Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Tidal: streaming de música em formato lossless

Recommended Posts

Parece que usando proxy conseguimos burlar a limitação de região, no mesmo estilo NetFlix. Eu até tentei criar a conta, porém nos moldes normais estamos bloqueados.

 

Acho que o preço poderia ser um pouco melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que usando proxy conseguimos burlar a limitação de região, no mesmo estilo NetFlix. Eu até tentei criar a conta, porém nos moldes normais estamos bloqueados.

 

Acho que o preço poderia ser um pouco melhor.

 

Como fez?

Testou o lossless?

 

Também achei caro, assino o spotify porque uso no celular e no pc que é onde não tenho som legal pra ouvir então quebra um galho e o preço compensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como fez?

Testou o lossless?

 

Também achei caro, assino o spotify porque uso no celular e no pc que é onde não tenho som legal pra ouvir então quebra um galho e o preço compensa.

 

Eu não fiz ainda, eu li nos comentários que o pessoal estava fazendo isso.

 

[]´s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse Tidal, vou esperar chegar no Brasil oficialmente. Também uso spotify e quebra um galho tremendo quando você quer escutar aquela música ou não tá com saco de criar uma playlist.

 

Já ouviram daquele VOX? Ele é um serviço de streaming FLAC de seus próprios arquivos com capacidade ILIMITADA na nuvem. Ou seja, pode por quanta música você quiser... Eu só não se a biblioteca de músicas de vocês é digamos 100% "própria" e quais problemas isso pode gerar

 

EDIT: Sobre valores, o VOX vai custar 50 dolares/ano ou 5 dolares/mês. Mais barato que meu spotify :P

Editado por dds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse Tidal, vou esperar chegar no Brasil oficialmente. Também uso spotify e quebra um galho tremendo quando você quer escutar aquela música ou não tá com saco de criar uma playlist.

 

Já ouviram daquele VOX? Ele é um serviço de streaming FLAC de seus próprios arquivos com capacidade ILIMITADA na nuvem. Ou seja, pode por quanta música você quiser... Eu só não se a biblioteca de músicas de vocês é digamos 100% "própria" e quais problemas isso pode gerar

 

EDIT: Sobre valores, o VOX vai custar 50 dolares/ano ou 5 dolares/mês. Mais barato que meu spotify :P

 

Isso eu acho besteira, o grande diferencial do Tidal está justamente em não ter que baixar nada.

 

Claro que precisaria ter uma internet fuderosa pra aproveitar ao máximo, eu mesmo não uso o spotify no 3g, uso mais na academia com wifi liberado, e etc.

 

Em países onde o 4g não custa uma fortuna e as coisas funcionam vai ser uma maravilha... Ou pelo menos tem tudo pra ser!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas os preços, são CARÉSIMOS!

8 dolares não é nada... mas com a desvalorização do real é caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 dolares não é nada... mas com a desvalorização do real é caro.

Opa... Então baixou!

 

Pq o email que recebi era algo em torno de 40 ou 45 USD para os pacotes deles!

 

Kibom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assinei e troquei usava o spotify a qualidade é muito superior ao ligar no som do carro parecia que tinha dado um up no som somente com a mudança do aplicativo mudou da água para o vinho, só estou esperando o termino da instalação do meu som de SQ para ai sim sentir a qualidade, assinei por 8 dólares ao mes,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assinei e troquei usava o spotify a qualidade é muito superior ao ligar no som do carro parecia que tinha dado um up no som somente com a mudança do aplicativo mudou da água para o vinho, só estou esperando o termino da instalação do meu som de SQ para ai sim sentir a qualidade, assinei por 8 dólares ao mes,

Como você fez ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assinei por USD 8 e a diferença entre ele e o Spotify é gritante. Fiquei com um pé atrás quanto a variedade de musicas pois tenho muitas preferidas que são mpb e para a minha surpresa encontrei muitas!

O app tem alguns bugs mas nada que atrapalhe muito.

Muito provavelmente vou ficar so no Tidal e cancelar o Spotify.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assinei por USD 8 e a diferença entre ele e o Spotify é gritante. Fiquei com um pé atrás quanto a variedade de musicas pois tenho muitas preferidas que são mpb e para a minha surpresa encontrei muitas!

O app tem alguns bugs mas nada que atrapalhe muito.

Muito provavelmente vou ficar so no Tidal e cancelar o Spotify.

Qualidade de um pra outro é grande mesmo, mas esse tidal tem muito bug.

Toda hora da erro.

Além do que, peca pela escassez de muitas músicas, além de ser caro pakas.

Quem sabe futuramente melhorem isso, daí ficaria show.

Editado por almatias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualidade de um pra outro é grande mesmo, mas esse tidal tem muito bug.

Toda hora da erro.

Além do que, peca pela escassez de muitas músicas, além de ser caro pakas.

Quem sabe futuramente melhorem isso, daí ficaria show.

A tendencia é melhorar, talvez não na mesma proporção do Spotify, mas que melhore.

Pouco mais de um ano que eu uso Spotify e muita coisa apareceu por la.

 

A verdade é que apostei no Tidal pois o preço que pagava no Spotify são os mesmos 8 dólares.

Editado por mano soneca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tendencia é melhorar, talvez não na mesma proporção do Spotify, mas que melhore.

Pouco mais de um ano que eu uso Spotify e muita coisa apareceu por la.

 

A verdade é que apostei no Tidal pois o preço que pagava no Spotify são os mesmos 8 dólares.

Faz o plano família e divide com os amigos.

O preço que pago pela assinatura do spotify é menos de 1/3 do tidal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja esta disponivel no brasi?

Já uso no meu carro tidal + airport xpress

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso, vou testar.

 

fo** é ter esse recurso e transmitir isso no meu carro via bluetooth, ainda mais que meu carro o bluetooth não trabalha em aptX. Mas no meu receiver residencial vai ser interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...