Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rossetto

La Finale: Bugatti vende o último Veyron, número 450

Recommended Posts

Pode sim, num caminhão.

Guardar em Maranello é opcional, faz sentido pra quem mora fora da Europa ou simplesmente não quer ter esse trabalho.

mas tem um lance de apenas poder usar em certos eventos, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas tem um lance de apenas poder usar em certos eventos, né?

Só em pistas.

Tem os eventos do programa XX da ferrari que eles fazem toda a logística, manutenção, e etc.

Se quiser usar por conta própria em pista pode, mas aí o dono que se vire.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vejo o Veyron sozinho acima de 918,la ferrari,Mc laren...

Explique, em qual sentido?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

O carro mais fo** de todos em produção atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O carro mais fo** em produção hj em dia!

Assista algum documentario sobre o processo de fabricação dele e vai saber do q to falando.

Compartilhar este post

Link para o post

Assista algum documentario sobre o processo de fabricação dele e vai saber do q to falando.

Tem algum da LaFerrari/P1/918?

Rsssss

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algum da LaFerrari/P1/918?

Rsssss

Nao curto esportivo hibrido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já assisti, não sei no que ganha dos outros não. Ah, velocidade máxima, mas daí vem o Koenisegggggggg e estupra...

Compartilhar este post

Link para o post

Já assisti, não sei no que ganha dos outros não. Ah, velocidade máxima, mas daí vem o Koenisegggggggg e estupra...

é minha opiniao. Nao é uma teoria cientica. E nao ligo se vc nao concordar.kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionem a lamborghini veneno na lista

Enviado via AutoForum Mobile App

Um aventador que saiu do imaginário de uma criança?

Naaah

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

É um superesportivo de luxo. Não é só velocidade naow.

Compartilhar este post

Link para o post

Jamais compraria um troço desse, só serve pra você dizer que tem o carro mais caro da po*** toda :vts

Não acho bonito, não vou acelerar até 430km/h, o ronco é uma bosta, pesa o mesmo que 3 elefantes, e gasta muito combustível :vts

Compartilhar este post

Link para o post

é minha opiniao. Nao é uma teoria cientica. E nao ligo se vc nao concordar.kkkkkkkkkkkk

Vc falou que eu ia saber, não sei de nada não kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Jamais compraria um troço desse, só serve pra você dizer que tem o carro mais caro da po*** toda :vts

Não acho bonito, não vou acelerar até 430km/h, o ronco é uma bosta, pesa o mesmo que 3 elefantes, e gasta muito combustível :vts

Eu compraria depois de ter uma F40, uma Enzo, uma LaFerrari, um P1, um GTR, uma Raptor, um Bentley, um Rolls Royce e um Gol Rallye huehuehuehue

Realmente, a graça é ser caro pois bonito eu não acho, ninguém vai a 400 nas estradas e nem tem aerofólio manual hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Golf mito não chega nos 430, mas chega bem perto fazendo 18km/l. Besteira gastar tanto a mais por conta de 10km/h a menos de final.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Golf mito não chega nos 430, mas chega bem perto fazendo 18km/l. Besteira gastar tanto a mais por conta de 10km/h a menos de final.

Acho que vc confundiu com o Corsera envenenado...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vc confundiu com o Corsera envenenado...

Não, não tem nem como. Ele desapareceu na semana passada e já surgiram relatos de que Maria Madalena foi vista entrando num carro estranho em uma esquina de Jerusalém...

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

O pq de eu achar o Veyron puta carro, em relação aos outros carros....

Alguém aqui realmente conhecia a Bugatti antes do Veyron?? eu conhecia o EB110 mas era muito pouco....

Muita gente compra LaFerrari "apenas" por ser uma ferrari, o status era muito maior ter uma ferrari....

Imagina um empresa ganhar nome muito por culpa do Veyron, hoje a maioria das pessoas querem ter um Bugatti na garagem, junto a uma ferrari....

Achava que tinham mais de 450 unidades, mas pensando bem, vendeu bastante......

Compartilhar este post

Link para o post
O pq de eu achar o Veyron puta carro, em relação aos outros carros....

Alguém aqui realmente conhecia a Bugatti antes do Veyron?? eu conhecia o EB110 mas era muito pouco....

Muita gente compra LaFerrari "apenas" por ser uma ferrari, o status era muito maior ter uma ferrari....

Imagina um empresa ganhar nome muito por culpa do Veyron, hoje a maioria das pessoas querem ter um Bugatti na garagem, junto a uma ferrari....

Achava que tinham mais de 450 unidades, mas pensando bem, vendeu bastante......

E quem quer ter um Bugatti q não seja o Veyron? A "marca" não tem outro carro em fabricação, por isso ela SÓ tem o Veyron pra fazer o nome dela (na verdade sempre teve clássicos).

Agora q saiu de linha, só esperando pra ver oq a Bugatti vai lançar, pq se não ela vai sumir do mercado. E tem q lançar algo do nível Veyron ou Koenigsegg One.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

E quem quer ter um Bugatti q não seja o Veyron? A "marca" não tem outro carro em fabricação, por isso ela SÓ tem o Veyron pra fazer o nome dela (na verdade sempre teve clássicos).

Agora q saiu de linha, só esperando pra ver oq a Bugatti vai lançar, pq se não ela vai sumir do mercado. E tem q lançar algo do nível Veyron ou Koenigsegg One.

Buggati é do grupo VW, só some do mercado se ela quiser.

Ela perde 6 milhões de dólares por unidade vendida do Veyron, precisa falar mais alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Buggati é do grupo VW, só some do mercado se ela quiser.

Ela perde 6 milhões de dólares por unidade vendida do Veyron, precisa falar mais alguma coisa?

Sabemos disso... Mas ela tirou o seu único carro de linha, e já tem algum outro lançado ou pra lançar em breve?? Melhor se mexer neh n?? A VW não vai segurar as pontas pra sempre.

E eu só quis dizer ao colega q a marca Bugatti só tem esse carro mesmo, e q sem ele, ela continua "fraca" (até lançar um novo modelo). Diferente de Ferrari, Koenigsegg e etc q tem mais de um carro em produção.

E concordo q o Veyron é diferenciado, mas acho q o One está no mesmo nível ou acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...