Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

VW faz recall do Jetta 2.0 flex por risco de quebra do eixo traseiro

Recommended Posts

VW faz recall do Jetta 2.0 flex no Brasil por risco de quebra do eixo traseiro

 

avaliacao-novo-jetta-13-650x487.jpg

 

 

A Volkswagen acaba de anunciar no mercado brasileiro a realização de um recall envolvendo o sedã Jetta. Conforme explica a marca, unidades ano-modelo 2011 a 2013 equipadas com motor 2.0 flex devem voltar às concessionárias para conclusão de um reparo na suspensão traseira anunciado primeiramente em outubro do ano passado. A campanha afeta ao todo 31.894 exemplares, todos importados do México e fabricados de 2 de junho de 2010 a 2 de julho de 2013.

 

avaliacao-novo-jetta-30-650x487.jpg

 

 

De acordo com a VW, a ação tem o objetivo de concluir o reparo de uma deformação identificada no eixo traseiro que pode surgir após a colisão lateral ou traseira do veículo. Não se trata, explica a marca, exatamente de uma falha de projeto, mas sim de um defeito que pode surgir em unidades acidentadas. Com a durabilidade reduzida do componente, o braço do eixo traseiro pode se romper inesperadamente e causar a perda de controle do veículo.

 

avaliacao-novo-jetta-10-650x433.jpg

 

 

No reparo uma peça será instalada internamente aos braços do eixo para ajudar a evitar ricos de acidentes caso haja a ruptura do componente. A numeração de chassis das unidades envolvidas está entre BM001374 e BM133813 para carros ano 2011, de CM002149 a CM155939 para modelos 2012, e de DM000158 a DM097942 para o ano 2013. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone 0800 019 8866.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As concessionárias já estão recebendo o lote de peças que serão incorporadas ao eixo traseiro do Jetta

 

vargalhao.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As concessionárias já estão recebendo o lote de peças que serão incorporadas ao eixo traseiro do Jetta

 

vargalhao.jpg

 

+

 

cinta_1_1_1_1_1_1_1_1_1_1_1_1_1_2_1_1_1_1_1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No reparo uma peça será instalada internamente aos braços do eixo para ajudar a evitar ricos de acidentes caso haja a ruptura do componente.

 

Um pouco de lastro no apzão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa rupitúria é por arrumpimento du eceço di putenssa du apzaun

 

:vts :vts

 

Mouz, meu pai teve um Santana que depois foi do meu avô, APzao 2.0. Pra arrancar forte com aquilo precisava ter braço, jogava a frente pra todo lado, além do tanto que a frente subia. :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um pouco de lastro no apzão?

 

ou seja, ruptura, vai ter, mas a gambiarra vai segurar no lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou seja, ruptura, vai ter, mas a gambiarra vai segurar no lugar

 

Gambiarra NÃO !

 

Solução da mais alta engUenharia germânica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gambiarra NÃO !

 

Solução da mais alta engUenharia germânica

 

Aparato técnico, desculpe [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba!! Terão que fazer os reparos desde as gerações anteriores? Vulgo: Bora e Santana? rsrsrs :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que é só nesse mesmo... lambança da vw. ainda por cima nem resolvem o problema direito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A VW pé tão mais fo** que a Fiat, que ao invés de soltar uma roda, ele solta as duas e mais o eixo, que é pra humilhar logo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse defeito é mais velho que eu

 

É, essa foto do Jetta preto é de 1978.

 

auehwuehawuehawueawheuwaehuwah

 

Nem tanto, mas esse problema existe faz tempo.

 

 

 

E vem com migué de que só acontece com carros acidentados. Nem vou ficar estressado porque não tenho Jetta, mas é uma puta falta de sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FALARO que se trocar pelo eixo do Golf, nunca mais acaba e ganha alguns cv no motor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...