Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Eros

Novo Processador JFA

Recommended Posts

Dando uma sapeada como sempre por sites de som e etc, dai me aparece esse novo processador lançado pela JFA.

 

Comparado com o da Stetsom, esse tem mais opções de modelo, o DX3, DX4 e o DX5.

 

Se a qualidade mudar muito para de um crossover talvez valha o investimento não é? Claro que não é um Dcx 2496, mas também o preço é menor.

 

https://www.youtube.com/watch?v=f3i7vY2eqrA

 

Na som sc ja estão a venda:

 

http://www.somsc.com...tn_busca.y=-216

Editado por Eros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente um preço condizente! Alternativa interessante agora! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião faltou muita função pelo valor dele.

 

Estou apostando mais no da expert que está para sair e no stx2448!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stx2448 ta 500 reais, não compensa esse jfa não, se não estou enganado ele não tem nem limiter tem?

 

Vão remodelar o px1 colocando mais alguma funções dentre elas limiter! e o preço virá mais baixo que o px1 atual!

 

Acredito que até fim do mês saia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

interessante esse negocio do aplicativo gostei demais via dar pra fazer tudo pelo celular, tenho um px1 e acho ele muito top e de fácil equalização, se vier o px2 serei um dos primeiros a comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o diferencial que achei neste processador eh a possibilidade regular o seu trio eletrico de frente para ele e de longe, sem usar nenhuma cabo. o som automotivo cada vez mais estah se aproximando com o audio profissional. este mercado estah bem disputado! bom pra nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ai meu post sobre ele, se algum moderador quiser juntar os dois tópicos, mas a maior vantagem que vi foi a questão do bluetooth mesmo, além de divertido muito prático de se regular um som, eu tinha um px1, achei que o som ficou melhor.

 

http://autoforum.com...jfaprocessador/

Editado por ThiagoD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião faltou muita função pelo valor dele.

...

 

:+1

 

e o Módulo BT é vendido separado

 

ta ai meu post sobre ele, se algum moderador quiser juntar os dois tópicos, mas a maior vantagem que vi foi a questão do bluetooth mesmo, além de divertido muito prático de se regular um som, eu tinha um px1, achei que o som ficou melhor.

 

http://autoforum.com...jfaprocessador/

 

É aí que o bicho pega,

ñ me adiantaria um Cross BBB co Som Amarrado

com esse seu Parecer, ponto pro JFA, mas aguardando outros REVIEWs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

e o Módulo BT é vendido separado

 

 

 

É aí que o bicho pega,

ñ me adiantaria um Cross BBB co Som Amarrado

com esse seu Parecer, ponto pro JFA, mas aguardando outros REVIEWs.

 

Então , como eu já disse e vou insistir pra não tomar mais lapada aqui no forum, sou um entusiasta , como não poderia ser diferente muito limitado de conhecimentos, mas a verdade é que qdo mudei meu antigo cross que era um CRX5 taramps, pelo px1 fiz um clone dos cortes e atenuações do CRX5 no px1 e achei que melhorou, qdo montei o dx4 fiz exatamente isso copia dos cortes e atenuações do px1 no dx4 , posso afirmar que meu som estava amarrado, agora no meu entender um profissional de sonorização que fosse montar e regular, com certeza indicaria algo diferente pelo preço, pois pelo preço dele com o bluetooth compra folgado um 2496 que já está por 699,00 no ML,que possui mais recursos e tal. Mas deixo registrado que é um aparelho divertido e fácil de se manusear, mas espero também parecer de alguém que realmente tenha propriedade no assunto. No mais , como usuário comum estou muito satisfeito, som muito definido e agradável de se ouvir, fora que com a facilidade do bluetooth a gente pode acertar o som do gosto da gente com mais facilidade.No mais é isso mesmo.

Uma coisa que não gostei muito , foi no EQ no app android , ele regula de 1 em 1 db, no dx4 na tela dele se consegue subir de 0.5 em 0.5 db, ,e quando vc pede pra ver nivel de bateria o app trava,fiquei por entender isso mas tudo bem, dessa vez passa, rsrs.

Editado por ThiagoD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião faltou muita função pelo valor dele.

 

Estou apostando mais no da expert que está para sair e no stx2448!

 

Lançamento é isso mesmo quem compra primeiro paga mais caro, e ainda por cima fica fazendo laboratorio para as empresas apontando os defeitos que podem vir a surgir , e sempre têm,mas concordo com vc.

Editado por ThiagoD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...