Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
leocamp

AJUDA - Falta de médio

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!!

 

Estou precisando dar um upgrade no meu som. Hoje estou com o seguinte set:

 

- Pioneer MVH 8250

- 2 Vias Diamond D161

- Sub JL 12w0

- Amp Pioneer Class A GM-X 904

- Cabos Knukonceptz Kristal

 

Estou sentindo falta dos médios, o que vocês sugerem para melhorar? Trocar o kit 2 vias por 1 de 3?

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O loud esta ligado? Se estiver desligue que com certeza o som vai ficar mais equilibrado, no começo estranha, mas depois e só ajustar a regulagem e vai perceber que e o correto.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde o midbass do kit está instalado? Se for na porta, esta está devidamente tratada?

 

rafaelhelton, o Mid está na porta sim, . E eu coloquei aquelas mantas auto-adesivas de alumínio para tratá-las. Podde ser regulagem do amp?

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O loud esta ligado? Se estiver desligue que com certeza o som vai ficar mais equilibrado, no começo estranha, mas depois e só ajustar a regulagem e vai perceber que e o correto.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

JurandirSB, eu deixo o loud desligado, porque ele abafa muito o som com o grave. Será que é a regulagem do amp que está ruim? Pra ficar o Mid legal, quais cortes no Amp eu tenho que deixar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estes falantes estao bem fixados as portas?

De preferência com aros de madeira?

Selou bem a volta do falante para evitar q tenha saida falsa de ar ?

O ideal q a porta esteja bem travada e com aros bem feitos pra aumentar o rendimento dos graves na porta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...