Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
igor_ferraz

qual a melhor caixa

Recommended Posts

to mudando o meu som, vou fazer uma carretinha, pretendo colocar 6 eros target bass 3.0, qual a melhor cais que posso usar, se tiverem projetos eu agradeço. obg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As melhores caixas para o Target 3.0 são a Euclides e TS18, mais apropriado ao estilo do falante e reboque.

Euclides: http://autoforum.com...target-bass-3k/

Lembrando que o corte no crossover ou processador mais apropriado desse falante junto dessas caixas 50hz a 160hz.

Editado por Luiz Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria um projeto de caixa médio grave da Snake o esx 410 400watts

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...