Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

BMW Serie 1 de cara antiga: agora feito em SC

Recommended Posts

vamos ao interior...

 

BMW_125i_M_Sport_3_1.jpg

2014_abt_vw_golf_vii_gti_dark_edition_7_1920x1080.jpg

Classe-A-250-interior.jpg

 

não acho que seja só status!! rsrsrs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é a diferença no desempenho entre eles?

 

Preguiça de pesquisar, hue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desses aí o interior da mercedes é o mais feio pra mim hauhauhauha

BMW deita. Lembrando que junto com o facelift veio um upzinho nos materiais e alguns detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é a diferença no desempenho entre eles?

 

Preguiça de pesquisar, hue

 

segundo os técnicos e pelotos autoforum... o GTi com chip melita dá 2 voltas no mundo enquanto bmw e meca ainda estão no acre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa!!

 

acho muito loko!!

 

 

Desses aí o interior da mercedes é o mais feio pra mim hauhauhauha

BMW deita. Lembrando que junto com o facelift veio um upzinho nos materiais e alguns detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que no BR não tem performance pack com LSD e 10cv a mais.

 

Melhor é o preço: :vts

 

Focus ST € 27.950 euros, seguido do GTI - € 31.985 euros, BMW 125i M - € 35.690 euros e Mercedes-Benz Classe A 250 AMG - € 35.474
Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gti é show, sim! Mas pra comparar com BM e Meca não dá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GTi pode até ser melhor custo-benefício quando se visa desempenho acima de tudo.

 

Mas cara, essa fotos dos interiores aí... O interior do Golf é fantástico, mas olha praquilo! :vts

 

PS: Tem mais photoshop nas fotos da BMW e da Mercedes que em revista Playboy de Mulher Fruta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre os 3, fico com a BM.

 

Porém nunca entrei nessa Meca.... Estava muito bem servido com qualquer um dos 2.

 

O GTI descartaria, é excelente como disseram, mas não é uma BM/Meca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GTi pode até ser melhor custo-benefício quando se visa desempenho acima de tudo.

 

Mas cara, essa fotos dos interiores aí... O interior do Golf é fantástico, mas olha praquilo! :vts

 

PS: Tem mais photoshop nas fotos da BMW e da Mercedes que em revista Playboy de Mulher Fruta!

 

Como assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara postou a foto do GTI de entrada de R$99 mil reais (tirada por uma pessoa comum) e comparou com interiores dos outros carros na versão top (e com fotos tiradas pra divulgação com photoshop) kkkkk....

 

Apesar que o GTI de entrada pro top não muda muito dentro, só bancos, acabamento das portas e a central multimídia (se incluir a de 8).

Mas mesmo assim, no interior: BMW > GTI > Mercedes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrsrs cara pior que nem selecionei foto nenhuma.. peguei as primeiras que eu vi e postei!! rs mals ae!

 

 

seria essa?

 

new-vw-golf-gti-concept-interior_560x420.jpg

 

 

da meca se olhar com foto pequena realmente é simples.. mais qndo da zoom e olha os detalhes e tudo! PQP eu babo! pessoalmente deve ser um tesao da p....

 

O cara postou a foto do GTI de entrada de R$99 mil reais (tirada por uma pessoa comum) e comparou com interiores dos outros carros na versão top (e com fotos tiradas pra divulgação com photoshop) kkkkk....

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A foto da BMW me pareceu a mais fulera, estourando o branco, reflexos e tal.

 

Já a do Golf ta meia boca.

 

A da Mercedes sim, ta muito bem produzida.

 

 

 

Essa BMW 120i feita no BR ta um ótimo custo x benefício também.

 

Sobre a 125i M, a frente não me agrada muito, mas a traseira eu acho mais bonita essa do que a nova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curto de jeito nenhum o interior dessas classe A, nem a AMG salva.

 

O interior do GTI top com couro ao invés de camurça pra mim é bem melhor, e essa tela jogada no meio do painel é pior ainda ao vivo rsrsrs.

 

Ergonomia e desenho da BMW mata a pau.

 

Interior pós facelift:

 

2015-bmw-1-series-interior-images-02-1024x768.jpg

bmw-1-sa3-30series-facelift-2hd73-.jpg?itok=YxV42Rqo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas telas das BMs e MBs nao curto...Pra escolher so fazendo test drive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo... É que muita gente que compra o Golf, nem ta priorizando o desempenho.

 

 

É tipo perguntar pra um Ze da rua...

"Se ganhar na mega... Que carro voce compraria?"

"Uma Railuque é claro"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo... É que muita gente que compra o Golf, nem ta priorizando o desempenho.

 

 

É tipo perguntar pra um Ze da rua...

"Se ganhar na mega... Que carro voce compraria?"

"Uma Railuque é claro"

 

Lógico, tem carro melhor que Railuxe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral,

 

Neguim viaja! Esse GTi ai não en vendido aqui...

 

Aqui, a M125i engole o GTi (msm com chip tim, escape de santana invertido, rodas orbital, etc)... Engole em tudo! "Boniteza", sagacidade e picacidade das galáxias :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral,

 

Neguim viaja! Esse GTi ai não en vendido aqui...

 

Aqui, a M125i engole o GTi (msm com chip tim, escape de santana invertido, rodas orbital, etc)... Engole em tudo! "Boniteza", sagacidade e picacidade das galáxias :vts :vts

 

E ainda faz drift pq é BMW... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BMW vai aumentar nacionalização e investimentos no Brasil


  •  

 

 

700x466xbmw-1-nacional-700x466.jpg.pagespeed.ic.xcr0J4d14rG20OWbqB1W.jpg

A previsão de queda no PIB do Brasil em 2015 não está assustando os fabricantes premium, que continuam seus investimentos no país. No caso da BMW, a certeza é de que isso afetará o desempenho do mercado nacional este ano, mas o planejamento local é para longo prazo.

Assim, a BMW anunciou que continua seu plano de investimentos no país. A empresa está investindo € 200 milhões na planta de Araquari/SC, onde já produz três modelos e deverá receber mais dois ainda este ano.

O objetivo é aumentar a nacionalização de peças e componentes para reduzir o impacto da alta do dólar e também atender às exigências do Inovar-Auto. Além disso, a BMW acredita que o mercado nacional é promissor em relação ao segmento premium, pois aqui representa hoje apenas 1,5% do total.

Na China e Índia, o luxo tem 10% de participação, enquanto nos EUA representa entre 12% e 15% e por fim, a Europa com 30%. Assim, o fabricante germânico entende que o momento atual é de investir. A planta atualmente produz 50 carros por dia e deve aumentar o quadro funcional de 500 para 800 até o final do ano.

[Fonte: Valor]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...