Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Fiat lança série especial Palio Best Seller

Recommended Posts

Fiat lança série especial Palio Best Seller

 

Versão mais equipada do hatch foi criada para comemorar a liderança de vendas em 2014

 

 

Palio_Best_Seller_1_670.jpg

Fiat/Divulgação

Pacote está disponívels nas versões Attractive 1.0 e 1.4

 

 

Para comemorar a liderança de vendas do Palio em 2014, a Fiat lança uma série especial para o hatch mineiro, chamada Best Seller. O pacote será oferecido nas versões Attractive 1.0 e 1.4.

 

Entre as novidades da edição estão acabamento interno com tecido exclusivo, toca-CDs integrado ao painel compatível com MP3 e WMA e com entrada USB e função viva-voz via Bluetooth, retrovisores elétricos e banco com regulagem de altura.

 

Por fora, o modelo ganha spoiler traseiro na cor da carroceria, faróis com máscara negra e adesivos com o nome da série especial nas colunas traseiras.

 

Com motor 1.0 de até 75 cv, o Palio Best Seller sai por R$ 40.740. Já para a versão com o 1.4 de até 88 cv, o preço sugerido é de R$ 43.780.

 

Palio_Best_Seller_2_670.jpg

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,fiat-lanca-serie-especial-palio-best-seller-,23735,0.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queralhowwwww!

 

R$41 mil num palio 1 ponto nada?! Puta que los pariu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber qual é a diferença no número de vendas entre esse palio e o economy. Pra mim esse palio 1.0 é um dos piores carros vendidos aqui, 80% das vendas do palio devem ser do economy para frotistas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber qual é a diferença no número de vendas entre esse palio e o economy. Pra mim esse palio 1.0 é um dos piores carros vendidos aqui, 80% das vendas do palio devem ser do economy para frotistas...

 

acho que não hein, aqui a PM recebeu um belo lote de new palio.

 

logo é "frrtista" e mesmo assim veio o palio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse motor 1.0 do Palio é sofrível, não vai entrar na onda dos tri cilíndricos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um new palio, num vejo a hora de trocar logo.. Motor fraco da poha, carro fragil estragou o ar no quinto dia que saiu da garantia, vou partir pra um jetta usado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu ultimo carro foi o Palio fire 1.0, depois peguei um vectra 09, e juro que não senti saudades do consumo do Palio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...