Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
I2afael

Músicas pro Carnaval, o que vai rolar?

Recommended Posts

Buenas povo!!

 

Nesse carnaval vou puxar um bloco de uns amigos com meu som, mas não sei bem o que tocar. Ano passado fizemos meio na correria e toquei só as marchinhas, foi legal mas tem hora que enjoa.

 

Queria saber o que ta rolando pra esse carnaval, já dei uma pesquisada e baixei alguma coisa.

 

vou continuar a pesquisa, separar o que presta e depois eu mando ae pra rapaziada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz ou infelizmente de acordo com seu gosto, o negócio é baixar sertanejo e funk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz ou infelizmente de acordo com seu gosto, o negócio é baixar sertanejo e funk.

 

Pois é, se dependesse só de mim.

 

Iria tocar só musica eletrônica, mas ai é fo**, tem que agitar a galera.

 

O ruim de baixar essas músicas de carnaval é que a qualidade (tanto do arquivo quanto da música) é sofrível.

 

Da pena de tocar :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queiroxxxx recomenda essáqui

 

REI DA CACIMBINHA | MURIÇOCA | CLIPE OFICIAL | TOME ARROCHADEIRA:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já tinha baixado essa [^]

 

 

de tão ruim chega a ser boa :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marchinhas pra começar a festa, umas pops pro meio e eletrônica bacana (mais pesada, ou até um trap) pro final!

 

E o segredo também é revezar entre os estilos! Não se prende a nenhum, vai mudando de estilo de tempos em tempos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Músicas de Carnaval, vai da região.

 

Na minha aqui tem muita marcinha locais e são até boas.

 

Essa é uma delas, mas os caras estragaram a música, colocando um arranjo meio estranho, mas mesmo assim dá para perceber a irreverência da música. Para o local que nunca tocou, faz um sucesso grande, pois as pessoas começam a parar para ouvir e acabam pegando algum ou outro refrão.

 

 

Como é Nordeste, o forró domina e por isso tem até um ritmo que surge nessa época, que é o Forró elétrico. Essa Banda Cavaleiro do forró tem algumas músicas que falam de Corno, Gaia (que em algumas localidades do Nordeste, é o nome que se dá para Chifre). Tem outras Bandas que tocam forró elétrico.

 

Esse aí agita muito viu. Eu até baixei aqui também:

 

Gasparzinho também toca muito, além dos Axé antigo, com Chiclete, Asa, Timbalada não faltam.

 

Alternando tem de tudo. Só colocar uma música diferente ali e outra ali, dá tranquilo. Aqui depois de umas 02 na cabeça, até Merengue vai, rs rs

 

Agora Funk e Sertenejo, durante o Carnaval, é um pé no saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Músicas de Carnaval, vai da região.

 

Na minha aqui tem muita marcinha locais e são até boas.

 

Essa é uma delas, mas os caras estragaram a música, colocando um arranjo meio estranho, mas mesmo assim dá para perceber a irreverência da música. Para o local que nunca tocou, faz um sucesso grande, pois as pessoas começam a parar para ouvir e acabam pegando algum ou outro refrão.

 

https://www.facebook...153775804605529

 

Como é Nordeste, o forró domina e por isso tem até um ritmo que surge nessa época, que é o Forró elétrico. Essa Banda Cavaleiro do forró tem algumas músicas que falam de Corno, Gaia (que em algumas localidades do Nordeste, é o nome que se dá para Chifre). Tem outras Bandas que tocam forró elétrico.

 

Esse aí agita muito viu. Eu até baixei aqui também:

https://www.youtube.com/watch?v=p9zwE0OeO2E

 

Gasparzinho também toca muito, além dos Axé antigo, com Chiclete, Asa, Timbalada não faltam.

 

Alternando tem de tudo. Só colocar uma música diferente ali e outra ali, dá tranquilo. Aqui depois de umas 02 na cabeça, até Merengue vai, rs rs

 

Agora Funk e Sertenejo, durante o Carnaval, é um pé no saco.

Carnaval é música de carnaval e ponto final, e eu sou um cara da musica eletrônica.

 

não gosto de axé e forro e etc.. gostei dessa banda ai, música que agita a galera.

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=YR4QMuzP_9M

 

 

banda luxuria ta bombando aqui.

 

já baixei algumas aqui e vou baixar esse cd completo ai... valeu!

 

vou upar as que tenho aqui em .rar e mando o link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no MT pelo jeito vai ser só Luxuria/Neto LX

Axé também não é um estilo que eu sou fã, escuto só no carnaval e também estou à procura do que baixar, já baixei esses Luxúria que é um sacrifício achar sem propaganda, Neto LX, Cavaleiros do Forro e um tal de Playway.

Editado por alphazzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em PE tão tocando ate enjoar a Muriçoca e a Pop100 (Na Pop100 ela empina o bumbum), mas todo bloco toca alguma de Chico Science para levantar a Galera a desse Carnaval ta rolando muito Praiera dele

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU add a lista

 

É FAKE- HENR E JULIANO

FAZER O PROIBIDO- PEDRO PAULO E ALEX

BOBEIA PRA VC VER E VAMOS CHAPAR - FERNANDO E SOROCABA

IMAGINA COM AS AMIGAS - BRUNINHO E DAVI

VAI QUE COLA- JACKSON E MC CATRA

BEBEU FUDEU- JOAO NETO E FREDERICO

PODE APOSTAR- LOUBET

PARARATI BUM - MC TATI ZAQUI

É HOJE - MC LUDIMILA

INSTIGANTE-SORRISO MAROTO

CORAÇAO APERTADO- THAEME E THIAGO

FESTINHA- THIAGUINHO E HAWAIANOS

LOST- AMINE EDGE

RUDE - MAGIC

 

Não são as melhores mas pro carnaval é tiro e queda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU add a lista

 

É FAKE- HENR E JULIANO

FAZER O PROIBIDO- PEDRO PAULO E ALEX

BOBEIA PRA VC VER E VAMOS CHAPAR - FERNANDO E SOROCABA

IMAGINA COM AS AMIGAS - BRUNINHO E DAVI

VAI QUE COLA- JACKSON E MC CATRA

BEBEU FUDEU- JOAO NETO E FREDERICO

PODE APOSTAR- LOUBET

PARARATI BUM - MC TATI ZAQUI

É HOJE - MC LUDIMILA

INSTIGANTE-SORRISO MAROTO

CORAÇAO APERTADO- THAEME E THIAGO

FESTINHA- THIAGUINHO E HAWAIANOS

LOST- AMINE EDGE

RUDE - MAGIC

 

Não são as melhores mas pro carnaval é tiro e queda!!!

 

Boa, as que eu não tinha eu baixei. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as que baixei até agora são essas, pra quem quiser conferir:

http://www.4shared.c...s_carnaval.html

 

Tem algumas com a qualidade bem baixa, to procurando melhor mas ta difícil encontrar.

vou esperar até sexta pra baixar essa lista sua, assim eu pego ela atualizada kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vai por sertanejo, henrique e diego = suite 14 ,

tbm henrique e diego=vida mais ou menos ( mais é regravação da luxuria)

republica pingaiada= pedro paulo e alex

açucar em mim =pedro paulo e alex.

 

mais pode ter certeza o que vai reina é essa banda luxuria, onde você vai, ta tocando, e eu particularmente odeiooo. :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procurem por Sets do Dennis DJ...digamos que são funks "bons"..sem besteirol..mixados..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz!

 

Quem copiou quem? Luxuria copiou Gasparzinho ou foi o contrário, rs rs?

 

Gasparzinho para paredão fica bacana. Realmente carnaval, é por região.

 

Vou ver se eu acho um CD de músicas locais, mas aí eu não sei postar. Como faço?

 

Eu achei um link que tem algumas quem quiser ouve e se gostar baixe, mas tem outras que eu tenho, mas vou procurar o CD

 

Bicho Terra faz parte de uma Companhia, chamada Companhia Barrica, para quem se interessa em aprender. No Carnaval é o Bicho e no São João, é Boizinho Barrica. É uma agremiação que recebe vários convites para se apresentar em festivais de Cultura ou de Folclore pelo mundo.

 

http://letras.mus.br/bicho-terra/

 

No carnaval daqui tem muita irreverência e músicas de duplo sentido. Até o nome são engraçados:

 

Máquina de Descascar'alho, Vagabundos do Jegue, Jeguefolia, Desculpa para beber, Enfermeiro Acudidor, C. de asa, etc

 

 

 

Máquina de Descascar'alho (Carnaval de São Luís) - Carnaval da Máquina

 

 

Máquina de Descascar'alho (Carnaval de São Luís) - Desejo / Ultra-leve / O meu cavalo não marcha

 

 

 

BOI DE CORNO - No meio das músicas você coloca essa. É muito engraçado, pois que começa a tocar, quem se incomoda com essa palavra fica sem graça e um rindo do outro. Eu morria de rir quando ia tocar essa e saía logo do bloco.

 

 

São alguns dos exemplos

 

 

Máquina de Descascar'alho (Carnaval de São Luís) - Código 'F' do Parágrafo 'D' / Mecha da mala

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...