Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Gui spl/trio

Ajuda no Set inicial SQPL

Recommended Posts

Primeiramente gostaria de dizer que aprendo muito com o fórum, apesar de ser o primeiro post e tópico estou aqui a muito tempo só lendo e aprendendo.

Estou montando um som em um gol g4 quatro portas, tenho os equipamentos descritos abaixo, escuto todo tipo de musica sou bem eclético, mas gosto de um bom subgrave.

Todo tipo de opinião e bem vinda, quero saber os melhores locais para colocar os kits, melhor caixa para o Extreme, Cabeamento, um player DVD com bom custo x beneficio, enfim quase tudo, sou neném no som automotivo.

 

- kit 2 vias t1652 Rockford Fosgate 6,5"

- kit 2 vias MTX T6S602

- Modulo mono MB QUART ONYX 1.1000

- Bateria 115AH de gel

- Extreme 15"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, vou tentar ajudar... Sou iniciante tb,

Antes de tudo:

Seria o Extreme da Selenium?

2 Kit 2 Vias?

 

Que tipo de som e estilo musical você curte, pra fora ou pra dentro?

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder pitfall, por pensar que não seria respondido acabei enfiando as caras e fazendo a caixa pro meu sub.

 

Sim e apenas 1 de 15" Extreme, fiz uma caixa de 105 litros brutos com 2 dutos de 4" por 40cm

 

São dois kits 2 vias um punch e um mtx, qual seria o melhor para colocar na frente e qual atras? Em qual lugar do gol ficaria bom?

 

Ah acho que sou como sua descrição no seu perfil SPL com um pitada de SQ e gosto de MPB a rock passando ate pelo sertanejo rsrs

Editado por Gui spl/trio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carnaval é fo**, td demora. Fora que o forum não avisa quando alguem responde, enfim... Acho que para esse tipo de música 2 subs de 10 em CX selada resolveria tranquilamente, pois são batidas mais rápidas... Mas o importante é VC ter gostado do resultado! Já o kit 2 vias é questão de gosto mesmo, mas só use somente 1 par na frente. Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas acho que só um kit não vai acompanhar os graves não, to pensando em colocar o kit fosgate na frente e so os mids do mtx atras. Ainda to terminando a caixa falta melhorar a vedação e fazer o acabamento, mas já estou com ela no carro testando uma melhor sintonia, amanha vou diminuir os dutos para 30 cm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso mesmo 2 kits, penso eu que não ficara ruim e nem afetara o palco sonoro colocar um kit na frente e só os mids atras. Vou tratar as portas com manta asfáltica e fazer umas caixinhas para colocar nos mids tras no local original (Embaixo do apoio do Tampão)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...