Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
brunao7170

Subwoofer dúvida

Recommended Posts

Bom pessoal tô com o kit duas vias DAT CK650 estou pra comprar o modulo Pr4160. A dúvida cruel é o sub, quero um pouco de spl e um bom som com graves profundos. Mas vai tenho disponível o mala inteiro, tenho um polo hatch e não posso ocupar muito espaço, Tava de olho no Questo De 8" Ou no fosgate P2 (aceito outras indicações, pois estou com medo de não ter um grave bom profundo) o set todo irá rodar na Pr4160.

 

Alguém me dá uma sugestão?

 

Obrigado

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo não tenha dúvidas, vai no Questo, já vi tocar esse de 8 por um Power One e tocava muito e a caixa ébem pequena, nem ocupa espaço, no meu carro eu utilizo um Questo de 10 de 350 rms numa caixa de uns 40 litros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo não tenha dúvidas, vai no Questo, já vi tocar esse de 8 por um Power One e tocava muito e a caixa ébem pequena, nem ocupa espaço, no meu carro eu utilizo um Questo de 10 de 350 rms numa caixa de uns 40 litros.

 

Será que tocará bem no bridge de 300 rms de uma pr 4160?

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo muito este conjunto Dat 4160 mais o Questo 8".

E toca muito bem .

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vendo muito este conjunto Dat 4160 mais o Questo 8".

E toca muito bem .

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Legal é que tô acostumado com falantes de 12" ir para um de 8" da um receio kkkk

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vendo muito este conjunto Dat 4160 mais o Questo 8".

E toca muito bem .

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Outra coisa consigo o fosgate p2 pelo mesmo preço será que seria mais vantagem?

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo fala com o Paulo ai que ele vende, e fica top esse conjunto DAT PR4160 + SUB QUESTO DE 8, vc nem vai acreditar quando vc ver tocando esse sub, ele toca maravilhosamente, já vi um dele tocando num I30, dá pau em muitos de 12 do mercado ai, pode pegar não vai se arrepender e ainda ganha espaço na mala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas

Amigo fala com o Paulo ai que ele vende, e fica top esse conjunto DAT PR4160 + SUB QUESTO DE 8, vc nem vai acreditar quando vc ver tocando esse sub, ele toca maravilhosamente, já vi um dele tocando num I30, dá pau em muitos de 12 do mercado ai, pode pegar não vai se arrepender e ainda ganha espaço na mala.

 

Legal vou dar uma pesquisada obrigado

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Editado por brunao7170

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega um questo de 10" 250RMS. E faz a menor caixa dutada se gostar de gravespara hiphop/eletronica e selada se for forró/rock sugeridas no manual. vlw

Editado por pitfall2600

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...