Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RaiRZ

[SQPL] Uma nova era no Fusca do bêis!

Recommended Posts

Vende tudo e compra um carro de verdade antes que tua mulher te abandone rai .BJIN BY DEDE Mercenarios Sound.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vende tudo e compra um carro de verdade antes que tua mulher te abandone rai .BJIN BY DEDE Mercenarios Sound.

kkkkkkkkkkkk' :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so acho q vc nao devia colocar esses cabos Technoise para o kit!!! eles merecem um cabozinho melhor....

 

se vc ja ta gastando milhares de reais em amplificadores, entao oq q custa gastar uns 100,00 e colocar um cabo speaker melhor!!! e ta usando qual cabo RCA?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so acho q vc nao devia colocar esses cabos Technoise para o kit!!! eles merecem um cabozinho melhor....

 

se vc ja ta gastando milhares de reais em amplificadores, entao oq q custa gastar uns 100,00 e colocar um cabo speaker melhor!!! e ta usando qual cabo RCA?!

 

Rapaz Technoise aonde? Shok Industries Classic 2 x 3.3mm^2. Depois vou trocar para o Reference Pro. Cabo RCA ta o Audiophonic Club, mas vai vir o Ley Line Stonehenge depois que eu medir o tamanho que preciso, ta só quebrando um galho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vou te falar, quem sabe um dia que eu me aposentar (Falta pouco [-] ) eu compre um fusca e monte 4 subs de 15 , como já vi um com 4 DD, deixando somente os bancos da frente, modulos no capo da frente, o fuscão ficaria somente pra brincadeiras em eventos e finais de semana, me parece que esse seu fuscão ae tá bem inteirão, depois se tu puder bota umas fotos dele ae, to acompanhando a montagem desse set tem td pra tocar lindo e forte. Um abraço irmão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vou te falar, quem sabe um dia que eu me aposentar (Falta pouco [-] ) eu compre um fusca e monte 4 subs de 15 , como já vi um com 4 DD, deixando somente os bancos da frente, modulos no capo da frente, o fuscão ficaria somente pra brincadeiras em eventos e finais de semana, me parece que esse seu fuscão ae tá bem inteirão, depois se tu puder bota umas fotos dele ae, to acompanhando a montagem desse set tem td pra tocar lindo e forte. Um abraço irmão!

Pow ja vai aposentar rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso for manter a integridade original do carro, faria uma caixa atras dos bancos com o sub pra cima acompanhando o layout do carro. As acomodações como bateria, amplificadores, etc na parte da frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow ja vai aposentar rsrsrs

 

Se Deus quizer daqui a 5 anos. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como citei acima... mantendo o padrão original, caixa assim, depende do subwoofer talvez se enquadre somente um...

 

KjILxX.jpg

Editado por Rogério Mendes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrs, ficaria interessante, porém já formei minha ideia esse fim de semana.

 

Baterias: Optima no local original, XS deitada em baixo do banco traseiro (entrou certinho ali rsrs, ficou apenas um pouco pra fora, depois posto uma foto)

 

Base dos Amplificadores: No lugar do banco traseiro, em cima das baterias. Menos cabos para ligar tudo. Vou fazer um suporte para o banco que vai ficar em cima da base dos amplificadores, vai esconder todos os equipamentos para uso no dia a dia. E possibilitar o uso dos bancos traseiros quando há necessidade.

 

Caixa do sub: Como vou trocar para os 2 QS350A 12" 4+4 no lugar do QSP1000 12" 4+4. Ainda tenho de pensar em como irei fazer a caixa e avaliar o volume necessário e disponível. Porém terá de ser uma maneira que o banco fique disponível. Tudo tem de ficar da maneira mais discreta possível.

 

Kit 2 Vias: Tenho um par de pezinhos bem comuns que tenho sobrando aqui, coisa de 3.5L selado. Vou usar eles pra quebrar um galho com o tweeter nele. Depois o wagner irá fazer os pezinhos e suportes novos, mas isso mais pra frente (Grana ficou curta [^] )

 

Vou tirar algumas fotos do fusca pra por aqui :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah, teremos uma mudança de última hora. Novidades rsrsrs

Assim que eu tirar as fotos posto huehue'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rack muito chique, só equipamento top

 

Fusca vai ter som de primeira.

 

Vai usar os Questo de 350 em vez dos de 1000?

por qualidade de som, ou apenas para usar menos potência?

 

Uma caixa com apenas 1 de Qs1000 deve caber atrás do banco, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rack muito chique, só equipamento top

 

Fusca vai ter som de primeira.

 

Vai usar os Questo de 350 em vez dos de 1000?

por qualidade de som, ou apenas para usar menos potência?

 

Uma caixa com apenas 1 de Qs1000 deve caber atrás do banco, não?

 

A ideia era sair do SPL do QSP1000 12" e ir para algo menos agressivo e com mais qualidade. No caso o par de QS350A 12". Porém me surgiu algo melhor para entrar no lugar deles. Por isso vai entrar um JL Audio 8W7 3Ohms em caixa LT [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais novidades,

- Caixa LT para o JL 8w7 em produção. MDF 25MM.

- Sai Pioneer DEH-880PRS, Entra Alpine CDA-9835

- Mudança na placa dos amplificadores.

- Instalação dos pezinhos (quebra galho)

- Instalação da XS Power, dos cabos RCA e de força.

 

Depois trago algumas fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vou te falar, quem sabe um dia que eu me aposentar (Falta pouco [-] ) eu compre um fusca e monte 4 subs de 15 , como já vi um com 4 DD, deixando somente os bancos da frente, modulos no capo da frente, o fuscão ficaria somente pra brincadeiras em eventos e finais de semana, me parece que esse seu fuscão ae tá bem inteirão, depois se tu puder bota umas fotos dele ae, to acompanhando a montagem desse set tem td pra tocar lindo e forte. Um abraço irmão!

 

SPL bruto num Fusca só fica legal se colocar os alto-falantes dos médio e agudos no porta-malas ou então inverter as portas dele. Os graves dentro de um Fusca só vão pra frente do carro, se tiver alto-falantes instalados nas portas e for ouvir som com as mesmas abertas, não vai ter nada de graves saindo da traseira do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Som de vi***, subzinho de 8 caro pacarai, enche de paini ai logo rai boi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Som de vi***, subzinho de 8 caro pacarai, enche de paini ai logo rai boi

huasuhasuhashuasuuhaa

cade as ibagens??????? sub de 8'' no spl ??? xeio de equip caro e talz?? ah se de ta brinks move esse topico pra sq....spl eh kit bravox e bebusta com rodistar em boca de 12 no minimo com bateria de caminhao e cabo de solda 50mm e flamenguinho ligando

kkkkkkkkkkkkk

Editado por victor henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huasuhasuhashuasuuhaa

cade as ibagens??????? sub de 8'' no spl ??? xeio de equip caro e talz?? ah se de ta brinks move esse topico pra sq....spl eh kit bravox e bebusta com rodistar em boca de 12 no minimo com bateria de caminhao e cabo de solda 50mm e flamenguinho ligando

kkkkkkkkkkkkk

 

O interessante é o resultado e não o caminho que passamos para chegar nele [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6xpDEYV.jpg4MVGp5p.jpgG95fj26.jpg

 

Vou ver se pego as fotos da montagem da LT. Estão no celular, quando chegar em casa eu posto.

Editado por RaiRZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...