Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
cms

Ajuda para melhorar som de fábrica

Recommended Posts

Ok....

 

SD de 02 ohms e upgrade bobina dupla de 04 ohms cada ligadas em paralelo : http://www.bomber.co...p?id_produto=14

Prometo que é a ultima vez que te incomodo (pelo menos pra esse sub, hehehehe)

Ligar em paralelo é ligar vermelho com vermelho e preto com preto, né?

subwoofer-up-grade-bomber-12-350w-rms-bobina-dupla-4-ohms-6718-MLB5104780153_092013-F.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prometo que é a ultima vez que te incomodo (pelo menos pra esse sub, hehehehe)

Ligar em paralelo é ligar vermelho com vermelho e preto com preto, né?

subwoofer-up-grade-bomber-12-350w-rms-bobina-dupla-4-ohms-6718-MLB5104780153_092013-F.jpg

 

Isso... Essa eh a ligação em paralelo ;)

 

Agora, sobre a escolha daqueles subs de 8" ali em cima, queria ver no que desenrolava hein rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso... Essa eh a ligação em paralelo ;)

 

Agora, sobre a escolha daqueles subs de 8" ali em cima, queria ver no que desenrolava hein rs

Poisé, seria até melhor, uma caixa bem pequena, mas depois de Hoooooras lendo milhares de postagens sobre varios subs, acredito q o upgrade ta bom demais...

Bom, e barato, hehehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certinho amigo,

 

Se são duas bobinas de 04 ohms CADA, liga do jeito que disse.

 

Vai cair pra 02 ohms e liga no SD versão 02 ohms :legal:

 

Abraço

 

PS: Não está perturbando de forma alguma. Lidar com pessoas educadas como você , é um privilégio que diminui a cada dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poisé, seria até melhor, uma caixa bem pequena, mas depois de Hoooooras lendo milhares de postagens sobre varios subs, acredito q o upgrade ta bom demais...

Bom, e barato, hehehehe...

 

Pois é então... Pesquisei muito tbm, e o primeiro cara que me abriu os olhos pro upgrade 10" foi o rick demolidor rsrs

 

É um falante interessante viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então ,

 

Eu estou montando um set modesto pro meu carro, e só não vou comprar um upgrade 10" pois já tenho um C1 10 novo aqui.

 

Se tivesse de comprar seria o Upzinho 10, a caixa ocupa mais espaço com 30 litros ? Claro ! Mas o audio é outra coisa :legal:

 

PS: Sub tem que tocar igual sub , e não igual midbass :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então ,

 

Eu estou montando um set modesto pro meu carro, e só não vou comprar um upgrade 10" pois já tenho um C1 10 novo aqui.

 

Se tivesse de comprar seria o Upzinho 10, a caixa ocupa mais espaço com 30 litros ? Claro ! Mas o audio é outra coisa :legal:

 

PS: Sub tem que tocar igual sub , e não igual midbass :vts

 

Exato!! Só não peguei esse c1-10 por falta de verba mesmo... Qdo for finalizar meu set, vou atrás do sub. Vi vários modelos, mas nenhum se compara ao CxB do up...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato!! Só não peguei esse c1-10 por falta de verba mesmo... Qdo for finalizar meu set, vou atrás do sub. Vi vários modelos, mas nenhum se compara ao CxB do up...

 

Eu já nem sei se vou utilizar o C1 rsrsrs

 

Vou aproveitar o feriado para definir o kit 2 vias (tenho que comprar ainda) e talvez outro sub a escolher ainda....o resto já tá comprado e a caminho:

 

amp, cabos rca, etc.......e vamo que vamo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu já nem sei se vou utilizar o C1 rsrsrs

 

Vou aproveitar o feriado para definir o kit 2 vias (tenho que comprar ainda) e talvez outro sub a escolher ainda....o resto já tá comprado e a caminho:

 

amp, cabos rca, etc.......e vamo que vamo !

 

Ai sim rsrs

 

Feriado e domingo é em prol do sq hehe

 

Quer uma dica de sub bom (bão, mai bããão memo) e barato? Kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disponha amigo !

 

Voce vai pegar o sinal somente de UM canal , que é direto no falante traseiro , correto ?

 

Então , voce também só terá um desses RCA funcionando (do conversor ) o outro vai estar morto . Pega o que tiver vivo , homi ! :P

 

PS: Nada de Y .

 

PS2: Volte mesmo pra relatar como ficou , se gostou , etc , etc.

 

Abraço :legal:

 

Como vou pegar só um sinal traseiro, o cabo rca deve ser mono? ou não faz diferença?

Qual cabo devo comprar pra fazer meu proprio RCA? Aquele coaxial monofonico?

Tipo aquele de antena..

Tudo comprado, e esperando chegar... Só ta faltando cabos e fios...

Editado por cms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vou pegar só um sinal traseiro, o cabo rca deve ser mono? ou não faz diferença?

Qual cabo devo comprar pra fazer meu proprio RCA? Aquele coaxial monofonico?

Tipo aquele de antena..

Tudo comprado, e esperando chegar... Só ta faltando cabos e fios...

 

Compra o cabo estéreo mesmo e usa uma perna só, pode ser cabo de 1,5 m já que vai pegar o sinal do falante dentro do porta malas mesmo. Convém medir antes né ?

 

Não invente moda em confeccionar cabos rca se não tiver intimidade com a coisa. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Voce vai pegar o sinal somente de UM canal , que é direto no falante traseiro , correto ?

 

Opa...

Rpz, vendo aqui o conversor, percebi que preciso alimentar. Posso ligar os fios positivo e negativo do conversor Rca nos positivo e negativo do módulo mesmo??

Não tem problema com a diferença das bitolas, né?

 

ST6000_REMOTE.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que era pra ser uma satisfação virou uma decepção. O sub chegou. só que não.

Quando comprei, pesquisei a loja no reclame aqui e vi algumas reclamações sobre o produto errado. Então logo entrei em contato para "lembrar" que precisava de um sub de 10" de bobina dupla. Em poucos minutos recebi uma resposta bem educada, dizendo que meu produto seria faturado e logo receberia a nota.

Pois bem, chegou, mas bobina simples. Pior que tive que pagar o custo de envio de novo para a troca (nunca vi isso)....

 

Ou seja, depois de semanas pesquisando e atrapalhando vcs para ter um bom equipamento a baixo custo, o custo ficou bem alto...

 

agora é esperar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que era pra ser uma satisfação virou uma decepção. O sub chegou. só que não.

Quando comprei, pesquisei a loja no reclame aqui e vi algumas reclamações sobre o produto errado. Então logo entrei em contato para "lembrar" que precisava de um sub de 10" de bobina dupla. Em poucos minutos recebi uma resposta bem educada, dizendo que meu produto seria faturado e logo receberia a nota.

Pois bem, chegou, mas bobina simples. Pior que tive que pagar o custo de envio de novo para a troca (nunca vi isso)....

 

Ou seja, depois de semanas pesquisando e atrapalhando vcs para ter um bom equipamento a baixo custo, o custo ficou bem alto...

 

agora é esperar....

 

Tá....mas em qual loja voce comprou ?

 

As vezes buscar economia demais acaba custando caro....

 

Calma que as coisas vão se resolver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei na no mercado livre, mas a loja era connect parts

Editado por cms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não comprou usando mercado pago né ?

 

Não usou mercado envios ?

 

Também não abriu processo de reclamação por intermédio do ML ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não, conversei com eles só por email por enquanto.

Paquei 1x no mercado pago, 179,90 + 35 de frete.

O frete de volta foi 57,00...

Estou esperando uma resposta deles sobre o frete antes de reclamar no ML

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não, conversei com eles só por email por enquanto.

Paquei 1x no mercado pago, 179,90 + 35 de frete.

O frete de volta foi 57,00...

Estou esperando uma resposta deles sobre o frete antes de reclamar no ML

 

Abra o processo de reclamação já ! Não perca tempo não.

 

Fica junto na parte de qualificação da negociação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abra o processo de reclamação já ! Não perca tempo não.

 

Fica junto na parte de qualificação da negociação.

 

Depois de 11 trocas de e-mails e uma reclamação no ML, bastou uma reclamação no Reclame aqui..

Parece que vão ressarcir o valor pago pelo frete..

Menos mal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de 11 trocas de e-mails e uma reclamação no ML, bastou uma reclamação no Reclame aqui..

Parece que vão ressarcir o valor pago pelo frete..

Menos mal...

 

Conta pra mim, qual é essa empresa que envia mercadoria diferente da que foi adquirida pelo cliente , e ainda quer que o mesmo pague pelo erro deles ao cobrar o frete do comprador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Conta pra mim, qual é essa empresa que envia mercadoria diferente da que foi adquirida pelo cliente , e ainda quer que o mesmo pague pelo erro deles ao cobrar o frete do comprador

+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conta pra mim, qual é essa empresa que envia mercadoria diferente da que foi adquirida pelo cliente , e ainda quer que o mesmo pague pelo erro deles ao cobrar o frete do comprador

 

Pois é, cara e eu nem sou o tipo de cliente chato, "reclamão"...

De vez em quando eu tenho que atender o público na empresa em que trabalho, e sei quando o cara tem razão ou é só "reclamão"..

Mas o que me chateou mesmo foi que entrei em contato 5 minutos após o pagamento ser aprovado justamente pra confirmar que devia ser de bobina dupla, mas mesmo assim erraram...

Pediram pra eu enviar o produto de volta. Eu enviei, perguntei pelo ressarcimento do envio e mandei o comprovante dos correios em anexo, e acho q 2 dias depois me mandaram um código de logistica reversa, pra eu não devolver sem custo, mas ja era tarde...

Mas após reclamar no Reclame aqui parece que vai dar certo...

Acredito que foi só falta de atenção mesmo...(espero)

Editado por cms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser um erro pontual, mas é um erro que não deveria acontecer em uma empresa de determinado porte.

 

Desestimula comprar em um lugar assim, não pelo erro em si, mas pela conduta pouco correta em querer que o cliente pagasse pelo erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...