Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jhcomando

Opinião Set Novo Renault Sandero Stepway

Recommended Posts

Diaaa pessoal!

 

Comprei o novo Sandero Stepway e o som original dele (como esperado) é péssimo.

Sempre tive som nos meus carros e nesse não seria diferente! rs

 

Segue abaixo o que eu já comprei e o que falta e gostaria da opinião de vocês.

 

HU - Multimídia Media Nav Renault ( Não quero trocar dessa vez, vou manter essa mesmo. )

 

Falantes:

Kit 2 vias NAR Audio 525CS-1 (100 Rms o par)

Coaxial NAR Audio 525CX-1 (100 Rms o par)

 

Modulo Stereo:

Amplificador Lanzar MNX460 - 1600W 4 Canais

Link para quem não conheçe: http://www.sonicelec...zar-MNX460.html

 

Subwoofer:

Subwoofer JBL GTO1014D - 10"

Bobina Dupla 4Ohms - 350WRMS

 

Modulo Mono:

Falta o modulo para empurrar o sub. Qual vocês recomendam?? Quero um grave limpo.

 

Fiação:

Para o modulo Mono, vou usar fio positivo Technoise Azul - 33,60mm/2awg , para o Terra mesmo fio do positivo e o remoto fio normal.

Para o modulo Stereo, vou usar fio positivo Technoise Dynamic 16,8mm/5AWG Preto Fumê, para o Terra o mesmo fio do positivo e o remoto fio normal.

 

Bateria original do carro de 60amp e alternador é 120amp. Lembrando que eu não vou usar o som com o carro desligado, sempre ligado.

 

Abraçoos!

Editado por jhcomando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

50 views e nem uma viva alma caridosa pra dar uma opinião aqui.... ;///////////////////////. Esse forum já foi melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Eu não usaria os cabos da Technoise, usaria da Shocker.....

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal o set

de amp pro grave pq n vai de jbl msmo ? tem o 7001 de 700w se n me engano...ou vá de lanzar msmo tem varios modelos menores.

na porta nao consegue usar baffle com aros de mdf para adaptar o kit de 6'' ?? tocaria melhor....

qnt aos fio technoise azul 33mm tenho no meu set usando a 2anos sem problemas....tem mais de 8m no carro desse fio interligando meu set da ass. Se n tem pressa e for pra gastar em cabos da shock eu iria preferir encomendar os da Knu pelo site e esperar 2meses pra chegar e ainda com msm preço ou mais barato....

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, aproveitando para ressucitar o tópico, vou pegar o meu Stepway no final do ano e, diferente do jhcomando, pretendo trocar a Multimídia original.

 

Existe algum problema com relação a isso?

 

Digo isso porque nela aparecem informações sobre consumo, ar condicionado, etc...

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...