Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sevlaitamar

Astra 2000/ terminando...

Recommended Posts

Mcintosh mx4000 mda mpm

Amp mcintosh mcc404m

Kit focal krx3

Jl w7 10"AE

Bateria opitima yelow top

Mantas focal bam xl

Cabos stereo lab.

Editado por Sevlaitamar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais umde Astra... bora ver o que é que vai virar...

Querendo dar uma tunada (converter pada vauxhall) me fala que tenho tudo original aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais umde Astra... bora ver o que é que vai virar...

Querendo dar uma tunada (converter pada vauxhall) me fala que tenho tudo original aqui...

valeu parceiro mais o carro está todo original lacrado de fábrica nem isulfilm foi posto vou manter a originalidade...

Compartilhar este post

Link para o post
valeu parceiro mais o carro está todo original lacrado de fábrica nem isulfilm foi posto vou manter a originalidade...

Então quer dizer q já abortou o projeto? Afinal vais manter a originalidade, e se montar o som vai perder a originalidade que pretendes manter...

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Então quer dizer q já abortou o projeto? Afinal vais manter a originalidade, e se montar o som vai perder a originalidade que pretendes manter...tweeters na coluna offaxis mids local original suporte para Amps rally som mais mexe em nada no porta malas ouve um mal entendido parceiro abraço e boa sorte no seu surpreendente set!

Compartilhar este post

Link para o post

Então quer dizer q já abortou o projeto? Afinal vais manter a originalidade, e se montar o som vai perder a originalidade que pretendes manter...tweeters na coluna offaxis mids local original suporte para Amps rally som mais mexe em nada no porta malas ouve um mal entendido parceiro abraço e boa sorte no seu impressionante set!

Compartilhar este post

Link para o post

Tweeters do krx2 serão trocados por b&w série 800... Desculpem série cdm

Editado por Sevlaitamar

Compartilhar este post

Link para o post

Semana que vem chegam as focal bam vai ser o primeiro passo da instalação... Mostrarei meu talento a todos depois de 20 anos trabalhando como sabugo kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei esse carro de um senhor de 75 anos segundo dono com selos de ok da fábrica no pára-brisa calotas originais de fábrica com cheiro de novo depois de 15 anos de uso com 100.000 km...nem amaciou o 1.8 ainda kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 1.8 eu vendi com 250.000 km e nenhum problema no motor. O único ponto crítico deste carro comigo foi o sensor de rotação, que tive que substituir 2x ao longo do tempo., pois ela trabalha dentro do óleo e acho que isto ajuda a degradar a mesma.

Este seu é o 110cv ou o 100cv?

Hoje estou a caça de um GLS SFI com teto solar hatchback, muito difícil de achar em bom estado. Pra mim é a versão mais top desta geração.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 1.8 eu vendi com 250.000 km e nenhum problema no motor. O único ponto crítico deste carro comigo foi o sensor de rotação, que tive que substituir 2x ao longo do tempo., pois ela trabalha dentro do óleo e acho que isto ajuda a degradar a mesma.

Este seu é o 110cv ou o 100cv?

Hoje estou a caça de um GLS SFI com teto solar hatchback, muito difícil de achar em bom estado. Pra mim é a versão mais top desta geração.

ola marcos o meu é o gl 1.8 completo 110cv!

Compartilhar este post

Link para o post

fica reclamando que é caro que comia as puta tudo que mimimi, mas fotos nem pensar???

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Portas tratadas mids instalados tweeters serão colocados essa semana ficou nos gringo pra fazer aplique gostei do meu serviço kkkkkk manta do baralho....só preciso da ajuda de uma boa alma pra postar as inagens alguém ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...