Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
BALDO BASS

Sub FB Audio alguém usa?

Recommended Posts

Fala galera!!

 

to pensando em fzr um projeto com o sub FB Audio 1.6K, vi alguns vídeos no Youtoba e achei beeem bruto o auto!! sem contar que ele é bonito "pá kraaaaaaaaaaaaalho!!"

 

Quem puder fzr uma analise eu fico grato!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai montar ?? posta ai oq axou dps...axo q n tem nenhum topico desse sub.

 

To pensando parceiro! Vamos ver se vai vingar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pensando parceiro! Vamos ver se vai vingar.

 

Além do Corsinha do Oscar Kazou, que o Cláudio mencionou acima, também uso 6 subs de 15" deste que vc está pensando em pegar de 1600Wrms, e posso falar que é soh alegria! Bem construído, forte e bonitão.

Segue url do canal do meu Golf no Youtube e no Facebook para vc poder ver os subs:

 

Facebook:

http://www.facebook.com/golfmk3spl

 

Youtube:

http://www.youtube.com/golfmk3spl

 

 

Tenho certeza de que fez uma boa escolha pegando os FB de 1600.

hand26

Editado por alexander_pba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se presta ou nao eu AINDA nao sei....mas questão de beleza o 1.6k ao "MEU" ver deixa a desejar... aquele cone amarelo como diria os "estaladores" da minha região.... "... peidou na farofa..." mas gosto é gosto.... esse ano pensei que teria mais tempo pra montar um SPL mas ta complicado.. ano final da faculdade... trabalho novo..mas eu vo arrumar um tempo e montar... ai sim poderei dizer se é bom ou nao.... o que precisa melhorar etc coisa e tal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do Corsinha do Oscar Kazou, que o Cláudio mencionou acima, também uso 6 subs de 15" deste que vc está pensando em pegar de 1600Wrms, e posso falar que é soh alegria! Bem construído, forte e bonitão.

Segue url do canal do meu Golf no Youtube e no Facebook para vc poder ver os subs:

 

Facebook:

http://www.facebook.com/golfmk3spl

 

Youtube:

http://www.youtube.com/golfmk3spl

 

 

Tenho certeza de que fez uma boa escolha pegando os FB de 1600.

hand26

 

Fala Alexander,

 

pow a gente ja trocou ideia no zap, nao sei se ta lembrando, tu ate me passou umas fotos de umas caixas transparentes hehehehe, esse projeto ainda está de pé, se Deus quiser!! Na epoca que a gente trocou ideia, tava em mente um Tectec, mas confesso que os FB me chamaram mais atenção, tanto pela beleza, qnt pelo desempenho.

 

Voce vai pra algum encontro aqui em BSB?? Queria ver seu carro (e os subs hehehe) de perto.

 

Vlw irmao!!

 

ja comprei 1 de 15 1600, faltas de umas 2 semanas pra chegar assim q chegar posto opinião

 

Opa, é esse mesmo que quero tb mano!! 15" se der depois posta pra galera o que achou do sub e umas fotinhas tb hehehee

 

Vlw.

 

Se presta ou nao eu AINDA nao sei....mas questão de beleza o 1.6k ao "MEU" ver deixa a desejar... aquele cone amarelo como diria os "estaladores" da minha região.... "... peidou na farofa..." mas gosto é gosto.... esse ano pensei que teria mais tempo pra montar um SPL mas ta complicado.. ano final da faculdade... trabalho novo..mas eu vo arrumar um tempo e montar... ai sim poderei dizer se é bom ou nao.... o que precisa melhorar etc coisa e tal!

 

Cone é amarelo pq é Kevlar mano, material de prima pow! vi no face deles que tem a opção de kevlar amarelo com preto (eu acho!), achei tooop tb!!

 

Ja vi alguns vídeos e o sub bate forte!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

"...Cone é amarelo pq é Kevlar mano, material de prima pow! vi no face deles que tem a opção de kevlar amarelo com preto (eu acho!), achei tooop tb!!

 

Ja vi alguns vídeos e o sub bate forte!!

 

Pra mim ficou feio... é gosto...e se acho feio pode ser a melhor coisa do mundo , eu nao compro..... pra falar a verdade to interessado no de 800 e 400 rms... como diria Enzo Ferrari "...Uma empresa é tao boa quanto o seu pior produto."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi os FB no Golf do Alexander e no Uno da 30hz e afirmo que são muito Fortes e desciam muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preços?

 

Estou interessado em 3 de 15" ou Maior

 

Em qual o maior Vb já testaram estes Subs?

Tocou forte a partir de que Frequencia? F3 caiu pra qts Hz?

Simulação de Caixa assim? pra tocar Slow..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico aqui alguem tem algum projeto pra 3 subwoofer de 12 polegadas ex (fb 1600 ou shocker terremoto)tudo na mesma camara com um duto regua ou retangular?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, é esse mesmo que quero tb mano!! 15" se der depois posta pra galera o que achou do sub e umas fotinhas tb hehehee

 

Vlw.

 

E aee cara, entao postei alguns videos mais to meio sem tempo, mais prometo postar ais coisas, cara achei o sub fo**, toca bem dms, desce muito e tem um pessao boa, unica coisa que tenho a reclamar é a demora de entrega, e nao veio numa caixa muito apropriada e nao veio neim adesivo e esses mimos que geralmente vem, mais pelo que vi esse problemas estão sendo resolvidos ! muitas pessoa falaram do valor do sub que realmente eh bem carinho mais pela qualidade dos matérias e do produto final ate que o valor eh um pouco aceitável, mais concordo que teria que ser reajustado os valores.

 

meu canal eh esse https://www.youtube.com/user/matheusalexsander mais pra frente vou postar bem mais videos, si quiserem alguma musica especifica ou algum detalhe pra ver so falar que faço o video mais rápido possível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa galera, montei no meu polo um de 15 1600w num banda 2500, está com apenas 60A (bateria do cofre) e desce horrores, muito forte mesmo... segue o video que o nanba fez

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galera. Aproveitando o tópico.

Queria opiniões do que Seria melhor.

Um fbsw 800 ou dois cara preta de 400 rms cada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galera. Aproveitando o tópico.

Queria opiniões do que Seria melhor.

Um fbsw 800 ou dois cara preta de 400 rms cada.

 

 

Amigo! Nao tem cabimento essa comparação, sao subs completamente diferente. Apesar da mesma potencia. Sugiro um pouco mais de pesquisa aki no forum, tem bastante conteudo bom( nao sei dos fb, mais dos pionner tem bastante). Nao leve a mal. abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, beleza?

 

Vou aproveitar o post para tirar algumas duvidas já que tem varios usuarios de FB aqui.

 

Pelo o que vi/vejo esses Subs da FB, de 1600, são forte demais, porem gostaria de saber como ele é de musicalidade? pois graves fortes está claro que ele tem. Ou esse é um sub somente para SPL?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo com as minhas Dúvidas, Post 14

 

Já lançados os 1600 18"?

Ainda com Preço Alto e Fila de Espera, segundo dizem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo com as minhas Dúvidas, Post 14

 

Já lançados os 1600 18"?

Ainda com Preço Alto e Fila de Espera, segundo dizem?

 

https://www.facebook.com/groups/1409732469307741/?fref=ts

Peça autorização para entrar no grupo privado da FB Audio e tire suas dúvidas com o fabricante.

Mas respondendo sua pergunta, depende do ponto de vista não exite preço alto, paga se mais para obter algo a mais, é relativo.

 

Caso não consiga entrar no grupo, peça ao Leandro Rocha te adicionar, é um dos responsáveis pela patente.

https://www.facebook.com/leandrorocha071280

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...