Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Carro de 55mil

Recommended Posts

Galera, amigo meu tá querendo pegar um carro na faixa dos 55mil, mas eu tô por fora do mercado. O que vocês recomendam?

 

Ele é jovem, a princípio tinha em mente um médio usado (Civic, Corolla), mas tem a questão que ele vai financiar uma parte do valor.

 

Qual o melhor negócio nessa faixa de preço? Fiquei meio assustado que agora médio parte de R$70.000,00 hahahahaha :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de 55 k não sei, mas até 40k, tem cada carrão [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onix AT.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SQN

 

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

55k novo é complicado, agora é faixa de popular completo.

 

Semi-novo, racionalmente eu iria de civic ou corolla. Emocionalmente eu iria atrás de um punto t-jet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra o fiesta powershift e se muda pro rio, pq o cara vai vir atrás de você pra te xingar! Hauahauahahahauhaua

 

Mas relaxa, o cambio quebra antes de chegar aqui no rio hauehauehau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem opções boas...

 

tiggo

idea

crossrfox

duster

cobalt

doblo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo é fo**, se for usado tem Jetta, Cruze, Civic, Corolla, etc. nessa faixa de preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara jovem... 55K pra gastar??

 

Jetta TSI 2011.

acho que um 308 thp da pra peneirar!

DS3

 

ou se ele quizer um zero km mesmo!

 

acho que os melhorzinhos seriam

FIT

208

Focus 1.6 MT

 

nao acho a cara de carro de um jovem mais tem

Fluence MT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah cara todo mundo já sabe que tu vai ignorar qualquer conselho da galera e vai acabar comprando um carro mer** ou exótico de qualquer maneira

 

nao precisa perder tempo com isso! seja feliz e compre o carro que voce já tem aí guardado na caxola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah cara todo mundo já sabe que tu vai ignorar qualquer conselho da galera e vai acabar comprando um carro mer** ou exótico de qualquer maneira

 

nao precisa perder tempo com isso! seja feliz e compre o carro que voce já tem aí guardado na caxola

 

Ó alá, calma xoven, o carro é pra amigoy dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega fit cvt por 55? fo** que aquele DX é pelado d+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vai financiar, é carro zero.

 

carro usado financiado é bucha fora a taxa de juros ser muito mais alta.

 

55k de carro novo.. acho que iria de Punto 1.6 eTorq e ainda sobra uma graninha.. ou HB20 1.6..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah cara todo mundo já sabe que tu vai ignorar qualquer conselho da galera e vai acabar comprando um carro mer** ou exótico de qualquer maneira

 

nao precisa perder tempo com isso! seja feliz e compre o carro que voce já tem aí guardado na caxola

 

Calma Fera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah cara todo mundo já sabe que tu vai ignorar qualquer conselho da galera e vai acabar comprando um carro mer** ou exótico de qualquer maneira

 

nao precisa perder tempo com isso! seja feliz e compre o carro que voce já tem aí guardado na caxola

 

fbe253bb518e4d749c40dbec5c6506dc.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onix LTZ 1.4.. Carrinho bacana e econômico viu?

 

Meu cunhado alugou um com 25k rodados, carrinho fazia 10km/l com AC fácil na cidade..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

55k + carro zero = carro popular

 

Parece piada mas é o Brasil.. não... pera

 

 

 

dilma-rindo.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah cara todo mundo já sabe que tu vai ignorar qualquer conselho da galera e vai acabar comprando um carro mer** ou exótico de qualquer maneira

 

nao precisa perder tempo com isso! seja feliz e compre o carro que voce já tem aí guardado na caxola

Wasnt-me-GIF.gif

 

É galera, foi o que imaginei! Vou falar com ele sobre as opções, eu achei que ainda dava pra achar um médio de entrada nesse preço, mas o Fiesta já tá partindo de R$46.000,00! Que loucura hahahahaha Ele tá saindo de um 208, não vai querer outro e o Fit ele vai achar carro de tia... :vts De qualquer forma, vou sugerir.

 

Quanto a mim, prevejo ficar com meu carro por 10 anos, pelo jeito hahahahahaha Mercado absurdamente distorcido, acho que mais do que nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fim de 2012 paguei 36k no meu Novo Uno Sporting zero completo....hj o mesmo carro, com meia dúzia de firulas eletrônicas novas custa ~45k!!!!

Depois deste queria um Mini Cooper S com uns 2-3 anos de uso, mas pelo jeito não vai ser nada fácil!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter que ser semi novo. Não vende nada e o preço só aumenta :pirou:

 

O próprio 208 já aumentou pra caramba também.

Ford deu mais um tapa nos preços...

http://www.noticiasautomotivas.com.br/ford-reajusta-precos-de-alguns-modelos-para-abril/

 

Mas nem tudo aumentou!!!1!1! :vts

http://www.noticiasautomotivas.com.br/porsche-reduz-precos-para-abril-no-brasil/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se der mesmo pra pegar um Jetta TSi, seria otimo.

 

Ja ouvi falar em Sonatas bem em conta. Mas creio serem somente aqueles "achados". Carro surpreendente em termos de dirigibilidade, itens de comodidade entao nem se fala. Um dos que mais gosto é a Memoria para 2 posiçoes do motorista.

 

 

 

Como segunda opçao... Acho que iria de Civic. Nessa faixa de preço é um dos mais atuais. Cruze apesar de bonito, o consumo é ridiculo. Nos demais tambem nao me animo.

 

Corolla antigo nao rola... So se fosse por oportunidade. Idem pro Fluence e C4 Lounge.

 

 

 

Se ele for ninja na sagacidade AF de manutençao. C180 2010, A4 2.0 TSi 2009... Classe C com rodas replicas AMG fica show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo ta tenso... nesse valor não compra nem City, HB20, Versa, Cobalt zero.... ta tudo um absurdo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onix LTZ 1.4.. Carrinho bacana e econômico viu?

 

Meu cunhado alugou um com 25k rodados, carrinho fazia 10km/l com AC fácil na cidade..

 

andei em um, é um carro legalzinho, um espaço interno legal para os ocupantes, AC gela bem...

 

1.4 LT

 

mas 46mil, acho muita grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...