Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
brunao7170

Dúvida caixa 12w0v3 JL

Recommended Posts

Fala pessoal

 

Tô criando o projeto da caixa do jl e encontrei o manual com o modelo da dutada com duto de 3" não fica com uma sonoridade ruim?

 

Tem algum usuário que faz caixas sob encomenda pra me indicar?

 

Vlww

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal

 

Tô criando o projeto da caixa do jl e encontrei o manual com o modelo da dutada com duto de 3" não fica com uma sonoridade ruim?

 

Tem algum usuário que faz caixas sob encomenda pra me indicar?

 

Vlww

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

Da uma procurada nos classificados, tem um user que faz caixas e sob encomenda e manda via pac, só fazer a montagem já vai td certinho sob medida. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Da uma procurada nos classificados, tem um user que faz caixas e sob encomenda e manda via pac, só fazer a montagem já vai td certinho sob medida. :legal:

 

Então o único que achei parou de responder o pessoal no ano passado

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o volume que o W0 pede?

 

 

Tenho um 12W6 e estou utilizando a caixa com 64litros brutos + 2 dutos de 3" e ficou muito boa!!! Não sopra nada!

 

 

Já utilizei caixa com 1 duto de 4" e soprava muito, chegava a incomodar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, que tipo de musica vc ouve normalmente?

Eu tinha no meu carro uma caixa 2 10w0v3 com 100 litros, caixa sem divisão interna e 2 dutos de 4 polegadas, tocava forte perto de uns 38 40 hz.

vc gosta de baixas frequências?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bruno, que tipo de musica vc ouve normalmente?

Eu tinha no meu carro uma caixa 2 10w0v3 com 100 litros, caixa sem divisão interna e 2 dutos de 4 polegadas, tocava forte perto de uns 38 40 hz.

vc gosta de baixas frequências?

 

Ouço de tudo mas curto mais grave profundo (interno) e não que sopra como o amigo acima citou

 

O 12w0v3 pede uma caixa de uns 60lts no manual se não me falhe a memória com duto de 3"

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouço de tudo mas curto mais grave profundo (interno) e não que sopra como o amigo acima citou

 

O 12w0v3 pede uma caixa de uns 60lts no manual se não me falhe a memória com duto de 3"

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

Bruno o sopro que o amigo citou seria o barulho do ar passando pelo duto correto?

Na loja onde monto meu som, projetamos uma caixa para 2 iguais ao seu com 80 litros cada lado, a sintonia ficou em 38 hz e ficou com um grave profundo e macio (tocando baixas frequências, porem com menos pico).

Porem quando se toca em frequências baixas existe uma pressão a mais dentro do carro, parecida com vento por isso da pergunta acima, só que esse vento de baixa frequencia nao faz barulho entendeu a duvida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi tem ainda esse projeto pra um sub? Se sim ficaria muito grato se me enviar para brunao7170@gmail.com

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha tocando um par de 12w0v3 numa caixa de 155L, duto de 1,1m por 250cm² de area com os ultimos 40cm dobrando a area para 300cm². Lógico, é uma caixa para subgrave, não e lá muito boa para ouvir musica...Mas toca a partir de 15Hz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi tem ainda esse projeto pra um sub? Se sim ficaria muito grato se me enviar para brunao7170@gmail.com

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

Bruno, estou sem o meu pc, vou tentar achar este projeto e te envio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Bruno, estou sem o meu pc, vou tentar achar este projeto e te envio.

 

Legal Ricardo vlw.

 

Aproveitando o gancho vou tocar um 12w0v3 de 300w e um kit Dat de 150rms alguém me indica um módulo de qualidade? Estava pensando no pr4160 o que acham?

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...