Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Up! com motor turbo será lançado até junho

Recommended Posts

 

 

Tenho a revista, ele fez isso, afinal, quem n quer a sua marca na capa de uma revista famosa do ramo né ?!

 

Só um detalhe: a capa é comprada, tá?

 

Dependendo da revista, pode custar de 10 a 50 mil... não sei as de grande circulação, mas não é lá o caso da FP.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser, não posso falar porque não sei, mas enfim, o cara é corajoso

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Só um detalhe: a capa é comprada, tá?

 

Dependendo da revista, pode custar de 10 a 50 mil... não sei as de grande circulação, mas não é lá o caso da FP.

 

Lembro quando montei o som no carro para competir no Emma, a FP enviou os valores para o lojista para fazer uma matéria sobre o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Lembro quando montei o som no carro para competir no Emma, a FP enviou os valores para o lojista para fazer uma matéria sobre o carro.

 

Valores médios ?

 

 

Mas voltando ao tópico, será que esse up gt ai n é pra competir com o audi a1 ? Porem mais em conta ?

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Só um detalhe: a capa é comprada, tá?

 

Dependendo da revista, pode custar de 10 a 50 mil... não sei as de grande circulação, mas não é lá o caso da FP.

 

Quanto sai uma materia comprada na 4 patas ? Rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Valores médios ?

 

 

Mas voltando ao tópico, será que esse up gt ai n é pra competir com o audi a1 ? Porem mais em conta ?

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

 

Tinha vários preços, por exemplo: se o fabricante dos meus equipamentos fosse anunciante premium na Fullpower, pagaria somente as despesas de fotógrafo e por aí vai... Como exemplo, basta ver quantos carros com equipamentos da Koyama aparece na revista..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Up x A1?

O.O

 

Motor 3 cilindros, turbo, igual foi anunciado aqui que a audi ia lançar algo assim, ai só quis fazer uma comparação entre o preço de um vw turbo "econômico" porém um vw, contra um audi com muito mais tecnologia embarcada é obvio e também turbo "econômico" , se o up vier a preço justo, entre 40 e 60k acho que vai ser um ótimo carro pra quem quer economia e um torquezin a mais não é ? Eu acho isso pelo menos ..

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Motor 3 cilindros, turbo, igual foi anunciado aqui que a audi ia lançar algo assim, ai só quis fazer uma comparação entre o preço de um vw turbo "econômico" porém um vw, contra um audi com muito mais tecnologia embarcada é obvio e também turbo "econômico" , se o up vier a preço justo, entre 40 e 60k acho que vai ser um ótimo carro pra quem quer economia e um torquezin a mais não é ? Eu acho isso pelo menos ..

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

 

O a1 ACHO que é feito na mesma plataforma do polo, tá ligado? Um pouco maior, mas a tendência é tudo ser menor e ser turbo agora... Que seja bem vindo, se não custar um golf...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Quanto sai uma materia comprada na 4 patas ? Rsrs

 

Só perguntando na VW... :vts

 

 

 

Tinha vários preços, por exemplo: se o fabricante dos meus equipamentos fosse anunciante premium na Fullpower, pagaria somente as despesas de fotógrafo e por aí vai... Como exemplo, basta ver quantos carros com equipamentos da Koyama aparece na revista..

 

Também conhecido como jabá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revista vive de patrocínio.. não é igual site que vc paga uma mensalidade para hospedar e pronto..

 

Mas não é pra isso que tem as páginas com anúncio? Quando começa a ser tudo pago, começa a ficar meio escroto, não?

Tinha que ser imparcial, igual autoesporte hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Mas não é pra isso que tem as páginas com anúncio? Quando começa a ser tudo pago, começa a ficar meio escroto, não?

Tinha que ser imparcial, igual autoesporte hahahahaha

 

Ai seriam 2 coisas diferentes. Rs

 

Na chamada matéria paga ou informe publicitário paga-se para ser feito uma reportagem alvo ou destaque diferenciado. Esse ainda é imparcial, empresa nova usa mto isso.

 

Jaba ou ajuste é conseguir alguma vantagem em comparativos ou mudar a opinião especializada de negativa para positiva ou positiva para mto positiva.

 

Mas tem empresa que usa os dois juntos.. Heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai seriam 2 coisas diferentes. Rs

 

Na chamada matéria paga ou informe publicitário paga-se para ser feito uma reportagem alvo ou destaque diferenciado. Esse ainda é imparcial, empresa nova usa mto isso.

 

Jaba ou ajuste é conseguir alguma vantagem em comparativos ou mudar a opinião especializada de negativa para positiva ou positiva para mto positiva.

 

Mas tem empresa que usa os dois juntos.. Heheh

 

Pena que controle externo da mídia é grave pecado...

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Ai seriam 2 coisas diferentes. Rs

 

Na chamada matéria paga ou informe publicitário paga-se para ser feito uma reportagem alvo ou destaque diferenciado. Esse ainda é imparcial, empresa nova usa mto isso.

 

Jaba ou ajuste é conseguir alguma vantagem em comparativos ou mudar a opinião especializada de negativa para positiva ou positiva para mto positiva.

 

Mas tem empresa que usa os dois juntos.. Heheh

 

Ô se tem. Rssss.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revista vive de patrocínio.. não é igual site que vc paga uma mensalidade para hospedar e pronto..

 

Vive de anúncios. São coisas bem diferentes.

 

 

Mas não é pra isso que tem as páginas com anúncio? Quando começa a ser tudo pago, começa a ficar meio escroto, não?

Tinha que ser imparcial, igual autoesporte hahahahaha

 

Exatamente. Quando eu tinha revista, a regra eram 60-40. 60% conteúdo, 40% anúncios (isto varia, em média, de 30 a 50% no mercado, podendo chegar a 100% em muitas revistas). Nos 40, entravam os publieditoriais, devidamente avisados na retranca.

 

A prática de direcionar todo o conteúdo para os anunciantes é bem questionável sim, mesmo sendo, hoje, quase regra de mercado. Afinal, quando você compra a revista nas bancas, você não quer comprar a propaganda.

 

 

 

Ai seriam 2 coisas diferentes. Rs

 

Na chamada matéria paga ou informe publicitário paga-se para ser feito uma reportagem alvo ou destaque diferenciado. Esse ainda é imparcial, empresa nova usa mto isso.

 

Jaba ou ajuste é conseguir alguma vantagem em comparativos ou mudar a opinião especializada de negativa para positiva ou positiva para mto positiva.

 

Mas tem empresa que usa os dois juntos.. Heheh

 

Jabá é muita coisa. Em rádio/TV, por exemplo, é a prática de pagar pra determinada pessoa ter mais visibilidade.

 

Ou seja, a FP é jabazeira sim, quando dá destaque especial ao que atende ao anunciante master, ao invés de manter uma certa neutralidade nos assuntos tratados. Reunião de pauta ali é com o diretor comercial da DAT, pra saber dele o que entra e o que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E digo mais....toda vez que tem turbo na cvsa... fico curioso...mesmo que seja uma enceradeira...

 

 

#exapzao3kilimei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Vive de anúncios. São coisas bem diferentes.

 

 

 

 

Exatamente. Quando eu tinha revista, a regra eram 60-40. 60% conteúdo, 40% anúncios (isto varia, em média, de 30 a 50% no mercado, podendo chegar a 100% em muitas revistas). Nos 40, entravam os publieditoriais, devidamente avisados na retranca.

 

A prática de direcionar todo o conteúdo para os anunciantes é bem questionável sim, mesmo sendo, hoje, quase regra de mercado. Afinal, quando você compra a revista nas bancas, você não quer comprar a propaganda.

 

 

 

Jabá é muita coisa. Em rádio/TV, por exemplo, é a prática de pagar pra determinada pessoa ter mais visibilidade.

 

Ou seja, a FP é jabazeira sim, quando dá destaque especial ao que atende ao anunciante master, ao invés de manter uma certa neutralidade nos assuntos tratados. Reunião de pauta ali é com o diretor comercial da DAT, pra saber dele o que entra e o que não.

Kkkkkk

 

Diretor comercial? Kkkkkkkk

 

Na DAT?

 

 

Kkkkkkkkkk

 

 

Essa eu vou compartilhar....

 

 

 

Kkkkkkkkk

Editado por GARAGAOZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Kkkkkk

 

Diretor comercial? Kkkkkkkk

 

Na DAT?

 

 

Kkkkkkkkkk

 

 

Essa eu vou compartilhar....

 

 

 

Kkkkkkkkk

 

Vai dizer que a DAT não tem diretor comercial?

 

Se não tem, quem administra? Ou tem um erro gerencial meio grotesco, ou vc tá tentando disfarçar, safadenho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia !!

 

 

Up do tópico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

vw_up_2014_2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...