Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
victorj

Módulos Hurricane "H 900.4D" e "H1D 800"

Recommended Posts

Com o dólar cada vez mais alto, paraguai deixa de ser interessante e tenho q buscar alternativas pros sets q eu monto.

 

Ouvi falar bem do Hurricane H 900.4D.

Fui dar uma olhada no bicho, e axei bem bonito, tem terminais parrudos para os cabos, tem um cross completo, bass boost e o preço é interessante. Eu já tava decidido em pegar um sd800 evo4, visto que tive oportunidade de testar um evo2 e gostei bastante mesmo do resultado, apesar de nao tocar com toda potencia devido a impedância.

Mas confesso q to pensando em pegar um hurricane pra ver qual é a dele... Única preocupação minha é o controle de cone...

 

Segue um vídeo do bicho

 

 

 

Outro q eu axei bacana, e o preço é muito bacana tb, é o H1D 800.

 

 

Alguém aqui já teve experiência prática com esses módulos??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que são bonitos são! Desde o 4.160...

 

Mas iria no certo e não no duvidoso, só se seu objetivo for realmente ter o gosto de testar, experimentar e vender depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente amplificador ta bonito..

só achei engraçado o "leve distorção" em ambos os casos e os argumentos para venda do 800..

 

dependendo do preço, testaria um 900/4 fácil..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O H800 ta muito barato, pena só ter em 1ohms, ja o 900 ta no preço do SD 800.4..

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na faixa de quanto tá um 900/4 desses ?

 

Depende muito do preço pra valer a pena (claro que também do resultado prático ) , afinal temos opções muito boas já citadas pelos nobres colegas aí em cima (de mim não !).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que são bonitos são! Desde o 4.160...

 

Mas iria no certo e não no duvidoso, só se seu objetivo for realmente ter o gosto de testar, experimentar e vender depois.

 

Eh, penso nisso tb, testar e vender depois.

Mas o fóda é q eu nunca paro com nada kkkkkkk. Unico q já tá a mais de um ano comigo, é a bb3600. Mas essa é meu xodó e tá guardada dentro da caixa e nao penso em vender...

 

O sdzinho fico bacana demais nos oversound, alimento tranquilo com a fonte cftv, mas a vontade de testar algo novo tá me corroendo kkkkkk

 

 

O H800 ta muito barato, pena só ter em 1ohms, ja o 900 ta no preço do SD 800.4..

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Na faixa de quanto tá um 900/4 desses ?

 

Depende muito do preço pra valer a pena (claro que também do resultado prático ) , afinal temos opções muito boas já citadas pelos nobres colegas aí em cima (de mim não !).

 

Olha, por 259 reais, se o H 800 tivesse versão 2ohms, eu compraria um essa semana! sei de um pioneer 310 D4 zero km q o cara trouxe e acabou nao usando por ser bobina dupla...

ficaria show, ainda mais com o controle remoto de grave q o hurricane tem. Venderia facil demais o conjunto...

 

Quanto ao preço do 900.4, no mercado livre tá 400 reais. Por isso minha duvida entre ele e a sd q eu já testei e gostei.. rs

 

 

 

realmente amplificador ta bonito..

só achei engraçado o "leve distorção" em ambos os casos e os argumentos para venda do 800..

 

dependendo do preço, testaria um 900/4 fácil..

 

aqui a galera toca sub com distorçãum [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na faixa de quanto tá um 900/4 desses ?

 

Depende muito do preço pra valer a pena (claro que também do resultado prático ) , afinal temos opções muito boas já citadas pelos nobres colegas aí em cima (de mim não !).

 

bem vinda de volta mona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um H800 pra tocar um Upgrade de 15" b4...

 

Estavam baratos, H800 R$ 260 e "pigrade" 15B4 R$160...

 

Quando chegar os 2, vejo no que dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei um H800 pra tocar um Upgrade de 15" b4...

 

Estavam baratos, H800 R$ 260 e "pigrade" 15B4 R$160...

 

Quando chegar os 2, vejo no que dá.

 

Amigo mas o H800 da supostos 800wrms a 1ohms, acho que o pigrade vai passa fome ein..

Tbm peguei um pigrade 15 da promoção, se tivesse um H800 4 ohms pegava agr mesmo kk

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que em 2ohms , apesar de anunciar 550wrms, deva dar por volta de 400 ou um pouco mais, pro sub 350wrms, dá pra começar...

Não vai ter muita margem, mas queria testar também, ambos aqui (DF) são "fora dos padrões"(cara preta/piramidy), e não queria algo tão "comum".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito que em 2ohms , apesar de anunciar 550wrms, deva dar por volta de 400 ou um pouco mais, pro sub 350wrms, dá pra começar...

Não vai ter muita margem, mas queria testar também, ambos aqui (DF) são "fora dos padrões"(cara preta/piramidy), e não queria algo tão "comum".

 

Seu sub é bobina dupla? Então da pra brincar sim.. rs

O meu é simples..

 

Vc pegou o pigrade na ponto frio? Pq parece que só tinha o modelo de bobina simples la ..

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei bobina dupla na kabum, salvo engano, estava o mesmo preço do ponto frio, mas tinha a opção de dupla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um H800 pra tocar um Upgrade de 15" b4...

 

Estavam baratos, H800 R$ 260 e "pigrade" 15B4 R$160...

 

Quando chegar os 2, vejo no que dá.

 

show!

aguardo relatos!

 

 

acredito q vai casar legal, se mandar uns 400w em 2 ohms ja vai tocar bem legal sim, pode ter certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bomm, considerando o teste "sem a distorção" até que veio uma potencia legal....

agora tem que ver a qualidade sonora como está nehhh......eu ouvi um ha4120 na época e era legal, mas muito evoluiu após

ele e assim espero rs.....

 

no ML tem anuncios de até menos que 400,00 pode ser uma boa pedida mesmo este 900.4d.

 

vejam este video do mesmo cara que testou, tocando esse 900.4d

 

Editado por Diogo_TBR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...