Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LeoHas

[Vendo] Par de Questos QSP 15" / Modulo SD / Woofer PHD / Bat

Recommended Posts

Fala ae Galera... to colocando a venda alguns itens q possuo aki em ksa, q estao parados... fazendo a limpa!!

FOTOS PELO WHATSAPP : 31 98873 2396
 

 

 

LISTA DE ITENS A VENDA

 

 

Entao, resolvi vender a bagulhada toda que tenho de som!!! vou partir pra algo mais tranquilo no carro... um modulo 4ch e só! hahaha

 

 

Valores:

 

Questo QSP1000 de 15" (usado no meu carro) - 540,00 - pode levar a caixa de brinde, caso venha retirar!!

 

Questo QSP1000 de 15" (usado somente uma vez para teste) - 620,00

 

Modulo Soundigital SD1600 Evo 1Ohm - 520,00

 

Bateria Estacionaria Moura Slim 105Ah - 300,00

 

 

Woofer PHD de 8" - Nunca foi tocado, comprei junto com o Kit q eu tinha da PHD, porem nem cheguei a usa-lo!!! Possui ate a caixa original

Valor: 100,00 - So possuo uma unidade

 

 

 

 

Aceito trocas somente por um Subwoofer de 12" barato e modulos 4ch de uns 800wrms

 

 

COMBOS

 

2 Questo QSP1000 de 15" = 1000,00

 

Questo QSP1000 usado + Soundigital 1600 = 1000,00

 

2 QSP1000 + SD1600 = 1400,00

 

 

 

LISTA DE ITENS VENDIDOS

 

 

Kit 2 Vias Hybrid Audio Imagine - tamanho 6,5"... Kit funcionando perfeitamente, possui caixa original e tela original dos MIds... a unica coisa q falta nele, eh o suporte do Tweeter, pois o antigo dono Wagnercruz disse q o Kit estava com todos acessorios, e nao mandou o suporte, disse q me mandaria depois... msm depois de meses coabrando, ele nao me enviou o suporte - NAO RECOMENDO O USUARIO.

Valor: VENDIDO OS MIDS
(restam os Tws)



Tweeter Hybrid Audio Imagine (modelo L1)

Valor: VENDIDO OS TWs


Modulos:


Fosgate 700s - Modulo funcionando perfeitamente... nao possui abas, teve seus parafusos substituidos pelo ultimo dono, porem isso nao interfere em nada no modulo!!! Nunca foi reformado. Se tiver com boa alimentaçao, consegue mandar ate 1200wrms na Bridge a 2Ohms!!! na Bridge a 4Ohms possui quase 900wrms

Valor: VENDIDO




Roadstar 1600d - Modulo funcionando perfeitamente!!! so possui alguns riscos, mas tirando isso, ta zero!!!

Valor: VENDIDO




Fosgate 55.2 - Modulo funcionando perfeitamente tambem, nao possui abas... ta lacrado ainda!!!

Valor: 250,00
- Retirado de venda


Fosgate 45.2 - Modulo funcionando perfeitamente, nao possui abas... nunca foi reformado (porem ja teve o lacre rompido)

Valor: VENDIDO



Powerpack PM 4728F - Modulo que o Acronaudio "fez" o upgrade... segundo ele, o modulo segura Bridge de 2Ohms nos canais traseiros!!! Modulo ta funcionando perfeitamente tbm!!! Possui 2 Fusiveis de 40A... bem fortezinho!!!

Valor: VENDIDO




Subs e Mids


Sub de 8" - Tenho 7 unidades de subs de 8"... potencia de 250wrms... 6 ja foram amaciados, 1 nem foi amaciado ainda!!

Valor: 80,00 cada Sub!!!
--> VENDIDO



Mids Fosgate T152s - tamanho de 5,25"... tocando perfeitamente, porem um possui cola no cone, mas nao afeta em nada o som!!!

Valor: VENDIDO




Referencias eh oq nao faltam nesse Forum!! kkk


Levando mais produtos, tem um descontinho!! ^^

Obrigado!!!

Editado por LeoHas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me passa fotos no whatss desse Pioneer ai 43 99388956

 

te mando logo logo!!! hj nao entro no whats mais, mas amanha eu te mando!!!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque o "fez" está entre aspas?

 

Enviado via Ta branco tiro na cabeça Marcelo

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque o "fez" está entre aspas?

 

Enviado via Ta branco tiro na cabeça Marcelo

 

"fez" entre aspas, pois na verdade, nos todos sabemos q o famoso Upgrade dele, era vagabundo!!! ele falava q fazia a agua virar vinho, e na verdade nao fazia quase nada no modulo!!!

 

na parte do grave, eu vi novos transistores, mais parrudos!!! ja coloquei pra tocar na bridge a 2ohms e tocou de boa!!! agora na parte do medio e agudo, nao vi mudanças!!! senti um pouquinho de diferença no agudo, mas nada de absurdo!!! som um pouquinho melhor do q o 1600GL!!!

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interesse no HAT. Consegue ver o frete para 05014-000, por favor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interesse no HAT. Consegue ver o frete para 05014-000, por favor?

 

frete dele, fica em 26,70 via PAC!!! qualquer coisa manda MP!!!

 

Abs

 

Fotos do Pioneer?

 

Galera, me add no whats... 31 8873 2396 q mando as fotos dos produtos pra quem quiser!!!

 

vc eh o Dimas do grupo ne Baboo?! qualquer coisa, me da ideia la!!! Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza Leo!!

 

Fiquei interessado nos mids do kit Imagine (estou montando meu som com fulls, usaria apenas os mids do kit). Você teria interesse em vender apenas os mids, separadamente? Dependendo do valor e do estado, já fico com eles... tentei mandar MP mas não consegui, se tiver fotos deles, me passa um e-mail por MP e envio o meu.

 

abs,

Ricardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza Leo!!

 

Fiquei interessado nos mids do kit Imagine (estou montando meu som com fulls, usaria apenas os mids do kit). Você teria interesse em vender apenas os mids, separadamente? Dependendo do valor e do estado, já fico com eles... tentei mandar MP mas não consegui, se tiver fotos deles, me passa um e-mail por MP e envio o meu.

 

abs,

Ricardo.

 

vou mandar MP pra vc!!!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quantos watts na bridge 4 ohm o fosgate 55.2 e o 45.2?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quantos watts na bridge 4 ohm o fosgate 55.2 e o 45.2?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

segundo o manual o 55.2 chega a mandar ate 240wrms na Bridge!!!

 

o 45.2 ja foi embora!!! tem q aproveitar, pois o 55.2 ta lacrado cara!!! oportunidade unica ein!!!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

240 a quantos ohm?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

4ohms amigo!!! eh oq eh suportado pelo modulo!!!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda foto pro meu email : enzodonto@gmail.com

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leo, fotos do 700S para 17 99654-8228, por favor. Obrigado.

 

tentei mandar msg e nao deu!!! te mandei MP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...