Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Pirelli agora é chinesa – ChemChina comprou a marca italiana

Recommended Posts

Alguém usa Michelin por acaso?

Estou usando Bridgestone firehawk 900 mas acho ele desconfortável, na chuva ele é bom.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

todas as outras grandes moedas que estão subindo, inclusive o peso uruguaio, então pra mim é como se meu dinheiro sim, estivesse reduzindo.

 

o valor da cédula eu sei que não reduziu, a nota de 100 não está impressa, sei lá, 70 reais, porém tu sabe muito bem o que é que quis dizer, poder de compra!

 

Burrao!

 

Essas moedas tb sao cotadas com base no dólar, por isso subiram.

 

Você viu quanto está custando o EURO? Os mesmos R$3,50/3,60. Se fores um pouco inteligente, verás que o dólar valorizou no mundo todo por conta da especulação do FED em subir as taxas de juros. Desta forma, você usando a matemática burra aprendida na 1ª série, consegue ver que as moedas não valorizaram, mas por ser atrelada ao dólar, subiram junto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela sua lógica, então, não são todas as grandes moedas que estão subindo, é só o Real quem está descendo.

 

:vts

 

foi o que disse no começo.

 

Burrao!

 

Essas moedas tb sao cotadas com base no dólar, por isso subiram.

 

Você viu quanto está custando o EURO? Os mesmos R$3,50/3,60. Se fores um pouco inteligente, verás que o dólar valorizou no mundo todo por conta da especulação do FED em subir as taxas de juros. Desta forma, você usando a matemática burra aprendida na 1ª série, consegue ver que as moedas não valorizaram, mas por ser atrelada ao dólar, subiram junto...

 

então a culpa não é da dilma nem do aécio, mas sim do obama?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém usa Michelin por acaso?

Estou usando Bridgestone firehawk 900 mas acho ele desconfortável, na chuva ele é bom.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Uso Continental e logo terei q trocar. Quero passar pra Michelin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferença do Michelin Energy XM2 pro Pirelli p4 é enorme.. Tava com pirelli, dai troquei pelos michelin, a direção ficou bem mais leve e o barulho de rodagem diminui pra bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferença do Michelin Energy XM2 pro Pirelli p4 é enorme.. Tava com pirelli, dai troquei pelos michelin, a direção ficou bem mais leve e o barulho de rodagem diminui pra bastante.

Tou pensando no Primacy 3 por ser mais barato. Será q a diferença para o XM2 vale mesmo a pena?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tou pensando no Primacy 3 por ser mais barato. Será q a diferença para o XM2 vale mesmo a pena?

 

Diferença de quanto ? Menos de 150 reais no jogo acho que vale a pena ein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferença de quanto ? Menos de 150 reais no jogo acho que vale a pena ein...

1 Primacy 3 custa 374,00 (4 = 1.496,00). Mas o kit com 4 sai por 1.396,00

 

Já um Energy XM2 custa 429,90 (4 = 1.719,60).

 

* Preço do Walmart.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso michelin energy save não sei das quanta green.

Tirando que deu 2 bolhas no mesmo pneu por conta de uns buracos cabulosos, nada a reclamar, acho muito bom em tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 Primacy 3 custa 374,00 (4 = 1.496,00). Mas o kit com 4 sai por 1.396,00

 

Já um Energy XM2 custa 429,90 (4 = 1.719,60).

 

* Preço do Walmart.

 

Eu iria no primacy 3 mesmo, a diferença de preço é considerável.. Aqui quando troquei só tinha o XM2.

 

obs: o Treadwear do XM2 é 420 e do primacy 3 é 320.

Editado por ewertonv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

obs: o Treadwear do XM2 é 420 e do primacy 3 é 320.

320 era pra ser o de melhor grip, né? :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

320 era pra ser o de melhor grip, né? :vts

Imagino que seja pois deve ser mais macio, em contrapartida dura menos. E as propagandas desse primacy é justamente essa, ser melhor em frenagem, curvas e chuva.

Editado por ewertonv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino que seja pois deve ser mais macio, em contrapartida dura menos. E as propagandas desse primacy é justamente essa, ser melhor em frenagem, curvas e chuva.

Já viu a propaganda do XM2?

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. Hue

Edit: olhando no site da Michelin, eles falam da durabilidade e da resistência dos XM2. Eles dão um coro de conforto nos Pirellis p4, esse primacy pela lógica devem humilhar os Pirellis então...

Editado por ewertonv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. Hue

Edit: olhando no site da Michelin, eles falam da durabilidade e da resistência dos XM2. Eles dão um coro de conforto nos Pirellis p4, esse primacy pela lógica devem humilhar os Pirellis então...

A Michelin diz as mesmas coisas dos 2 pneus. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou usando Barum no Polo, e é um ótimo CxB

Já usei tb. Ñ foram caros e duraram bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou usando Barum no Polo, e é um ótimo CxB

 

interessante, o preço é de pileli: https://www.itaro.com.br/barum-brillantis-2-175-65-r14-82t/?source=buscape&cupom=buscape&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

 

mas só troco de pneu daqui uns 15~20mil km. pileli rulex. [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...