Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jacson

Novos amplificadores Hurricane Linha HD Digital

Recommended Posts

Rapaz, o grave no corsa ta muito bom, forte pra ca*****ooo. Quantos litros tem essa caixa do tomahalk?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Galera a Hurricane não está pra Brincadeira, Novos Lançamentos.

 

Hurricane H2.5 K ( 2500w 2 Ohms )ia12uAm.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hurricane H3.0 K ( 3000w 2 ohms)

 

 

 

o1oKeZt.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por jacson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o grave no corsa ta muito bom, forte pra ca*****ooo. Quantos litros tem essa caixa do tomahalk?

é Sim, Ta tocando Muuito, Só que o Cel não captura bem os grave, tem 50 Litros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O preço tá bom! Resta saber se entrega pelo menos metade dessa potência declarada.

 

http://produto.merca...ms-2ohms-25-_JM

 

Bom ?

 

Você encontra Banda 1200 por 599

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-688802125-modulo-banda-ice-1200w-rms-2-ohms-potencia-amplificador-som-_JM

 

Encontra SD1600 EVO por 641

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703077494-potencia-soundigital-sd1600-evo-1600w-rms-2-ohms-modulo-som-_JM

 

Ambos com frete grátis.

 

E acha bom hurricane por 499 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ?

 

Você encontra Banda 1200 por 599

 

http://produto.merca...ficador-som-_JM

 

Encontra SD1600 EVO por 641

 

http://produto.merca...-modulo-som-_JM

 

Ambos com frete grátis.

 

E acha bom hurricane por 499 ?

 

Banda Ice1200 que antes custava R$ 483,00, para custar agora 599,00 tá complicado. Mas pesquisando bem, já achei outros Banda Ice1200 novo pelo preço original de antes e o melhor... Daqui da minha região! Resta só esperar a grana cair na conta poupança. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Banda Ice1200 que antes custava R$ 483,00, para custar agora 599,00 tá complicado. Mas pesquisando bem, já achei outros Banda Ice1200 novo pelo preço original de antes e o melhor... Daqui da minha região! Resta só esperar a grana cair na conta poupança. :rolleyes:

 

Te entendo,

 

Mas o que quero dizer, é que mesmo com os preços novos, não consigo ver um "grande negócio" esses Hurricane.

 

PS: Não estou falando mal dos Hurricane, só acho a diferença pequena entre o garantido e o possível duvidoso .

 

PS2: Eu ainda não resolvi nada do set que vou montar rsrs....só sei que vou !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te entendo,

 

Mas o que quero dizer, é que mesmo com os preços novos, não consigo ver um "grande negócio" esses Hurricane.

 

PS: Não estou falando mal dos Hurricane, só acho a diferença pequena entre o garantido e o possível duvidoso .

 

PS2: Eu ainda não resolvi nada do set que vou montar rsrs....só sei que vou !

 

Entendi o ponto de vista!

 

Antes pagar caro num produto com valor real, do que pagar barato num produto com valor duvidoso.

 

Bons tempos dos amplificadores Hurricane. Principalmente o amplificador febroso aqui no fórum Hurricane HA 4.120!

 

imagens%5C%5Cgaleria%5C%5CHA4120.jpg

 

PS: Ôh cabra indeciso! Tá pior do que eu heheheheh :vts

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iaê Galera Beleza, Novo Lançamento da Hurricane H 1.8 K ''1800w'' com Monitor de Led's e tbm com o Led Clip , Tava Pesquisando no mercado Livre e Me surpriendir com o Preço R$ 399, Estou Pensando Em Trocar Pelo SD1000, Meu pai Tem 1 SD1000 que toca 2 Pioneer 310, Eu amostrei a ele esse Modulo da Hurricane, e ele ficou doido, Vou Vender o SD1000 e Vou Arriscar nesse Novo Hurricane H 1.8, o que Vocês acham ?

Tbm Fico Meio com receio se essa potencia declarada é Real mesmo Pelo Preço. Mais iai oque vocês acham ?

 

rZzyLxO.jpg

Editado por jacson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê Galera, Mais 1 Vídeo do Novo Hurricane H 3.0 ''3000w''

 

Editado por jacson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando, quero um 3000 desse ai, o preço ta ótimo, bom pra se comprar nessa época de crise kkkk [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando, quero um 3000 desse ai, o preço ta ótimo, bom pra se comprar nessa época de crise kkkk [-]

Verdade, KKKK... O HD1600 do meu tio ja tem 1 ano e 3 meses de uso, até Hoje nunca deu problema nenhum, Ta tocando Muuuuito com os Tomahawk   , Hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra pegar um hd1600 pra tocar um excursion de 800 RMS sem risco de queimar o sub? É só controlar no ganho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vi o anuncio do Hurricane H 1.8 k e do Hurricane H 3.0 k ao preço de R$ 369,90.

Isso é menos que o valor de um SD 700. Será que não dá a metade da potênica? Estou pensando em pegar um desses módulos pra tocar um par de upgrade de 10. O que os amigos acham, precisa de muita alimentação? Alguém já testou o 1.8 ou o 3.0 ?

Editado por Bebeto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um HURRICANE mod. HD2800 mono empurrando 2 Bicho Papão de 15" / 2000wRMS cada SUB .

 

Tirando o BARULHO que faz ao ligar os módulos (às vezes temos que ligar / desligar e LIGAR de novo para parar), está empurrando bem !

 

Mandando apenas os 2800rms para os BP de 15", tem tremido os muros das casas . Enfim .

 

Mas estou descontente ! Quero mesmo é um SOUNDIGITAL SD5000.1D EVO 2@ohms pros meus Bicho Papão de 15" .

 

Só vou saber a diferença quando mudar os módulos . rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...