Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
nickfocuzera

Qual eros? sds 2.7, 2.4, 815 ou target bass?

Recommended Posts

Olá amigos, no outro topico que criei estava em duvida entre o rave o tornado e os eros, no fim das contas me convenci que realmente qualidade é eros, porem qual? estou em uma encruzilhada, nao quero um falante seco demais, e nem bobo demais, mas que consiga responder frequencias bem baixas e que tenha claro um bom spl interno(por se tratar de um carro hatch..focus) e externo obvio...ou seja, qual desses vai me agradar mais em externo e interno? no caso tenho uma banda 2.5 mas ainda esta no prazo de troca entao se vcs acharem melhor coloco uma mais forte a ex da 3.5, porem nao posso com nada mais do que isso devido a bateria que no meu carro nao tem espaço...valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SDS 815 ele misto e mais econômico de todos da sua pergunta, isso no módulo e bateria podendo usar até um 2.5 (ele exige caixa maior para quem procura subgrave mais pode fazer algo misto e caixa um pouco menor), além de esquentar menos de toda linha SDS

 

SDS 2.4 ele mais seco deles

 

SDS 2.7 ele é misto tendo um bom rendimento e maior db de todas da linha SDS e ótimo poder de refrigeração

 

Target bass 3.0 é mais forte desses porem voltado ao grave, muitos tendem a não gosta por ser mais específico da Eros, ele esquenta muito e dependendo da caixa a perda de rendimento pode ser maior e podendo perder para o sds 2.7 e até 815 depois de mais algumas horas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi amigo, estou mesmo mais entre o 2.7 e o 815..mas os 2.7 aguentam o tranco? pq falam que o 2.7 é o 815 com mais rms e mais spl claro, entao pra ficar satisfeito de uma vez com algo que puxa um subgrave bom e manda longe ja tava pensando em pegar um desses,,,

Editado por nickfocuzera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve tem 7909654226 de tópicos comprando esses AF, não precisa abrir outro, pelo que eu vejo VV já conhece a característica dos 4, então escolhe o que se adequá melhor para vc. parece que ta esperando alguem te apontar um.

Tanto o 818 quanto o 2.7 são ótimos,se a grana ta curta vai no 818, se tem espaço para bateria vai de 2.7 que tem muito mais spl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SDS 2.7 toca bem em qualquer caixa. Usava na dutada rendia bem e agr uso na euclides e continua cm bom rendimento. Ótimo falante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico... Tenho 1 SDS numa dutada com 120 litros, mas o grave tá meio seco (dizem que não tá, mas pra mim queria amaciar os graves para quase um tornado, mas não tão fofo rs) então penso em colocar outro SDS. Será que com mais uma unidade e mudando para uma caixa tipo TS 18 vou ter graves mais macios? Digo macios no sentido de bater forte, mas dar pra ouvir um reggae de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noss complicado dizer, os meus tao em 95lts cada e dao um grave bom...gosto bastante do que tenho, se pudesse faria pouca coisa maior..100lts 105, acho que pulam um pouco demais e fico com medo...so testando pra saber, mas cuidado com o que quer, tornado tem subgraves mais fortes mas os sds tem um grave um pouco acima que engole os tornado brincando...e os sds cortados em 50/60hz ficam com um rendimento fora do normal...qual a sintonia da sua caixa? Sintonize ela em uns 50hz ate um pouco mais...vai encaixar com o falante..

Editado por nickfocuzera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...