Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ThiagoD

DX4 JFA/PROCESSADOR

Recommended Posts

Troquei meu px1 no DX4 , vou montar hoje, alguém com sugestões de ajuste ?? Não achei nada no Forum

11055379_770285846412526_4255760394468374590_n.jpg?oh=e18e17fced93e9075f3e82f36bf32351&oe=557843D1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha galera, só de mudar o px1 pelo dx4, e fazer os cortes foi nítida a diferença de qualidade no áudio, não sei dizer em termos tecnicos as melhoras, mas posso dizer que já deu mais rendimento, e mais grave ainda pois a linha dx tem no canal 1 a opção de bass booster que trabalha no 60 hz, ficou muito bom, e olha que to regulando só de ouvido e pelo clip.O display se comparando com o do px1 é até covardia muito facil de se trabalhar, intuitivo e sempre com todas as informações do que vc esta regulando seja o eq completo ou cortes nas vias, no px1 era um saco , essa que é a verdade ,nas demais vias também a primeira impressão que vc têm é que soltou o som, no px1 parecia muito amarrado, o eq tava la em cima as vias medias altas e altas , no dx4 obtive o mesmo resultado só que com os db bem abaixo do que estava no px1, existe um ruido no fundo , mas bem mais discreto que o do px1, fiquei coisa de uma semana com o px1, a real e que não gostei, fui devolver na loja e o lojista me ofereceu o dx4 pois o representante dele tinha acabado de receber, não tinha o dx5, somente o 4 , peguei mesmo assim, a muito tempo não ficava satisfeito e escutava uma melhora tão nítida no meu sistema com apenas uma mudança no set, se bem que foi a mudança. Questão de preço saiu aqui na roça por R$600,00 + 250 a central do bluetooth .no mais e isso mesmo, to fuçando ainda e quase chegando no ajuste fino. o delay dele funciona muito bem , e já é em cm.Só pra constar não sou profissional da área nem tão pouco expert no assunto, sou um entusiasta !

Editado por ThiagoD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente parece ser legal.. mas por 850 reais tem opções com muito mais recursos... tipo o stetsom 2448 q é realmente um processador completinho. a expert vai lançar em pouco tempo o px1 modelo novo com mais funções e também um outro chamado optimus q vale a pena esperar um pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente parece ser legal.. mas por 850 reais tem opções com muito mais recursos... tipo o stetsom 2448 q é realmente um processador completinho. a expert vai lançar em pouco tempo o px1 modelo novo com mais funções e também um outro chamado optimus q vale a pena esperar um pouco

Sim com certeza, a questão ai foi a interface do bluetooth , o "processador" em si sai por R$600,00 e acredito que se encontre mais barato, pois aqui na minha cidade e sempre mais caro que o resto do Brasil, no meu caso foi uma mão na roda pra equalizar e regular, pensando que não sou usuario avançado foi bem rápido e prático fazer os cortes e equalização.No final gostei, mas estou aguardando optimus tbm.,Pra quem gosta de estar colocando a mão na massa e não têm muita afinidade com frequências , cortes e regulagens é um recurso muito bacana o pareamento com dispositivo android, me arrisco a dizer que é divertido e viciante.

Editado por ThiagoD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...