Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Gustavovon

Pioneers AVH-X5780TV vs Avic 960

Recommended Posts

sei que alguns sonys tem tido problemas com o mirrorlink pós lollipop

vale a pena verificar se está configurado direitinho, tanto no celular quanto no HU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal aonde vocês acharam a atualização para o 5780tv? No site do BR não tem nada...

 

Amigo, o AVH-5780TV na verdade é o AVH-5700BT

Eu usei a Firmware 8.40 do modelo Europeu quando tinha o meu, porém resolveu pouca coisa e acabei me desfazendo do aparelho por outros motivos.

 

http://www.pioneer.eu/eur/products/25/109/AVH-X5700BT/media.html

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ressuscitando...

 

Alguém já trocou o firmware do 5780?

 

To de olho em 1... e queria ter o spotify como no 5880

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando que ressuscitou. rsrsrs

Alguém conhece o modelo avh-4750dvd, é da mesma linha da 5780.

O preço dela tá atrativo no país vizinho (PY), segue link:

http://www.comprasparaguai.com.br/dvd-player-automotivo-pioneer-avh-x4750dvd-70-usb_11026/

 

Queria saber sobre qualidade de audio e interface já que estou ciente que os menus dessa linha são meio lentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que a versao 5880 ta um pouco mais rápida?

 

O 5780 é meio lerdo...mas me atende bem até o momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com o 5880tv e tenho uma duvida

nao consigo usar o bluetooth nesse aparelho, conecta, aparece agenda e etc.

 

segundo a loja, quando esta em 3 way, nao funciona o viva voz. meu aparelho esta nos canais amplificados do aparelho, sendo o canal dianteiro pros tweeters com corte 3.15khz e os medios nos canais traseiros com corte de 80hz. pelo que me disseram, o som do viva voz sai nos canais dianteiros, no caso tweeter.

 

alguem sabe como solucionar? estou cogitando pedir pra trocar os canais dianteiros com os traseiros para ter os medios nos canais dianteiros, porem nao sei se em 3 way essa configuraçao é possivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com o 5880tv e tenho uma duvida

nao consigo usar o bluetooth nesse aparelho, conecta, aparece agenda e etc.

 

segundo a loja, quando esta em 3 way, nao funciona o viva voz. meu aparelho esta nos canais amplificados do aparelho, sendo o canal dianteiro pros tweeters com corte 3.15khz e os medios nos canais traseiros com corte de 80hz. pelo que me disseram, o som do viva voz sai nos canais dianteiros, no caso tweeter.

 

alguem sabe como solucionar? estou cogitando pedir pra trocar os canais dianteiros com os traseiros para ter os medios nos canais dianteiros, porem nao sei se em 3 way essa configuraçao é possivel

Possuo o 5780tv e o viva voz bluetooth funciona normalmente, sai voz de todos os falantes. Tenta ver se é alguma configuração do bluetooth do aparelho ou do celular. Da uma olhada no protocolo de bluetooth que o celular usa e o que o aparelho suporta. (1.0, 2.0, 3.0, etc)

 

Até onde sei não da pra trocar a posição dos canais do tweeter/mids, o 3-way só funciona dessa maneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possuo o 5780tv e o viva voz bluetooth funciona normalmente, sai voz de todos os falantes. Tenta ver se é alguma configuração do bluetooth do aparelho ou do celular. Da uma olhada no protocolo de bluetooth que o celular usa e o que o aparelho suporta. (1.0, 2.0, 3.0, etc)

 

Até onde sei não da pra trocar a posição dos canais do tweeter/mids, o 3-way só funciona dessa maneira.

Mas vc usa o seu aparelho em 3 way? E mesmo assim sai voz nos seus falantes? Creio que se for pra sair voz em todos os canais mesmo em 3 way, deveria sair nos canais traseiros, que no meu caso, sair no meio grave

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, usava em 3-way e saia em todos.

Como nao fui eu que instalei nao sei dizer se tem que fazer algo especial ou nao.

Hoje o aparelho esta desinatalado pois troquei de carro.

 

Ve se no youtube nao tem nada a respeito.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao mérito do tópico, para mim qualquer AVIC é melhor que os modelos AVH. Eu tenho um AVH-7780TV.

Editado por wuemura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...