Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
R&N@N

Crown SLX1000, alguém conhece ?

Recommended Posts

Glr alguém conhece este ampli? A marca vi que tem uma boa reputação, más não achei muita coisa sobre esta linha..

 

Olha um video mostrando suas funções:

 

Ja vem integrado um cross e um limiter, achei muito legal essas funções, foi oque mais pesou na escolha!

 

Aqui o anúncio no ML:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-617555369-amplificador-potncia-crown-xls1000-1100w-120v-o-f-e-r-t-a-_JM

 

Tenho em mente fazer um micro PA, principalmente pra tocar umas moda nos fds com a glr e tbm pra tocar música é claro..

 

Vcs acham que vale a pena este amp? Futuramente ele ficara apenas para tocar algum subão, ainda não sei qual .. Por hora ele tocara apenas uma caixa 2 vias de 200wrms 4ohms..

 

A potência total dele foi medida a 1khz, na faixa de graves, chutando, quantos wrms ele forneceria ?

 

Obrigado!

 

 

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente amp, "classe D", totalmente versátil!

 

Pode servir de full range agora, mais pra frente, tocando um sub dum sistema modesto (18 + 2 altas) ou tocando as altas de um sistema mais forte (2x18" ou 4x18" + 2 altas fortes). Recomendo!

 

Um desses eu colocaria numa caixa com 2 snake ESX 415 + um driver ti (ETD 7200 eros ou SD375/D3100 snake), um divisor desses:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-631086143-divisor-de-frequncia-nenis-df902ti-novo-zerado-_JM

 

Tá aí uma caixinha competente, pra tocar mais forte e mais bonito que muito som de mala de até 5kw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bloom gostei demais da sua idéia dos 2 ESX 415, ficaria muito mais prático para oque pretendo!

Sera que esses drivers não iriam ficar muito forte?

Tava olhando as especificações desse falante, cara que falantinho top ein!

Mas isso vai ficar um pouco mais pra frente, mas ta anotada sua idéia! Muito provavel de fazer isso mesmo!

 

Entao vou fechar esse amp mesmo!

Uma mesa pra ligar 2 mics e uns 2 violões uma Beringher xenyx 802 já da conta né ? Ou teria opções melhores ?

 

 

 

 

 

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De ter melhor com certeza tem. A Beringher é uma marca bastante usada, mas há alguns comentários negativos quanto à durabilidade.

 

Eu também tenho alguns equipamentos nesse ramo, que ainda não posso considerar como PA. Só tenho amplificador e uma mesinha, mas pretendo investir um pouco mais. Estou tentado experimentar os lines, mas os preços ainda estão proibitivos, rs rs

 

Acho melhor pegar uma mesinha um pouco maior. Vai que queira colocar mais um instrumento ou microfone (há instrumentos que usam mais de um mic).

 

Existem marcas como:

 

SoundCraft que agora tem fábrica no Brasil

A Yamaha

A Mackie, etc

corpo1hd.jpg

Já ouvi a Ciclotron e nem se compara com a Oneal, que também não recomendo.

 

Existem outras marcas como Allen & Heath, são lindas e dizem ser muito boas mas não sentiria à vontade para comprar dessas, pois moro numa cidade, desprovida de assistência técnicas de algumas marcas.

 

Veja o vídeo até o fim.

 

https://www.youtube.com/watch?v=pURnckmKJWU

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bloom gostei demais da sua idéia dos 2 ESX 415, ficaria muito mais prático para oque pretendo!

Sera que esses drivers não iriam ficar muito forte?

Tava olhando as especificações desse falante, cara que falantinho top ein!

Mas isso vai ficar um pouco mais pra frente, mas ta anotada sua idéia! Muito provavel de fazer isso mesmo!

 

Fica não! O divisor tem atenuação de até 9db, deixa certin! Os falantes custam uns 400 dinheiros cada, nada absurdo pro que rendem!

 

Dispensa sub se não for tocar música com muito subgrave!

 

Se for ficar quase sempre no voz e violão, algo com pelo menos 4 canais (completos) já dá conta!

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-626919407-mesa-de-som-com-efeito-phonic-am-1204fx-mixer-com-8-canais-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...