Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
guilhermeleffler

projeto 2015 Parati quadrada - trio elétrico qualidade

Recommended Posts

bem galera, depois de muitos anos sonhando com um som decente, finalmente é chegada a hora de montar minha criança...

num carro que é meu xodó...

vamos às partes interessantes então:

banda viking 5000 pra 2 eros target bass 3K 18"

MXR X2-K7 pra 4 selenium 8PW3

Stetsom vision vs400 mini pra duas D305 e dois ST350

crossover Stetsom STX-104

voltimetro VT-3 stetsom

controle longa distancia JFA

CD player DEH-5280SD

baterias: duas moura log diesel 180 Ah mais 60Ah cofre

alternador S-10 100Ah

11038395_801870619860128_319004762667266613_n.jpg?oh=21075b368cab68373bbb4a8656a3ce08&oe=557666D2

 

os MG foram colocados no fundo, por causa da distancia entre as caixas de roda, apenas 86 cm. caixa de grave com 92cm teve de ficar por cima (bom que assim tive um espaço privilegiado para as baterias :) ).

10986903_801487359898454_1582964141364985496_n.jpg?oh=302119854f73dbf13054daa98b4b6366&oe=55893111

 

 

nesta foto, ainda sem a parte de trás da caixa e faltando rack dos modulos e acabamento interno.

 

projeto ainda em execução, até sexta isso tem que estar tocando.. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

otimos equipamentos, só não gostei do posicionamento dos MG. Mais como você já explicou o motivo tá valendo.

Acompanhando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive uma Parati quadrada, cara você colocou um alternador de 100ah!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não teria como colocar os MGs nas laterais? 2 cada lado, pois a essa altura eles não vão funcionar bem

No mais gostei do trabalho amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não teria como colocar os MGs nas laterais? 2 cada lado, pois a essa altura eles não vão funcionar bem

No mais gostei do trabalho amigo!

 

Não é que não vá funcionar.. mas se juntar 3 gordin na frente do som, ngm ouve a voz atrás deles! Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo trampo amigo!

 

Quanto a caixa de rodas : As vezes aparece uns sonzinhos pra faze nos finais de semana e me apareceu um problema desses,de ter que caber a caixa ali entre as caixas de roda. A minha solução foi fazer um rebaixo pra dentro da caixa,medindo a fundura e a altura(não da altura total,mas de onde começa a funilar para cima ,da parte maior pra baixo) da caixa de rodas e deixando os foi de 18" bem juntos e deixando a caixa um pouco mais alta.

 

Creio que no seu daria certo tbm.

 

Mas ficou ótimo assim. O negocio e tocar alto e em bom som kkk

Editado por Vinicius mr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo trampo amigo!

 

Quanto a caixa de rodas : As vezes aparece uns sonzinhos pra faze nos finais de semana e me apareceu um problema desses,de ter que caber a caixa ali entre as caixas de roda. A minha solução foi fazer um rebaixo pra dentro da caixa,medindo a fundura e a altura(não da altura total,mas de onde começa a funilar para cima ,da parte maior pra baixo) da caixa de rodas e deixando os foi de 18" bem juntos e deixando a caixa um pouco mais alta.

 

Creio que no seu daria certo tbm.

 

Mas ficou ótimo assim. O negocio e tocar alto e em bom som kkk

 

Sei como é..

Mas se eu jogasse a caixa no fundo, não ia ter lugar pras baterias. Se colocasse a caixa no fim da mala, não caberiam os 4 MG mais drivers e tweeters

Assim tá perfeito, sem falar que to in love com a vista do vidro traseiro com a mala fechada.. Kkkkk

Nada de corneta aparecendo, só os bacião de 18" kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Não é que não vá funcionar.. mas se juntar 3 gordin na frente do som, ngm ouve a voz atrás deles! Kkkkk

Kkkkkk

To rindo dos gordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma outra opção seria colocar os de 18 na vertical e dois médios de cada lado também na vertical..

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma outra opção seria colocar os de 18 na vertical e dois médios de cada lado também na vertical..

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

A parati só tem 79 de altura na mala, nao cabia nunca na vertical :(

Mas to adorando o visual de mala fechada, dá um baile nos pamonheiro corneteiro aqui que poe 4 jarrão aparecendo no vidro traseiro...

Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

79 cabe uma sb1000 deitada e sobra um troquinho ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahn sim... :/ o importante é estar satisfeito. se c ta gostando então ta bom

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Este vídeo é privado"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O áudio tá absurdamente clipado. Tenta gravar algo com o volume mais de boas, pra ver se dá pra sentir o 'timbre' do som.

 

Outra: tenta usar uma música com mais qualidade, pra ver como tá a variação tonal.. se tá respondendo bem todas as frequências!

 

Nesse vídeo só deu pra constar que tá alto, tem corneta e grave! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahah que música doida é essa, ainda bem que li o comentário do blOom antes e baixei o volumem do fone, também não entendi, você montou o som legal pra tocar música de racha uai kkk

Você escondeu os médios :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por causa de uma musica dessas que chamam a policia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por causa de uma musica dessas que chamam a policia

 

:+1:unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é por causa dos rachas de som que proíbiram som automotivo nas ruas, eu acho que nem foi tanto pelo volume, as tracks de racha incomodam muito o ouvido, e tem sempre o problema que todos ligam o som muito alto, e ninguém ouve nada. Na minha cidade já teve uma época que o point era numa avenida, depois passou pra outra, depois eram os postos de combustível, depois numa rodovia, e agora em lugar nenhum kkkkk Como eu demorei pra ter dinheiro suficiente pra montar um sonzinho, nem curti época nenhuma o meu som kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gravei o video num evento que teve domingo, em casa estou com 6 filhotes recém nascidos de cachorro e não quero incomodar os coitados...

Mas assim que der, faço outro video tocando algo mais decente... Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual litragem da caixa dos target, e o que vc achou deles (gravão forte), sou louco para um target ou SDS de 18, se a caixa encaixar no golzinho, logo logo compro 2, o SD 8000.1 ja comprei.

E ficou bonito o seu trampo, parabens.

Depois se possivel posta uns videos dos bichões tocando uns gravão forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...