Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Mais um carro à água!

Recommended Posts

mas eu ja ouvi relatos uma vez, q um carro movido a agua, conseguia andar 1000km com um litro de agua!!!

 

agora basta saber se isso eh verdade msm!!! se for, a Petrobras ta fudida!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geraldo "Walkman" falou q por causa do racionamento nao vai poder vender em SP...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se isso for verdade, acredito que esta idéia não veio só da cabeça dele não....veio de fora da nossa esfera.....

[-]:o [""]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai é tipo o moto continuo. De tempos em tempos aparece e um monte de gente acredita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem o projeto não dá para ter conclusão nenhuma... E outra, falar que carro que utiliza HHO para aumentar o poder de queima de "carro movido a agua", faz tanto sentido qto dizer " avião movido a ar".

Editado por lipenur

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Água potavel, mineral ou destilada pq a destilada na bomba ta na promoção kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se isso for verdade, acredito que esta idéia não veio só da cabeça dele não....veio de fora da nossa esfera.....

[-]:o [""]

Isto está mais do que OVINI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai é tipo o moto continuo. De tempos em tempos aparece e um monte de gente acredita

Sem o projeto não dá para ter conclusão nenhuma... E outra, falar que carro que utiliza HHO para aumentar o poder de queima de "carro movido a agua", faz tanto sentido qto dizer " avião movido a ar".

Água potavel, mineral ou destilada pq a destilada na bomba ta na promoção kkk

Vejamos o seguinte:

1- Se ele estiver mentindo, isso seria facilmente desmentido no ato, só verificar e exigir que deixe o tanque de combustível fora do carro ou vazio!

2- Já existem vários modelos de carros a hidrogênio, porém muito complexos e caros (lógico eles nunca iriam fazer algo que nós não precisássemos consumir e gastar muito R$....)

3- Já tem moto a hidrogênio que com os testes, andou por 4 horas com 2 L. de água....

Bem, pelo que andei vendo e dando uma pesquisada, esta energia está se sobressaindo da com motor elétrico, pois água existe em abundância em nosso planeta, claro ainda existe....rsrsr

Vamos ver que rumo isso vai tomar!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre hidrogênio tem vários videos onde VC pode inserir o gás antes da TBI e a mistura fica mais rica fazendo com q injeção de combustível liquido seja cada vez menor, dizem conseguir até até 30% de economia nesta gambi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi uns 2 carros por aqui com essa gambiarra do hidrogênio, e os donos de ambos juram que estão economizando quase 50%, eu acho difícil, mas eles juram que sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi uns 2 carros por aqui com essa gambiarra do hidrogênio, e os donos de ambos juram que estão economizando quase 50%, eu acho difícil, mas eles juram que sim

Segundo a 4 rodas, não teve ganho algum, apesar que os testes foram bem antigos, meados de 2011...vai que evoluiu...rsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre hidrogênio tem vários videos onde VC pode inserir o gás antes da TBI e a mistura fica mais rica fazendo com q injeção de combustível liquido seja cada vez menor, dizem conseguir até até 30% de economia nesta gambi.

 

A sonda lambda lê a presença de água?

Pq na "queima" do hidrogenio, é gerado H2O, não sei se a sonda iria ler isto pra corrigir a mistura.

 

Pra mim, esse papo de carro a hidrogenio usando um reservatorio de limpador de parabrisa e dois pedaços de fio é enganação

 

Imagina que massa, só fazer um retorno do escapamento pro reservatório de água que não precisa abastecer nunca!

Editado por Melamante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sonda lambda lê a presença de água?

Pq na "queima" do hidrogenio, é gerado H2O, não sei se a sonda iria ler isto pra corrigir a mistura.

 

Pra mim, esse papo de carro a hidrogenio usando um reservatorio de limpador de parabrisa e dois pedaços de fio é enganação

 

Imagina que massa, só fazer um retorno do escapamento pro reservatório de água que não precisa abastecer nunca!

Olha, a coisa me parece séria...a sonda não lê H2O, só desligar...mas tem artigo que os astronautas tomaram esta água da sobra da queima....tem na net!...muito massa!;.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A sonda lambda lê a presença de água?

Pq na "queima" do hidrogenio, é gerado H2O, não sei se a sonda iria ler isto pra corrigir a mistura.

 

Pra mim, esse papo de carro a hidrogenio usando um reservatorio de limpador de parabrisa e dois pedaços de fio é enganação

 

Imagina que massa, só fazer um retorno do escapamento pro reservatório de água que não precisa abastecer nunca!

 

Teoricamente o hidrogênio ao gerar água consumiria parte do O2 da combustão. Mesmo que ela não leia H2O ela leria o restante dos gases da combustão a combustível.

 

É uma ideia bacana é que poderia ajudar, só não acredito nestes geradores de hidrogênio. No máximo que estes geram em um ritmo muito pequeno para fazer alguma diferença.

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre hidrogênio tem vários videos onde VC pode inserir o gás antes da TBI e a mistura fica mais rica fazendo com q injeção de combustível liquido seja cada vez menor, dizem conseguir até até 30% de economia nesta gambi.

 

Duvido muito. O H2 não vai se misturar o combustível, você terá uma queima irregular, problemas GRAVES de pré detonação... Sem chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem agua no tiete ainda?

 

FALARO que tem.. mas qdo passa nas marginais, parece que só tem esgoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A energia necessária para quebrar a água em hidrogênio e oxigênio é muito maior que a energia gerada na queima do hidrogênio. Vide primeira lei da termodinâmica... Quando eu era criança imaginava um motor elétrico que movia um alternador, esse alternador carregava uma bateria e essa bateria alimentava o motor, que continuaria a funcionar pra sempre! Perfeito né? #sqn kkkk

O mesmo princípio se aplica ao caso desses motores a hidrogênio por eletrólise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso só vai para frente quando tiver uma geração de energia mais eficiente (muito mais).

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso só vai para frente quando tiver uma geração de energia mais eficiente (muito mais).

 

Aí vai ficar ainda mais barato andar de elétrico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...