Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Boccotte

Hi End Show Som Maior, alguém vai?

Recommended Posts

Som Maior High End Show 2015

 

20/02/2015

Os entusiastas de áudio e vídeo de alta performance comumente têm que se contentar em buscar informações e conhecer novos produtos através da internet ou de revistas especializadas. Como o áudio e o vídeo high end tem um apelo mais emocional, essa é uma maneira muito fria de saciar a busca por novidades. Pensando nisso, a Som Maior resolveu tornar essa “busca” mais prazerosa.

 

A Som Maior está planejando para o mês de março o Som Maior High End Show, uma feira onde áudio, vídeo e automação das melhores marcas high end do mercado ficam lado a lado com o consumidor. Neste ano, o evento será realizado no hotel Renaissance, na cidade de São Paulo, de 20 a 22 de março.

 

As novidades ficam por conta da marca Raidho Acoustics, respeitada fabricante dinamarquesa de caixas acústicas high end, que chega ao Brasil com nada menos que a novíssima Raidho D5; Além disso, a Meridian irá apresentar pela primeira vez na América Latina a tecnologia Meridan MQA (Master Quality Autenticated). Outras coisas que os interessados podem esperar é o lançamento oficial da parceria entre a Som Maior e a Creston, marca de integração e automação.

 

Para os amantes de barcos de luxo, a americana Chris-Craft é presença confirmada. De forma igual, a Maserati e a maior rede de concessionárias de automóveis premium, a Eurobike, são algumas das responsáveis por trazer o alguns modelos que contam com o que a de melhor em áudio automotivo.

 

Os interessados a participar da Som Maior High End Show 2015 já podem solicitar seus convites através do e-mail: sommaior@sommaior.com.br

 

 

 

 

Eu vou, são apenas 6 salas, 4 com áudio/vídeo e automação e 2 com carros sonorizados pela B&W e Meridiam (Bimmer e MAsseratti) e uma lancha sonorizada pela JL.

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta tempo pra programar e são quase 500 dilmas só de passagem... fica pra próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...