Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rhoxy

FURGÃO FURACÃO

Recommended Posts

Provavelmente, no próximo domingo 11/10, na parte da tarde, estaremos num Evento em Cubatão-SP, juntamente c o pessoal de subgrave de Guarujá.

Editado por Rhoxy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kartódromo de Cubatão

 

Endereço: R. Pedro de Toledo, 601 - Vila Paulista

Cidade: Cubatão

Estado: São Paulo

Editado por Rhoxy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente, no próximo domingo 11/10, na parte da tarde, estaremos num Evento em Cubatão-SP, juntamente c o pessoal de subgrave de Guarujá.

 

 

Kartódromo de Cubatão

 

Endereço: R. Pedro de Toledo, 601 - Vila Paulista

Cidade: Cubatão

Estado: São Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top top,

la no começo vc fala q a empresa 30hz q montou, nao foi empresa Felipe Nanba q montou? eles ja nao tinham se separado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top top,

la no começo vc fala q a empresa 30hz q montou, nao foi empresa Felipe Nanba q montou? eles ja nao tinham se separado?

 

Então, esperava q essa estória seria contada pelo próprio Nanba. Segundo ele, perdeu a senha, tentou recuperar c os administradores e não pode mais entrar neste site.

No inicio do projeto do FF, o Nanba e o Bira (Felipe Nunes) eram sócios da empresa 30Hz. Por problemas pessoais desfizeram a sociedade. O Bira continuou c o nome, mudou-se e trabalha na empresa FB Áudio. O Nanba continua no mesmo local, em Diadema-SP e criou a empresa Felipe Nanba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, esperava q essa estória seria contada pelo próprio Nanba. Segundo ele, perdeu a senha, tentou recuperar c os administradores e não pode mais entrar neste site.

No inicio do projeto do FF, o Nanba e o Bira (Felipe Nunes) eram sócios da empresa 30Hz. Por problemas pessoais desfizeram a sociedade. O Bira continuou c o nome, mudou-se e trabalha na empresa FB Áudio. O Nanba continua no mesmo local, em Diadema-SP e criou a empresa Felipe Nanba.

 

Mas pelo o que sei, a sociedade foi quebrada la pra fevereiro e esse carro apareceu depois disso, por isso questionei, esse Felipe Nunes até onde sei, só participou do projeto do carro da bomber, mas enfim, eu nao tenho nada a ver com isso...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, tbm não tenho nada a ver com isso...., vamos deixar pra lá..., rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho top esse furgão, sei que não é o foco mas poderiam dar um tapa no visual dele como um jogo de rodas, rebaixar um pouco, nada muito baixo, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho top esse furgão, sei que não é o foco mas poderiam dar um tapa no visual dele como um jogo de rodas, rebaixar um pouco, nada muito baixo, etc...

 

Sim, o foco é a participação das etapas do Campeonato dB Drag, na categoria BASS RACE, a partir de 2016. Para tal, não precisamos de visual, mas sim de resultado.

http://www.termpro.com/dbdrag/rules/2015/rules.asp?Org_ID=1&Format_ID=2

 

A prioridade é trabalhar no interior do carro no sentido de evitar os cancelamentos de ondas e ganhar dB´s, testar diferentes comprimentos de duto e outros segredinhos.

Já está previsto p o começo do ano um Up nos subs.

 

Keremos melhorar o visual, mas isso tem um custo. Manter um carrinho desse nivel, gasta mta grana e eu ainda não tenho um patrocinador. Qdo conseguir, aí a coisa muda. Tenho parceiros, q oportunamente, kero deixar registrado aki, estou satisfeito c todos.

 

Ele já está rebaixado naturalmente devido ao peso predominante na traseira, local q ficou concentrado das 13 baterias. Tanto q tive q mexer nas barras de torção, aumentar o diametro dos pneus traseiros e mesmo assim está encostado no batente. Devido a essa manobra, a dianteira ficou alta e tive de rebaixar. Resultado, somando aos quase 800kg de equipamentos, se a subida for mto íngreme, a tração fica patinado e o carro empaca. Se tiver chovendo então, phudeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, o foco é a participação das etapas do Campeonato dB Drag, na categoria BASS RACE, a partir de 2016. Para tal, não precisamos de visual, mas sim de resultado.

http://www.termpro.c...D=1&Format_ID=2

 

A prioridade é trabalhar no interior do carro no sentido de evitar os cancelamentos de ondas e ganhar dB´s, testar diferentes comprimentos de duto e outros segredinhos.

Já está previsto p o começo do ano um Up nos subs.

 

Keremos melhorar o visual, mas isso tem um custo. Manter um carrinho desse nivel, gasta mta grana e eu ainda não tenho um patrocinador. Qdo conseguir, aí a coisa muda. Tenho parceiros, q oportunamente, kero deixar registrado aki, estou satisfeito c todos.

 

Ele já está rebaixado naturalmente devido ao peso predominante na traseira, local q ficou concentrado das 13 baterias. Tanto q tive q mexer nas barras de torção, aumentar o diametro dos pneus traseiros e mesmo assim está encostado no batente. Devido a essa manobra, a dianteira ficou alta e tive de rebaixar. Resultado, somando aos quase 800kg de equipamentos, se a subida for mto íngreme, a tração fica patinado e o carro empaca. Se tiver chovendo então, phudeu!

 

Caraka jhahahaha, muito peso na traseira é problemas mesmo, teria que rebaixar mais a frente e colocar pneus maiores também para ter mais tração haha, ou até pensar em um bloqueio de diferencial rs.. tive a oportunidade de escutar o carro em barretos e é muito forte, toca muuuito mesmo, parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraka jhahahaha, muito peso na traseira é problemas mesmo, teria que rebaixar mais a frente e colocar pneus maiores também para ter mais tração haha, ou até pensar em um bloqueio de diferencial rs.. tive a oportunidade de escutar o carro em barretos e é muito forte, toca muuuito mesmo, parabens

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse furgão é animal, muito forte... sem noção mesmo...Tive a oportunidade de escutá-lo no encontro do autoforum, mas ele ainda não estava com todas as baterias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agendado para dia 06.03.16 Domingo, em Monte Alegre do Sul - SP,  nosso primeiro evento e competição oficial na dB Drag, categoria Bass Race, provavelmente na 159,9.

 

Eu e meu amigo/parceiro, Rafael Rotner, estamos programando para esse evento, o inicio de uma atividade novidade no mundo do Som Automotivo, onde esperamos divulgar mais ainda o SUBGRAVE (slow bass). 

 

http://www.101eventos.com.br/site/agenda-eventos/1186/monte-alegre-do-sul-sp-db-drag-3x/

Editado por Rhoxy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fechado a parceria com as FONTES OVERLOUD.

 

Uma fonte de 200a foi testada, com sucesso, no evento recente em Monte Alegre do Sul. Aprovada.

 

 

http://www.overloudeletronica.com.br/

 

https://www.facebook.com/fontes.overloud.7?fref=ts

 

https://www.facebook.com/flaviosantos.amplificadores?fref=ts

Editado por Rhoxy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...