Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
joaovitoresilva

GÁS GNV. Retirada parte do motor

Recommended Posts

A 1 mês comprei um gol mi 97 1.6 AP INJETADO gasolina/GNV . Mas irei retirar o GNV por utilizar o carro apenas pra passeio. Sou meio inexperiente nesses assuntos então estou aqui pra que me tirem essa duvida e participa desse forum.

 

O gás esta desativado mas ainda no lugar. Mas a minha duvida é como tampar o buraco que fica ou no coletor de admissão ou no TBI. Não sei explica corretamente mas já devem me entender... Onde fica o carburador nos carros carburadores kkkkk ... Lá mesmo.

 

Li no forum do xsara que é preciso trocar o coletor de admissão. Realmente sera preciso ou existe algo pra tapar ou substituir?

 

Desde já obg a quem tiver paciência pra me responder kkk. Flww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não rola de postar uma foto não? Pq dependeria do local e da 'adaptação' feita pro GNV funcionar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta foto do lugar onde está instalado o GNV, se for no coletor acho que dá para tampar o tubo com durepoxi, mas fica feio. Se for no coletor, eu trocaria o mesmo por que é bem barato e tem de tonelada por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O correto é trocar, mas existe umas gambi pra fazer funcionar sem trocar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao precisa trocar nada, só faz direito pra nao admitir durepoxi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que seu kit nso tenha furo no coletor, mas sim usa algum tipo de redutor plástico ou alumínio dentro da tubulação das mangueiras ou na bica da TBI,bastando apenas retirar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os que tem.furo no coletor são os kits de 5 geração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...