Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
alavarengad

SE FOSSE PARA ESCOLHER... ALPINE PDX OU HERTZ HCP ?

Recommended Posts

Bom pretendo montar um som HI-FI futuramente, e estou começando pelo modulo.. tenho essas duas opções de 5 ch para escolher na mesma faixa de preço.. Qual marca vocês indicão.. ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não que sejam ruins, porém para hifi não são recomendados.

 

Porquê não pensa em amps separados e de melhor refinamento?

 

Vai fazer bi-amp, ativo etc, precisa informar isso primeiro. Quais falantes vai usar?

 

Tem ótimos aparelhos sendo vendidos no fórum, Sinfoni, Genesis etc.

 

[]´s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não que sejam ruins, porém para hifi não são recomendados.

 

:+1:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho q vale fazer um planejamento do que vc quer no futuro para entender as suas opções de amp.