key panel illumination choice

Plays lossless FLAC audio files (up to 192kHz/24-bit) from flash mediaremote control

 

The top of the line AVIC-8100NEX ($1,400) will feature a capacitive touchscreen, while the AVIC-7100NEX ($1,200) steps down to a resistive touch display. Both of these models also feature fully functional onboard navigation software. The least expensive AVH-4100NEX ($700) makes do without Pioneer's on-board navigation software, which shouldn't be an issue for drivers who plan on using their paired smartphone's Google Maps app anyway.

Editado por Maduro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Pioneer não é pra alta fidelidade amigo. O fato de tocar lossless, é só o fato de tocar lossless haha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou querendo trocar a HU original do meu carro( sandero 2015) alguém poderia me indicar alguma!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou querendo trocar a HU original do meu carro( sandero 2015) alguém poderia me indicar alguma!?

 

Depende de quanto pretende investir e do set.

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de quanto pretende investir e do set.

Eu estava pensando em colocar um processador de áudio Bit ten D, e manter essa HU, mas ela não é apenas rádio, cd e pendrive. Pensei em colocar uma central multimídia que diz ser original para o sandero, mas não sei se é boa ou se compensa o crime!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando em colocar um processador de áudio Bit ten D, e manter essa HU, mas ela não é apenas rádio, cd e pendrive. Pensei em colocar uma central multimídia que diz ser original para o sandero, mas não sei se é boa ou se compensa o crime!

"Central" q vc fala é um Pioneer ou Kenwood, por exemplo, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já usei o som original com bit ten D. Gostei muito do resultado. Se o resto do sistema, isto é, amplificador + auto-falantes for mais ou menos do mesmo nível do HU original então compensa pois não há gargalo no seu sistema.

Mas, se for usar um set de melhor qualidade o HU original vai limitar o seu resultado final. Da mesma forma usar um HU top como P01 vale a pena se o restante do set acompanhar a qualidade do seu player do contrário vai ser investimento jogado fora porque o som não será reproduzido com a fidelidade que sai do player.

É bom lembrar que a instalação também conta muito. Escutei o carro de um amigo com um som morel básico mas que tocava extremamente bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fugiria de centrais multimídias que não fossem Kenwood, alpine, Pioneer... Como o amigo já citou acima.

Já tive duas centrais xing ling e é desesperador. Não faz nada direito.

Hoje uso um Kenwood ddx7071 e valeu muito a pena, nem espelhamento uso, pois prefiro ela tocando FLAC, e o celular navegando.

 

Tem um baixo custo, TA que funciona, um equalizador com 5 bandas que foi suficiente para o morel tempo.

 

Tive uma hu Pioneer 2780bt que também era muito legal, pena não ter TA.

 

Hoje prefiro um Pioneer 1 din do mais simples com apenas RCA do que qualquer central Xing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fugiria de centrais multimídias que não fossem Kenwood, alpine, Pioneer... Como o amigo já citou acima.

Já tive duas centrais xing ling e é desesperador. Não faz nada direito.

Hoje uso um Kenwood ddx7071 e valeu muito a pena, nem espelhamento uso, pois prefiro ela tocando FLAC, e o celular navegando.

 

Tem um baixo custo, TA que funciona, um equalizador com 5 bandas que foi suficiente para o morel tempo.

 

Tive uma hu Pioneer 2780bt que também era muito legal, pena não ter TA.

 

Hoje prefiro um Pioneer 1 din do mais simples com apenas RCA do que qualquer central Xing.

2780 tem 3way e TA, modelo 278 não tem 3 way nem TA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igor me refiro ao 2 din AVH-2780bt acho que 2012. Ele não tem TA nem 3way.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igor me refiro ao 2 din AVH-2780bt acho que 2012. Ele não tem TA nem 3way.

Não sabia que tinha este modelo em 2012. Neste ano foi lançado o 1580 e o 1680 em 2013 se não me engano. Que eu sabia o 2780bt e o 278bt foram lançados com a linha nova em 2015. Ambos os primeiros modelos não possuem bt, TA e nem 3 way.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...