Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RiQuati

Tudo azul de novo - patinador azul japa com pretensões a SQ...

Recommended Posts

...não queria 2din, mas tou vendo que meu futuro é um 960bt, vendido pela pio BR e com 2 anos de garantia...

 

Se for nesse, não sei onde está vendo, mas na Leosound está com um preço bacana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leão, consegui a 1584 com frete, em 2x no cartão. Tou juntando coragem, realmente não pretendia 2-din no carro, um cd com usb, bt e ta já resolvia, era meu plano inicial (mais em conta, mais discreto). Mas para pegar com NF e garantia de 2 anos, acho que o valor está bom, vem com o que eu preciso (t.a., usb, tb) e alguns extras que nem pensava em ter (gps, 2a porta usb, touch).

 

Fiquei meio que numa encruzilhada: quero com NF e garantia (NF pra chegar sem ser barrado nos Correios, garantia pq. depois da raiva com o 149bt não pretendo gastar duas vezes novamente); aí, restaram o clarion 702 (na medida do que eu quero, mas com a USB complicada de navegar) e os 2din - ken 7071bt e o pio 960bt. O ken é mais caro, não tem gps, tem uma USB só, garantia de 1 ano só, e olhando reviews de kenwood atual dá até medo comprar - muita gente reclamando de defeitos, para encarar isso eu ficava com o 149bt, que ao menos tinha os recursos que eu preciso aliado a um áudio bacana e limpo.

 

Ainda não me acostumei com a idéia do 2din, da tela grande, realmente me preocupa por chamar a atenção. Por outro lado, sei que é muito mais tranquilo operar, trocar músicas, pastas, por conta da tela. Experimentei um 2din pio mais antigo (2010, snme) e achei bem sossegado de usar dirigindo, imagino que a 960bt não seja pior.

Editado por RiQuati

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex, eu gosto de MDF, já usei com tinta, sem tinta, e inclusive com a massa de calafetar (a massa de vidraceiro) entre ele e a chapa (ajuda pacas a vedar no quesito estanqueidade, som). A umidade, no meu caso, veio entre a chapa e o baffle, pelos parafusos, e pela parte interna do baffle. Imagino que com manta fechando isso não tenha este problema (digo, a manta 'cobrindo' o baffle e adentrando a porta - onde a água iria parar???).

 

Uma coisa que eu fazia e não faço mais (é errando que se aprende, né?) é usar EVA ou borracha para montar o falante, como uma junta entre ele e o baffle... com o tempo os parafusos se soltam pela pressão, e a vedação se perde. Hoje, montaria na madeira mesmo (falante->madeira->chapa), o 'assentamento' do falante não se perde com o tempo. Se vier no falante ótimo (alguns têm), senão, hoje deixo na madeira mesmo, ou como sugerido com massa de calafetar (faz uma bagunça se exagerar, mas veda perfeitamente).

 

Sobre o compensado naval, nunca tentei. Sei que ele é resistente se for bem selado, como em alguns móveis que ví. Vou estudar sobre ele... ando muito preso ao MDF, sem considerar as opções.

 

abs,

Ricardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, esse plástico ou é nylon ou é polietileno. É bem fácil de achar para vender.

 

[]´s

Crawling Chaos

 

Crawling, isso mesmo!! Lembro que um colega de Forum do interior do PR fez assim para um Fiat Idea há uns quatro ou cinco anos atrás (um projeto interessantíssimo, com dvd kenwood excelon linha 25 anos, 2 6w0 embaixo dos bancos, muita coisa bacana), até... eu malemá corto MDF, então é apenas uma sugestão pra quem tem os meios....kkkk.... mas fica TOP quando bem-feito, zero de preocupações com água e acabamento perfeito. Não sei acusticamente o resultado, mas visualmente, convence.

 

abs,

Ricardo.

Editado por RiQuati

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um dvd 2 din kenwood excelon nos class... Serie 82 alguma coisa. Parece ser bem legal e completo, da uma olhada lá. O user quer 1700,00

 

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo meu camarada!

 

Você é o cara que mais admiro no forum, troca de carro a cada 3/6 meses e ainda assimonta som...

 

Eu desisti pq troco a cada 2 anos... Parabéns! E to acompanhando!

 

Ps: qnd for vender esse japa azul, fala comigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapha, desta vez é casamento...kkk... Se bem que o Fluêncio tbem era, e vendi pra quitar o imóvel; acho que é o único dos últimos que realmente me arrependi de ter vendido. Os outros (new fiesta, sandero) não cheguei a me afeiçoar mto não... o primeiro new fiesta até tava ficando bacana, mas caiu o telhado em cima, recuperei e troquei no outro new com a caixa automática esquisita (ps), não me acostumei. Agora com o Fit acho que sossego por uns anos... já me animei a fazer nele coisas que nos outros não fiz (alarme, sensor de estacionamento, subida de vidros), vai ter algum sonzinho montado, e quando sobrar um $$$ quero procurar alguns detalhes da própria Honda para ele: capa do retrovisor com pisca, neblinas (pode ser acionamento paralelo, mas farol original), pedaleira esportiva original (linda, mas caaaara), alguns acabamentos do EXL, a redinha do porta-malas, estas coisas.

 

Quero colocar algo para tocar no máximo até o final do mês, tou vendo o amp do estéreo, o do sub está aqui (outro arc mini, igual ao que eu tive, 2 canais), tá começando a se firmar o som.

 

abração, e obrigado pelo incentivo!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahahahhaa

 

Ricardo, sei bem como é isso, falo isso há 2 anos e também troquei 3x de carro nos ultimos 2 anos... Kkkkk

 

A redinha, tenta ver se o do Idea/Marea/Palio não serve. Eu comprei a redinha na Fiat, foi R$39 ou R$49 não lembro e to usando no polo, excelente para prender os brinquedinhos da Larinha ou o capacete que fica no porta malas...

 

Entao, acho que fica inviável usar algumas coisas (pisca no retrovisor por ex) ou é pagável?

 

As pedaleiras, compra no HondaParts.com, cria um endereço no bongo/shipito e envaminha para você! Qnd morei nos usa, comprei tudo lá pro sushi... Preço bom e entrega rápida...

 

O polo (sportline) já veio com tudo isso que você quer instalar rs rs, sensor, pisca, neblina, modulo vidro (so agora não tem mais o anti vacuo), por falar nisso, você tem o cabo vag-com?

 

Queria ver se consido habilitar isso via vag-com...

 

E como te disse, queria adicionar uma central multimídia, o problema é que o custo da interface me acaba por desanimar de fazê-lo e não sei se funciona 100%...

 

Estou p viajar novamente p os eua e pensei num CarPlay (vc acha que vai ser tendência?) ou até mesmo uma central comum (alpino ou paine) com cam de ré que minha mulher acha bonitinho hehehehe

 

No mais, to acompanhando aqui! Heheheh

 

Ps: tenho 2 filtros de oleo Honda (A01 parece), depois você paga o frete que te mando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahahahhaa

 

Ricardo, sei bem como é isso, falo isso há 2 anos e também troquei 3x de carro nos ultimos 2 anos... Kkkkk

 

A redinha, tenta ver se o do Idea/Marea/Palio não serve. Eu comprei a redinha na Fiat, foi R$39 ou R$49 não lembro e to usando no polo, excelente para prender os brinquedinhos da Larinha ou o capacete que fica no porta malas...

 

Entao, acho que fica inviável usar algumas coisas (pisca no retrovisor por ex) ou é pagável?

 

As pedaleiras, compra no HondaParts.com, cria um endereço no bongo/shipito e envaminha para você! Qnd morei nos usa, comprei tudo lá pro sushi... Preço bom e entrega rápida...

 

O polo (sportline) já veio com tudo isso que você quer instalar rs rs, sensor, pisca, neblina, modulo vidro (so agora não tem mais o anti vacuo), por falar nisso, você tem o cabo vag-com?

 

Queria ver se consido habilitar isso via vag-com...

 

E como te disse, queria adicionar uma central multimídia, o problema é que o custo da interface me acaba por desanimar de fazê-lo e não sei se funciona 100%...

 

Estou p viajar novamente p os eua e pensei num CarPlay (vc acha que vai ser tendência?) ou até mesmo uma central comum (alpino ou paine) com cam de ré que minha mulher acha bonitinho hehehehe

 

No mais, to acompanhando aqui! Heheheh

 

Ps: tenho 2 filtros de oleo Honda (A01 parece), depois você paga o frete que te mando!

 

Opa, desculpa zuar seu tópico Ricardo, mas Rapha, com é esse esquema de habilitar funções no Polo ? Eu tenho um também, só que é um porre esse lance dele subir os vidros pelo controle do alarme, tem que ficar segurando o botão até fechar tudo, se soltar o botão ele pára onde estiver. Será que dá para mudar isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, tranquilo Leão!! Tá de boa! :legal:

 

Chegou o arc mini 2 canais, comprei usado aqui no forum msm (do Buieh/Weber auto sound)... muito novo, e passou incólume pela receita estadual (sem NF, mas tbem sem caixa/manual junto - tinha e pedi pra mandarem sem). Agora o 'pobrema' continua a ser o head. Explico: pra chegar aqui, tem de ter a p....rrra da nota. E eu gostaria de ter alguma garantia nacional tbem, depois de perder o 149bt (sem peças ou solução - cheguei a procurar a contra-frente).

 

1) ia encarar o kenwood 7071bt em 2x, 3x - tinha na sigmacar, falei com eles agora e não tem +...

2) pensei no cz702 da Clarion, tem no Rene (r2audio), pagável (1k1, iria fazer em 2x)... mas o alerta do Rodrigo para a questão da USB difícil de navegar desanimou. Não me animo a plugar o iPod toda hora, e queria deixar um pendrive de 64gb com pencas de .wav direto no carro....fora isso, tem os requisitos (6 rcas, t.a. individual por driver, hpf/lpf 80hz, áudio decente, USB e BT).

3) o 80prs está, com NF, 1700 irreais... não creio que valha. Comparativamente meu 880prs saiu a 680 nas mesmas condições; até 1200 eu encararia.

4) resta o 960bt, achei a 1500 com frete, NF e garantia, mas nem idéia do áudio da coisa. Teoricamente resolveria tbem, embora eu tenha um pé atrás com a Pio justamente no áudio (durabilidade, em contrapartida, sempre foi show... duraram uma eternidade, vendi para amigos os que eu tinha e acompanhei por cinco, seis anos de uso diário até desmancharem praticamente!!).

5) tem o Ken do link do Guto, tá espetácular msm... excelon, 2 usbs, toca FLAC, lindo. Mas e se eu perco a trosoba pela falta de NF aqui??? Fueda... ô raiva de morar no mato....

 

por hora, é isso. Tou olhando o que aparece por aqui.

Editado por RiQuati

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se enviar esse Ken via empresa de ônibus?

 

Andei cotando pra enviar produtos da minha esposa, ela trabalha com MaryKay, para Porto Alegre e saía mais enconta do que pagar adicional na compania aérea.

 

Não vi de onde tá vindo, mas se tiver trecho de ônibus regular essas empresas costumam enviar encomendas...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo você não consegue emitir aquela nota fiscal de transporte? já fiz isso quando vendi algumas peças grandes da Saveiro para fora do RJ, em transportadora eles costumam aceitar.

 

Derrepente, você compra essa em papelaria e emite!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bão, novidades:

 

a) comecei a fazer os RCAs (diminuir, de 2 fiz 1, com l4e6s e F09, e aproveitei outra via de GS6 com F09 tbem, tudo Canare). Desta vez usei techflex individual por via... falta só soldar do outro lado (tá tudo no flex, termo e com um terminal), amanhã termino. Será l4e6s (starquad) para midbass e full (no som de casa, foi o mais equilibrado) e GS6 (coaxial) para o sub, se deu melhor nesta via.

 

b) medi e encapei em techflex + termo todos os cabos speaker (Shok Reference 12awg para os midbass, Canare 4s8 para os fulls, Knu 10Awg para o sub).

 

c) Idem para cabo de força 21mm (bateria->fuse->distribuidor stinger 2 vias), mas este fiz em techflex preto desta vez. Vermelho ficaria muito 'aparecido' no cofre do motor, preferi algo bem discreto... vou usar tech vermelho só do distribuidor (interno, abaixo do porta-luvas) até os amps (embaixo do banco).

 

d) não achei ponto de aterramento ainda. Tou com dois terminais (aterradores, para 21mm), cabo 21mm, e um bloco distribuidor stinger 4 vias (exagero, mas é o que tenho). Pensando se monto 2 pontos de terra (redundância) e ligo no distribuidor, e daí para os amps... ou uso um único aterrador, e mando os cabos dos amps para ele (13mm cada). Ou ainda procuro um bloquinho divisor simples, 1 entrada 21mm, 2 saídas 13mm, algo assim.

 

e) achei cabo 13mm vermelho e preto aqui, nas minhas coisas - da Imfap (!). Vou usar entre os distribuidores e os amps, mas ainda não cortei/preparei nada....

 

f) fiz dois baffles com o mdf que tinha aqui (revestido msm), medi errado (primeira vez que acontece isso - acho que foi muito tempo sem fazer!!!) e tive de tirar material interno com a tupia. Conclusão: ficou 'lindjo', chega a dar vergonha. Mas os mids montam perfeitamente e ficaram do tamanho do original do Fit, que tirei para amostra. Pensando muito se uso ou tento novamente...

 

No mais, é isso... o Mosconi se foi (vendido), um Arc Mini tá vindo (4 canais), vai ser uma duplinha de dois arcs miniatura. O head está vindo (outro um pouco mais simples, mas kenwood também), acho que final da semana que vem está por aqui. E comecei a olhar a parte de tratamnto acústico para as portas dianteiras... mas é para o mês que vem, por hora já deu. Senão o Alves me expulsa do clube (aquele, do tópico do Matias)... :)

 

Quando terminar ao menos os cabos, posto algumas fotinhas da evolução!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bão, novidades:

 

a) comecei a fazer os RCAs (diminuir, de 2 fiz 1, com l4e6s e F09, e aproveitei outra via de GS6 com F09 tbem, tudo Canare). Desta vez usei techflex individual por via... falta só soldar do outro lado (tá tudo no flex, termo e com um terminal), amanhã termino. Será l4e6s (starquad) para midbass e full (no som de casa, foi o mais equilibrado) e GS6 (coaxial) para o sub, se deu melhor nesta via.

 

b) medi e encapei em techflex + termo todos os cabos speaker (Shok Reference 12awg para os midbass, Canare 4s8 para os fulls, Knu 10Awg para o sub).

 

c) Idem para cabo de força 21mm (bateria->fuse->distribuidor stinger 2 vias), mas este fiz em techflex preto desta vez. Vermelho ficaria muito 'aparecido' no cofre do motor, preferi algo bem discreto... vou usar tech vermelho só do distribuidor (interno, abaixo do porta-luvas) até os amps (embaixo do banco).

 

d) não achei ponto de aterramento ainda. Tou com dois terminais (aterradores, para 21mm), cabo 21mm, e um bloco distribuidor stinger 4 vias (exagero, mas é o que tenho). Pensando se monto 2 pontos de terra (redundância) e ligo no distribuidor, e daí para os amps... ou uso um único aterrador, e mando os cabos dos amps para ele (13mm cada). Ou ainda procuro um bloquinho divisor simples, 1 entrada 21mm, 2 saídas 13mm, algo assim.

 

e) achei cabo 13mm vermelho e preto aqui, nas minhas coisas - da Imfap (!). Vou usar entre os distribuidores e os amps, mas ainda não cortei/preparei nada....

 

f) fiz dois baffles com o mdf que tinha aqui (revestido msm), medi errado (primeira vez que acontece isso - acho que foi muito tempo sem fazer!!!) e tive de tirar material interno com a tupia. Conclusão: ficou 'lindjo', chega a dar vergonha. Mas os mids montam perfeitamente e ficaram do tamanho do original do Fit, que tirei para amostra. Pensando muito se uso ou tento novamente...

 

No mais, é isso... o Mosconi se foi (vendido), um Arc Mini tá vindo (4 canais), vai ser uma duplinha de dois arcs miniatura. O head está vindo (outro um pouco mais simples, mas kenwood também), acho que final da semana que vem está por aqui. E comecei a olhar a parte de tratamnto acústico para as portas dianteiras... mas é para o mês que vem, por hora já deu. Senão o Alves me expulsa do clube (aquele, do tópico do Matias)... :)

 

Quando terminar ao menos os cabos, posto algumas fotinhas da evolução!! :legal:

E as fotos? Estamos de olho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas é para o mês que vem, por hora já deu. Senão o Alves me expulsa do clube (aquele, do tópico do Matias)... :)

 

Esse, já somos sócios faz tempo. o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, ouvi meu nome.

 

Ainda ñ terminou?

 

Frouxo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alves, tenha fé, um dia a coisa toca!!! :)

 

Vinícius, o duro é não estar ouvindo música...kkkk... eu ia deixar nas amplificadas, mas lembrei que não tenho mais falantes na frente... [^]

 

Marcos, tou com algumas, mas bem sem graça - foto de cabo e positivo da bateria. Nada com muita 'sustança'... mas vou deixando por aqui.

 

De vorta!! :)

 

Novidades: recebi o Arc Mini 4 canais, agora estou OK de amps (cortes corretos pro L3se e consumo adequado)... tomei coragem, "meti os pé" e comprei um DDX7071bt. Não tinha em lugar nenhum esta coisa (tentei em todos os lugares que conhecia e uns que nem imaginava), consegui em uma única loja e ainda num preço 'interessante', com NF e garantia nacional... está pra sair o 7015BT da linha 2015 - o mesmo aparelho mas com adicional do suporte ao Miracast (espelhamento via wifi com um módulo à parte via HDMI), mas como a previsão é vir uns 300 reais mais caro, e eu não usaria (o MHL que tem no 7071 já supre minhas necessidades e ainda trafega áudio digital e carrega o molecular pelo cabo), fui na versão 2014 mesmo. Caiu feito uma luva (espero que não feito uma bomba!) no projeto... 3 rca's 4v, cross até 220/24db se for preciso (mas usarei o do amp, 12db até 550hz, provavelmente), USB, BT, tela 7", o tal do MHL, e o áudio da Kenwood que eu curto. De quebra, toca FLAC (48khz, se for acima faz o downsampling). Aproveitei o assanhamento e já comprei o cabo apropriado pro MHL (HDMi de um lado, microUsb do outro)... agora preciso fazer um UP de molecular (hj android 2.3, preciso android 4.1 pra frente e suporte a MHL). A idéia é usar GPS, Waze, e apps úteis (tipo leitor OBD2 BT para android) usando a tela e touch do Kenwood.

 

Comprei o conector Neutrik SpeakOn macho (só tinha 4 vias, queria de 2 mas tava em falta) e montei no cabo 10awg do sub (Knu), com tech, termoretrátil, tudo 'como deve'. O Neutrik é soldável, mas o cabo era tão grosso que teve de ser aparafusado mesmo... em todo caso, ficou beeeem firme. O SpeakOn fêmea só tinha Amphenol, foi ele mesmo... tá soldado tbem, com o pedaço de cabo (idêntico) que vai pro falante.

 

E fiz os cabos spk (tech+termo) das portas, Shok Reference 12 awg (parrudão), deixando o tech até a entrada do plug. Dalí pra frente nem com reza brava, pensem em algo apertado... deixei na loja do meu 'personal car alarm installer' e ele passou pra mim nos conectores (envolvia furação dos mesmos, precisava de três coisas que eu não teria na garagem do apto: tempo pra fazer, iluminação e espaço pra abrir as portas. Tão instalados já, falta só passar para baixo do banco agora (ambos virão com os Canare 4s8 dos fulls, nas extremidades do painel, até o console central. Daí para baixo do banco do passageiro).

 

Falta: terminar RCA's (amanhã), passar os Canare dos fulls (amanhã), e com sorte montar o positivo 21mm da bateria até a corta-fogo (do lado interno, abaixo do porta-luvas, onde ficará o bloco 2 vias com fuses). O Fuse principal (maxifuse, aquele grandão, 70A) irá ficar junto à base da bateria... aliás, esta é outra novela: o positivo no Fit é um bloco imenso, retirei a capa para ver e terei de usar um segundo parafuso para não quebrar um lacre alí... depois posto fotos da bagunça toda (positivo, local do cabo, cabos spk, sub, etc)... mas tá tudo planejado e medido já.

 

Creio que até sábado que vem esteja com o Kenwood e o cabo (que não vai adiantar nada agora, visto que meu molecular nem roda o app de espelhamento, mas.... deixarei pronto!!). E amanhã vou medir novamente espaços de falantes nas portas, ver qual a altura máxima dos baffles (não usarei os que fiz - tá feio demais o trem!!).

 

Por hora é isso. Vamos ver se o fim de semana rende alguma coisa... :legal:

Editado por RiQuati

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alves, tenha fé, um dia a coisa toca!!! :)

 

7bf7331ebe15f7ff26ef4b6c01f93a6d.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UPDATE: cabos spk Canare concluídos, ligados como starquad (afinal, é pra isso q o cabo foi feito!!!), na ponta do full tive de deixar um espaço de um centímetro com apenas um condutor pois era o limite que o L3se permitia; a ligação dos dois condutores ocorre logo antes deste pedaço. Aproveitei e mandei termo e identificação (positivo/negativo), só montar no carro agora.

 

Aproveitei o raro momento de tranquilidade, disposição e paciência, e terminei os seis RCAs do set. Quatro deles L4e6s (starquad tbem), vieram de um cabo de 4 metros dividido em dois... como eu tinha quatro conectores F09 identicos aos já usados na outra ponta, foi susse. Soldei com solda com liga de prata (usei esta no spk Canare tbem), sendo que a malha do L4e6s foi ligada apenas em um lado - o terra da malha não é usado como terra propriamente, apenas com blindagem... ao menos foi o que deu melhores resultados no set residencial. De um dos lados, ele fica isolado... o canal do sub aproveitei um lance de GS6 (coaxial), mas tive de reaproveitar dois conectores F09. Felizmente o conector é bem construído e não foi difícil fazer isso, mas o resultado não é o mesmo de um conector zero km, não tem como. Todavia, ficou OK, fisicamente e medindo após com o multímetro.

 

Hoje quero montar os Canare, e puxar os Shok Reference do midbass até o local definitivo (ou próximo, vão para baixo do banco do passageiro). Com sorte coloco o positivo pra dentro do carro tbem, ou quase isso. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinícius, o duro é não estar ouvindo música...kkkk... eu ia deixar nas amplificadas, mas lembrei que não tenho mais falantes na frente... [^]

 

Eu tava nessa até esses dias.. Pelo menos agora toca algo. o-o-

Amanhã chega um UPzin pra Strada... Pra onde vc mandou o Mosconi, me tropelou um Hertz Tartaruga Touché. o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava nessa até esses dias.. Pelo menos agora toca algo. o-o-

Amanhã chega um UPzin pra Strada... Pra onde vc mandou o Mosconi, me tropelou um Hertz Tartaruga Touché. o-o-

 

Bacana!! O Mosconi deve estar chegando lá já... zerado o amp, espero que ele curta. Vai usar o Hertz para substituindo qual dos amps, Vinícius???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana!! O Mosconi deve estar chegando lá já... zerado o amp, espero que ele curta. Vai usar o Hertz para substituindo qual dos amps, Vinícius???

 

Vai sair o Tojo e o MTX, (ambos 2ch)...

Tava com uns outros planos, mas por hora não vou mexer (tentar) mais nada... Só acertar os cross mesmo.

O Hertz vai simplificar, e vai me dar o dobro de potência que já uso... Vai prestar.. rs.

Pra agosto vem um outro amp. 2ch, que aí vai pra sub.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matias, o troço (vírus da frouxidão audiomotiva) chegou até aí no Japão???? Jisuis!!! kkkkk......

 

Bão, "oje" foi um dia cheio (de boas intenções!!):

 

* Abri o forro da porta do passageiro (menos trampo, sem módulo, um conector só, etc)... 25mm de espaço útil, um aro plástico 'vedando' o falante original. Trabalhável isso. Veremos...

 

* Levei um pedaço de MDF 15mm (um pedaço do rack que tinha feito pro Mosconi, na verdade) e coube certinho embaixo do banco. Só aparar um pouco e tá no jeito... rola o arc mini 4 canais alí, com espaço pros RCAs, conectores e tudo. E o melhor, levando o banco todinho pra frente, dá pra regular ele na boa!!! Ventoinha fica desobstruída, e o amp acaba exatamente antes do tapete... parecia feito pro espaço!

 

* Nem ví o outro lado (motorista), mas sei que o mini 2 canais cabe alí, com folga.

 

Por hora é só... tuuuuuuuuudo isso! (e nenhuma fotinha - ia descarregar do celular, mas aí achei trabalhoso demais, voltei pra rede e....) :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...