Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Carlos_Bauru

Duvida - SD 4000.1

Recommended Posts

to no mesmo dilema. to com duas sds 18 e dois medios de 12 aqui pra colocar num G5 ( acho q é menor q o G4 ainda rs

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

com certeza esses equipamentos não cabem, a não ser se vc tirar o encosto traseiro e olhe la kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade, ja li bastante poste aqui sobre isso, que o 3.0 rende bem mais que o 4.5, mas meu filho esta entre target,SDS ou tornado 5000 eu gosto de 18 pol e ele gosta de 15 pol.

Mas o carro é meu kkkkkkkkkkkk, então sei la.

 

Para o Gol GIV e se você quiser usar o SD 4000 nos médios, só dá para os de 12" e de alta performance e para usar 12" nos médios, só dá para usar 15" no grave, então os escolhidos para no SD 8k, a meu ver, estariam entre o Tornado 4000 e 5000, Target 3.0 e 2.7 e o mais novo que é Volcano 3.8,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o Gol GIV e se você quiser usar o SD 4000 nos médios, só dá para os de 12" e de alta performance e para usar 12" nos médios, só dá para usar 15" no grave, então os escolhidos para no SD 8k, a meu ver, estariam entre o Tornado 4000 e 5000, Target 3.0 e 2.7 e o mais novo que é Volcano 3.8,

 

essa sera a duvida, mas pra daqui alguns meses, SDS 2.7 de 15 ja tive e sei a força do bichinho, mesmo sendo de 15, agora meu sonho mesmo é colocar SDS 2.7 de 18, mas caixa de 90 litros pra cima não cabem no meu golzinho, sem tirar o encosto traseiro, então fica eu deu um lado com os de 18 e meu filho querendo os de 15, ja ouvi relatos sobre o tornado 5000 de 15, disseram que toca muito forte, mas ainda não tive oportunidade de escutar eles tocando de perto e o SDS 2.7 de 18 tambem nunca escutei ao vivo, apenas videos, eita duvida cruel kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que o tornado 5000 toca mais do que o sds mesmo ?

Se ligar 2 sds 2.7 de 15 num sd8000 e 2 tornado 5000 no sd8000 ,será que os tornados ganham do sds no duelo ?

 

Enviado de meu LG-P990h usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eros SDS 2.7 terá melhor desempenho aberto e refrigeração (ele é misto tocando bem em todas as faixas), já o tornado 5000 terá mais sub e quando estiver frio tocará forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eros SDS 2.7 terá melhor desempenho aberto e refrigeração (ele é misto tocando bem em todas as faixas), já o tornado 5000 terá mais sub e quando estiver frio tocará forte.

Então não compensa comprar o tornado 5000 não ,pois ele é bem mais caro ainda.

E o vulcano 3.8 sera que bate o sds 2.7 ?

 

Enviado de meu LG-P990h usando o Tapatalk 2

Editado por samuelraziel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque quando o assunto é comparar o vulcano 3.8 pelo sds 2.7 ninguem responde? cade o bloom?

 

 

por favor tira essa duvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...