Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Jeremy Clarkson suspenso do Top Gear por diretores da BBC

Recommended Posts

hahaha

 

o programa sem ele não tem tanta graça mesmo.

 

curti a ideia dos fãs, genial com o stig em cima ainda haha.

 

e uma coisa muito bacana foi que May e Hammond se recusaram a fazer o programa, isso foi de um enorme caráter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahaha

 

o programa sem ele não tem tanta graça mesmo.

 

curti a ideia dos fãs, genial com o stig em cima ainda haha.

 

e uma coisa muito bacana foi que May e Hammond se recusaram a fazer o programa, isso foi de um enorme caráter.

Caráter e filhadaputage junto kkkkkkkk

 

Enviado via um automóvel de 100k com banco lixa

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jeremy Clarkson foi demitido da BBC nesta quarta-feira

 

Jeremy-Clarkson-014-620x372.jpg

 

Jeremy Clarkson foi demitido da BBC nesta quarta-feira (25). A confirmação foi divulgada às 14:00 do horário local (11:00 em Brasília) pela própria emissora britânica. Como você já deve saber, Clarkson se envolveu em uma discussão com um dos produtores de Top Gear e teria o agredido fisicamente. Diante disso, a BBC inicialmente suspendeu Jeremy Clarkson e cancelou o restante da atual temporada, que ainda tinha dois programas restantes. Agora, a BBC anunciou que não irá renovar seu contrato. Segundo a emissora, não foi uma decisão fácil de se tomar e ela certamente dividirá opiniões, mas “todos os limites foram ultrapassados”.

 

A BBC publicou uma nota oficial escrita por Lord Tony Hall, o diretor-geral da corporação, sobre a demissão do apresentador há alguns minutos:

 

“É com grande pesar que comuniquei a Jeremy Clarkson hoje que a BBC não irá renovar seu contrato. Não foi uma decisão fácil. Só pude fazer isso depois de considerações bastante cautelosas a respeito dos fatos e de me reunir pessoalmente com Jeremy e Oisin Tymon.

 

[…]

 

Gostaria de fazer três observações.

 

Primeiro – a BBC é um grande grupo. Nossa força está nessa diversidade. Precisamos de vozes distintas e diferentes, mas elas não devem vir a qualquer preço. Em comum a todos na BBC estão os padrões de decência e respeito. Não posso perdoar o que aconteceu nesta ocasião. Um membro da equipe — totalmente inocente — se dirigiu à divisão de Acidentes e Emergências depois de uma agressão física acompanhado de um extremo abuso verbal pesado e prolongado. Para mim, um limite foi ultrapassado. Não pode haver regras para um e outras regras para outros baseadas em fama, popularidade e rentabilidade.

 

Segundo – Isso é obviamente difícil para todos os envolvidos, especialmente para Oisin. Gostaria de deixar claro que ele não tem culpa nesse incidente. Ele se comportou com enorme integridade ao longo do processo. Como produtor sênior na BBC, ele continuará a ter um papel importante na organização no futuro.

 

Terceiro – Obviamente nenhum de nós gostaria de se ver nessa posição. Esta decisão não pode de forma alguma abalar a extraordinária contribuição que Jeremy Clarkson deu à BBC. Sempre fui pessoalmente um grande fã de seu trabalho e de Top Gear. Jeremy é um grande talento. Ele pode estar deixando a BBC, mas tenho certeza que ele continuará a entreter, desafiar e agradar a audiência nos próximos anos.

 

A BBC agora precisará renovar Top Gear para 2016. Será um grande desafio e não há sentido em não fazer isso. Pedi a Kim Shillinglaw para planejar a melhor forma de fazermos isso nos próximos meses. Também pedi a ela encontrar uma forma de exibirmos os últimos programas desta temporada”.

 

Embora tenha vendido sua parte de Top Gear à BBC, o apresentador ainda tem direitos sobre o nome do programa, o que significa que ele simplesmente poderia continuar o Top Gear em outro canal — no caso o canal britânico iTV, de acordo com esta mesma fonte do Telegraph.

 

Apesar das piadas que Clarkson tem feito no Twitter, o apresentador parece estar vivendo um inferno pessoal. Recentemente ele se reencontrou com seu velho desafeto Piers Morgan para uma reconciliação amistosa onde, entre cervejas, vinhos e cigarros, Clarkson teria dito: “Estou passando por um divórcio difícil, minha primeira ex-mulher apareceu do nada para me infernizar, estou fumando demais, bebendo demais, minhas costas doem, estou em todos os jornais com esse escândalo da “N-word”, estou em guerra com meus chefes da BBC e minha mãe acabou de morrer. Eu simplesmente não tenho mais energia para (brigar com) você”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

It's over... pasmafaute

 

Achei legal os comentários da noticia, o povo pedindo pelo Chris Harrys, é outro tipo de humor.

 

O problema é se teve mesmo o soco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, só o Top Gear US...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não, péra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi tarde

funcionário assim ninguém precisa

 

Sae do meo fórun seu hereje...

 

 

R.I.P Top Gear

Espero que achem alguém do mesmo nível algum dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jornalista bom não falta, mas precisam de um show man não só alguém que saiba de carro.

Mais fácil abrir um top gear com outro nome em outro canal com o Clarkson do que arriscar substituir alguém sem carisma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jornalista bom não falta, mas precisam de um show man não só alguém que saiba de carro.

Mais fácil abrir um top gear com outro nome em outro canal com o Clarkson do que arriscar substituir alguém sem carisma...

 

Pois é, essa é a maior dificuldade, achar alguém com o mesmo carisma que ele, não me vem ninguém na cabeça agora.

O James e o Richard vão sair do programa também? Poderiam montar o programa em outro canal, já tinham dito que tinham uma proposta pra ele deixar a BBC antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a BBC, mostrou ética acima de tudo. Só porque o velho teve um ataque de perereca com a comida ele acha que pode socar um produtor. Pra quem acha que o Clarkson deveria voltar e a BBC desculpa-lo vai lá trabalhar com ele, deve ser um puta chefe arrogante, que todo mundo na empresa odeia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a BBC, mostrou ética acima de tudo. Só porque o velho teve um ataque de perereca com a comida ele acha que pode socar um produtor. Pra quem acha que o Clarkson deveria voltar e a BBC desculpa-lo vai lá trabalhar com ele, deve ser um puta chefe arrogante, que todo mundo na empresa odeia...

 

Não pode? Se ele é o chefe, quem não gostar que saia... :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi tarde

funcionário assim ninguém precisa

 

herege²

 

Agora, só o Top Gear US...

 

Não, péra!

 

[o_]

Jornalista bom não falta, mas precisam de um show man não só alguém que saiba de carro.

Mais fácil abrir um top gear com outro nome em outro canal com o Clarkson do que arriscar substituir alguém sem carisma...

 

:+1

 

e um cara novo (de idade) não vai ter a mesma graça, mesmo que faça exatamente as mesmas bobagens.

 

Parabéns a BBC, mostrou ética acima de tudo. Só porque o velho teve um ataque de perereca com a comida ele acha que pode socar um produtor. Pra quem acha que o Clarkson deveria voltar e a BBC desculpa-lo vai lá trabalhar com ele, deve ser um puta chefe arrogante, que todo mundo na empresa odeia...

 

eu só quero assistir um programa de carros com humor + non sense.

 

problemas de convivência não são meus.

 

eu acho que ele deveria voltar porque eu gostaria de continuar assistindo ao programa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só substituir pelo "rutiled wood"...e deixar o "Taner Forst" e o retardado na versao americana.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O comprador de uma geladeira não se importa com quem vai vender a geladeira pra ele, mas a empresa se importa se esse vendedor da um soco num colega de trabalho.

Isso é justa causa até no Azerbaijão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Não pode? Se ele é o chefe, quem não gostar que saia... :vts :vts :vts

Ele é o chefe de um monte de gente, mas não é o chefe da BBC. Tanto foi demitido.

 

Coloca o Rubinho pra apresentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é o chefe de um monte de gente, mas não é o chefe da BBC. Tanto foi demitido.

 

Coloca o Rubinho pra apresentar

 

Tanto faz, até entendo e concordo com o ponto de vista da BBC, mas vão perder muita grana visto que o programa dava um dinheiro lascado. Problema é como já falaram, perdemos o melhor show de carros do planeta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

herege²

 

 

 

[o_]

 

 

:+1

 

e um cara novo (de idade) não vai ter a mesma graça, mesmo que faça exatamente as mesmas bobagens.

 

 

 

eu só quero assistir um programa de carros com humor + non sense.

 

problemas de convivência não são meus.

 

eu acho que ele deveria voltar porque eu gostaria de continuar assistindo ao programa.

Raphyto...Onde assino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

It's over... pasmafaute

 

Achei legal os comentários da noticia, o povo pedindo pelo Chris Harrys, é outro tipo de humor.

 

O problema é se teve mesmo o soco...

 

Chris harrys é chato pra caraleo.. ta doido..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi tarde

funcionário assim ninguém precisa

 

:legal:

 

Se fudeu esse pela saco :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

herege²

 

 

 

[o_]

 

 

:+1

 

e um cara novo (de idade) não vai ter a mesma graça, mesmo que faça exatamente as mesmas bobagens.

 

 

 

eu só quero assistir um programa de carros com humor + non sense.

 

problemas de convivência não são meus.

 

eu acho que ele deveria voltar porque eu gostaria de continuar assistindo ao programa.

 

Assino embaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí vc vai no Twitter do cara: "Ex apresentador de TV" :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí vc vai no Twitter do cara: "Ex apresentador de TV" :vts :vts :vts

 

No instagram tá igual :vts

 

I used to be a presenter on the BBC2 motoring show,Top Gear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No instagram tá igual :vts

 

I used to be a presenter on the BBC2 motoring show,Top Gear.

:vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jezza é fo**... consegue juntar comédia com "automobilismo", pode até ter alguém que eu não conheça, mas basta ver o Top gear USA que é uma bosta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...