Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
solanosom

Trio Reformulado, Sub Grave é mato! alguns problemas 90% On

Recommended Posts

se cogitar vender essa Rôdistá...

 

hehe

 

Valeu, vai demorar,minha vontade era ter 2 desse um pra cada sistema de grave ai sim, mas é mosca branca, muito dificil encontrar usado to feliz q encontrei o meu e o antigo dono era muito cuidadoso a placa e componentes parece nova na linha de produção, ele se preocupava muito com a ventilação dele em não deixá-lo trabalhar muito quente com uma ventilação forçada e estou tomando o mesmo cuidado, ai é amplificador pra muito tempo. Ta dando trabalho pros 4 Vulcanos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz; solanosom... era o sr. que tinha 2 panzer 5k ? se foi , qual a diferença com estes vulcanos? e esse amplificador na frente dos pioneer , nao vai dar problema futuramente com todo esse spl? melhor que isso soh ouvindo ao vivo! vlw. Rogerio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz; solanosom... era o sr. que tinha 2 panzer 5k ? se foi , qual a diferença com estes vulcanos? e esse amplificador na frente dos pioneer , nao vai dar problema futuramente com todo esse spl? melhor que isso soh ouvindo ao vivo! vlw. Rogerio

 

Rogir blz, Sr. só nosso Deus, kkkk

 

Panzer era muito seco , testei na TS18, ai ambos secos, falantes e caixa = "Grave ataque", cheguei testar eles numa caixa que era pra 2 falantes na tentativa deles tocar mais sub ai liguei apenas 1 com qse 400litros e mesmo assim não tocaram como Sub são bem woofer estilo antigos target bass, no máximo uns forró rolava com eles, uma pena um falante monstruoso dedicado ao Grave de ataque e nada de Sub-grave, sem falar que um reparo deve custar 1 rim, mais umas córneas se existir pra venda, e houveram alguns relatos de queima.

 

Amplificador na frente do grave não vejo problema esta fixado em cima da carroceria da caçamba que é a parte mais firme da caminhonete ali na frente ja até ajuda a ventilar kkkkk, do jeito que tá, fora ali ta tudo ta tremendo inclusive os que estão dentro da gabine atrás do banco estes são os que estão sofrendo mais, mas pior ainda se colocasse na mesma madeira da caixa, não visualizo outro lugar pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um problema resolvido hoje, o do ruído com a fonte e carro ligado. Eu usava um amplificador A/d/s pequeno em baixo do banco pros mids da gabine ai a parte de baixo do banco encostava na caixa do amplificador aterrava-o e gerava o ruído, o misterioso mundo do aterramento!m Movido 2cm para o lado e resolvido o problema. Agora nem o o kickee zr240 preciso trocar pois é o que tocava os drives e era o q demonstrava maior ruído devido a alta sensibilidade dos drives.

 

Bom agora enfim feliz, pois o único ajuste para finalizar é o Up de bateria que não tenho como resolver de instante, uns meses a capitalizar e resolvo ja descidi vai entrar mais 2 AGM de 200ah,mas que por hora encontra-se amenizado por eu poder ligar o alternador de 200ah e a fonte de 200ah também.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me aguentei, dando uma esculhambada no Trio, jogo de Leds caseiro, fiz em placa soldado um por um que trabalheira ó ferias essa que ando inventando o que fazer pra me ocupar. Já da pra brincar em uma festinha de poucas pessoas :vts

 

http://www.youtube.com/watch?v=vi_5KR8aBY0&feature=youtu.be

 

 

 

 

.

Editado por solanosom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top solano pena que gastou dinheiro atoa com os subs .

Woofer é mais completo.

Espero q vc me Entenda kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk vou pegar umas dicas com o Sr completo.

 

A tarde mão na massa, tomei vergonha e pintei o caibro e as madeiras de reforço, melhorou tava muito feio parecia um puleiro de galinheiro :vts .

 

289g4u0.jpg

Editado por solanosom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola, Solano. Tá ficando cada vez mais bonito.

 

Obrigado, o mais difícil pra mim é o acabamento, sei mecher com os produtos, tenho um compressor pequeno pra quebrar o galho, mas me falta paciência pra lixar e capricho nos detalhes, fico babando pelo acabamento dos trio goiano, claro não curto essas tintas coloridas mas a pintura é perfeita profissional. O meu é so pra cobrir a madeira, é aquela nota só pra poder passar de ano a médiasinha 6.0 kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai solano, parabens pelo som, parece q agora ficou do seu jeito, e esses vulcanos tocam muito,a jbl acertou em cheio neles. Nao deu pra dar muito palpite ou te zuar, to andando meio sumido. To fazendo uns serviços la na fazenda e ja viu, tem q ficar em cima se nao o servico não rende e nego errola muito ainda mais q pago eles a dia pra roçar. Ficou top e ainda mais com essa rodista picadagalaxia.kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai solano, parabens pelo som, parece q agora ficou do seu jeito, e esses vulcanos tocam muito,a jbl acertou em cheio neles. Nao deu pra dar muito palpite ou te zuar, to andando meio sumido. To fazendo uns serviços la na fazenda e ja viu, tem q ficar em cima se nao o servico não rende e nego errola muito ainda mais q pago eles a dia pra roçar. Ficou top e ainda mais com essa rodista picadagalaxia.kkkk

 

Valeu, ainda bem que ai to de férias tua só me incomoda este peste. Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tem jeito nao aguento, so faltou um sdhifi alí na foz q ia deixar esse Z no chinelo.kkkkk

Kkkkk

Eles dão pra todo mundo so não dão pra mim, ia bota uns adesivão tapando o parabrisa e os vidros laterais "ai love you sound sugar"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Campeão, ta parado em Bagé-RS to morando em Curitiba no quartel vim sozinho, so que to pra compra uma casa pro final do ano e trazer a família e a caminhoneta. Por hora ta guardada escondida na garagem que a pedida é juntar o pila kkkkkkk que toda a verba que ta me entrando ta pra entrada da casa preciso juntar uns R$70k pra entrada ta suado ja vendi até meu carro. A patroa fica perguntando porque tu não vende a caminhonete? kkkkkkkkkk

Nunca! kkkkkkkkkkk

 

Minha casa de Bagé pega só uns R$ 700 de aluguel já em Curitiba o aluguel de uma casa boa com garagem chega a R$2k e com R$2k por mes pago um financiamento duma. Então o pensamento foi juntar $ pra entrada o que ta sendo o mais demorado.

 

Ta sendo um empreitada nada fácil e bem dolorida, a dificuldade de ta sozinho longe da família pra um esforço que acho necessário e que penso q logo será compensado. Deus tem sido bem generoso tem dado tudo certo e o dindim ta entrando acredito que Outubro se Deus quiser to dando início ao projeto de compra.

 

Isso ai valeu pela saudade [¨] kkkkkkk

É que também anda muito parado o fórum, entro não vejo nada novo ou interessante ai câmbio desligo kkkkk

 

Abraço tamo vivinho da silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fórum tá parado porque a maioria migrou para o whatsapp, lá é mais dinâmico, pessoal troca idéia em tempo real, duvidas e experiencias respondidas na hora, enfim, todo mundo tá lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ai solano, que deus te ilumine nessa sua caminhada e te recompense com sua casa. E os vulcanos tao aguentando o tranco? Vou pegar 2 mes que vem e botar pra torar tambem.kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ai solano, que deus te ilumine nessa sua caminhada e te recompense com sua casa. E os vulcanos tao aguentando o tranco? Vou pegar 2 mes que vem e botar pra torar tambem.kkkk

 

Valeu obrigado tão paradinhos em casa descansando os vulcanos me proibi de chegar perto do som pra não gastar nem um centavo $$$$$ kkkkkkkkkkk

Pode pegar que são muito bem feitos, falante que mais me acertei nas andanças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solano, quando tiver 2 de 18 usados mas bom estado dá um grito, ok tenho uma Tucson agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solano, quando tiver 2 de 18 usados mas bom estado dá um grito, ok tenho uma Tucson agora

e ai adilsom como vc ta rapaz? Ta tudo bem agora? É bom ver um post seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...