Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
EdToledo

Kit 2 vias, Nar ou JBL

Recommended Posts

Ola, pessoal, vou instalar um kit 2 vias nas portas do ford ka e apareceu 2 alternativas com o mesmo preço:

 

Kit 2 Vias JBL Selenium Bass 62V4A -> Me interessei por ser JBL e o Mid Bass desse kit 6MB17A, tem fama de ser bons para graves. O tweeter é o 3/4tw1 padrão da Selenium

 

Kit 2 Vias Nar Audio 600-CS-1 -> Falam que os Nar descem bem. Não sei se é aplicado a serie 1

 

Tenho um amplificador banda 2.4 D para alimentar o sistema. Não tenho intenção de usar caixa com subwoofer, somente o kit 2 vias na frente e o coaxais Alpine na traseira.

 

Desses 2, em termos de qualidade e emissão de graves qual seria melhor? As portas estão tratadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo vai na minha assinatura, tenho o Jbl superior a esse, linha americana, nao tinha comprado ainda a Selenium, mid desce bem, tw bom, cross top, bem superior a esse ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que interessante, em outro fórum o pessoal criticou ferozmente o JBL, principalmente o tweeter, mas aí é a opnião de cada um. Eu já tive triaxial da Selenium e para a época e meu gosto, estava bom.

 

Apareceu mais um na disputa: um Sony XS-BG170S, é usado, de um conhecido, está fazendo pela metade do Nar e JBL e vem 2 coaxias 5" da Bravox junto, será que vale a pena?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O triaxial da selenium chega ser bom perto desse kit jbl/selenium.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o kit da JBL pra mim é superior, principalmente esse mid. rende bons graves, e como sua porta ta tradada vai tocar melhor ainda.

 

já que não pretende usar sub, pode ir nesse kit sem medo. eu não recomendo NAR pra ninguém. se quiser algo de fato voltado pra qualidade, vai ter que partir pra kit's bem mais caro que estes. eu tinha no carro um DLS C6A, que é um dos mais baratos da marca, e posso garantir que NAR não chega nem perto em definição.

 

pra o que vc pretende, vai no JBL!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De todos estes eu iria no kit Jbl que o Everton tem pra vender, inclusive está anunciado no classificados, esse kit é bem superior aos mencionados.

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um kit 2 vias teac cs6 que cabe no orçamento que procura, se tiver interesse me mande mp que te passo mais detalhes dele, garanto que toca mais que kit bravox em termos de qualidade

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Editado por Lupg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço pela indicação mas essas marcas Napoli e Booster são boas? O vendedor também não tem qualificação alguma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mp

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...