Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
FelipeMC

Ajuda Na escolha do Sub

Recommended Posts

eae galera do forum blz?

bom é o seguinte, tenho 2 Kicker Cvr 15'' 500 rms cada, porem quero trocar pra algum sub que ocupe menos espaço porem q seja forte, eu ia pega um Fosgate t2 de 12'', mas acabou q nao deu certo.

gostaria de opiniões de de sub's ( de preferencia 1, ou 2 q sobre algum espaço na mala), importados q eu possa colocar q fique pelo menos semelhante a um Fosgate t2 de 1200rms, e q eu consiga ainda utilizar meu modulo Clarion DPX 11551, quero só trocar os sub msmo..Obs: meu carro é um Palio 98, pra vcs ter noção de espaço.

 

ah e pretendo gastar no maximo uns R$1500

 

desde já obrigado.

Editado por FelipeMC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ouvi um MTX 7512 e fiquei impressionado com a força daquilo... e casa certinho com seu amp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ouvi um MTX 7512 e fiquei impressionado com a força daquilo... e casa certinho com seu amp.

7512 thunderround do antigao prateado ?? ou dos novos com a borda sanfonada ??

cara pra tocar igual seus 2cvx de 15'' nenhum de 12'' xegara aos pés mesmo.....O correto era vc montar um T2 15'' ai pra tenta chegar perto do spl do seu antigo set. Outro sub tesao q pede caixa pequena (60l) é o alpine type X....

Quantos Litros vc quer usar do PM ?? sua caixa atual ocupa qnto ?? tbm estou na busca de um sub unico q toque forte...fiquei no t2 e no typeX ambos de 12''....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

7512 thunderround do antigao prateado ?? ou dos novos com a borda sanfonada ??

cara pra tocar igual seus 2cvx de 15'' nenhum de 12'' xegara aos pés mesmo.....O correto era vc montar um T2 15'' ai pra tenta chegar perto do spl do seu antigo set. Outro sub tesao q pede caixa pequena (60l) é o alpine type X....

Quantos Litros vc quer usar do PM ?? sua caixa atual ocupa qnto ?? tbm estou na busca de um sub unico q toque forte...fiquei no t2 e no typeX ambos de 12''....

 

entao no momento os cvr estão usando 110L cada sub, eu sei q o t2 de 12'' nao vai chega tão perto porem vai ficar forte nao vai? eu queria um sub de no max uns 80L por ae, esse typeX é quanto +-?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah certo o cvr estao num belo caixote em ehehe deve tocar demais essa dupla ! Cara forte vai fikar mas uma vez acostumado com essa sua atual força vc sente q perdeu....mas como eh impossivel qlqr unico sub de 12 ou 15 ganhar do seu atual setup esteja preparado pra troca.

Bem o t2 dizem q toca demais sim porem os sub de 15'' é 100l no minimo...entao desencana q vc nao vai ter o espaço q quer. Partindo pra sub de 12'' forte tem o t2, kicker l7 12'', alpine typeX, agora tem os nacionais tbm mas axo que nao é oq vc esta buscando né?? se for tem varias opçoes tanto Fb audio, Shocker, Quake, Protech....varios subs de 1000w a +de1500w....o typeX cara eu n tenho ideia qnto esta, tem q achar alguem q traga ele la fora n deve passar dos $400...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah certo o cvr estao num belo caixote em ehehe deve tocar demais essa dupla ! Cara forte vai fikar mas uma vez acostumado com essa sua atual força vc sente q perdeu....mas como eh impossivel qlqr unico sub de 12 ou 15 ganhar do seu atual setup esteja preparado pra troca.

Bem o t2 dizem q toca demais sim porem os sub de 15'' é 100l no minimo...entao desencana q vc nao vai ter o espaço q quer. Partindo pra sub de 12'' forte tem o t2, kicker l7 12'', alpine typeX, agora tem os nacionais tbm mas axo que nao é oq vc esta buscando né?? se for tem varias opçoes tanto Fb audio, Shocker, Quake, Protech....varios subs de 1000w a +de1500w....o typeX cara eu n tenho ideia qnto esta, tem q achar alguem q traga ele la fora n deve passar dos $400...

entao acho q entre o l7 e o t2 o t2 pede menos litragem, e realmente num to afim de nacionais nao rs(nada contra), agr me interessei por esse tal typex , manda um link pra mim q tenha ele pra eu saber mais, pq procurei mais apareceu bastante nao sei qual vc fala..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah certo o cvr estao num belo caixote em ehehe deve tocar demais essa dupla ! Cara forte vai fikar mas uma vez acostumado com essa sua atual força vc sente q perdeu....mas como eh impossivel qlqr unico sub de 12 ou 15 ganhar do seu atual setup esteja preparado pra troca.

Bem o t2 dizem q toca demais sim porem os sub de 15'' é 100l no minimo...entao desencana q vc nao vai ter o espaço q quer. Partindo pra sub de 12'' forte tem o t2, kicker l7 12'', alpine typeX, agora tem os nacionais tbm mas axo que nao é oq vc esta buscando né?? se for tem varias opçoes tanto Fb audio, Shocker, Quake, Protech....varios subs de 1000w a +de1500w....o typeX cara eu n tenho ideia qnto esta, tem q achar alguem q traga ele la fora n deve passar dos $400...

 

estava pesquisando e pensei tbm em 1 questo de 12'' 1000rms, é o unico nacional q tenho vontade de conhecer, vc sabe dizer se vira?

Editado por FelipeMC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao apostaria...tocar deve tocar, mas é a velha historia vai tocar igual um t2, alpine, kicker, jl audio?? axo q nao...TUDO VAI DO SEU BOLSO cara... subs igual eu te disse tem mtos...o melhor?? claro vao ser os mais caros.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao apostaria...tocar deve tocar, mas é a velha historia vai tocar igual um t2, alpine, kicker, jl audio?? axo q nao...TUDO VAI DO SEU BOLSO cara... subs igual eu te disse tem mtos...o melhor?? claro vao ser os mais caros.....

 

acho q vou ficar co o t2 msmo ou um jl , mas primeiro tenho q vender meus kicker =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q vou ficar co o t2 msmo ou um jl , mas primeiro tenho q vender meus kicker =/

com ctz n vai se arrepender hehe

o Jl w7 seria top tbm em mas haja cacife pra gastar hehehe

se seus subs fossem de 12 ateh eu iria me interessar pena serem de 15'' n cabe no civic kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi tocando pessoalmente mais um edx ou um dd 3512 deve ficar muito bom..... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com ctz n vai se arrepender hehe

o Jl w7 seria top tbm em mas haja cacife pra gastar hehehe

se seus subs fossem de 12 ateh eu iria me interessar pena serem de 15'' n cabe no civic kkkk

cabe sim mano no civic, só mudar a caixa e bom q ainda sobra espaço por ser sedã, eai pega eles rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi tocando pessoalmente mais um edx ou um dd 3512 deve ficar muito bom..... :legal:

a mano o dd é de se pensar, agora o edx, eu acho mto puxado pra wofer manja( minha opnião) ai num curto mto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...