Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LeoHas

Encomendas EUA! Saindo dia 10 de Setembro

Recommended Posts

Estava viajando no interior, mas o rastreio foi informado como combinado.

Correto! Depois de conversado e entendido rastreio em mãos, agora esperando a boa vontade do correio me entregar. Já está atrasado kkk

 

Esperando a próxima ida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi meu amigo, boa tarde!

Já resolvemos o seu problema, né isso?

Abraço

Boa noite João!

Sim, tudo acertado, obrigado novamente

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A próxima está por vir. Em breve informo aqui no tópico.

João, por favor quanto sai pra trazer os dois primeiros itens desse site http://audiomatica.us/pricing/

Códigos CP01 e MP01

Há possibilidade de trazer mais de uma unidade?

CEP 91410-400

 

EDIT

E um desses aqui

http://www.autogeek.net/rupes-ibrid-nano-long-neck.html

Editado por CristianoLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tô querendo um adaptador obd2 fabricado pela carista. Só acha pelo Amazon. É barato para entregar nos EUA. 40 dólares. Tem como trazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correto! Depois de conversado e entendido rastreio em mãos, agora esperando a boa vontade do correio me entregar. Já está atrasado kkk

 

Esperando a próxima ida!

Chegou por aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tô querendo um adaptador obd2 fabricado pela carista. Só acha pelo Amazon. É barato para entregar nos EUA. 40 dólares. Tem como trazer?

Sim, me manda MP que quando for viajar te aviso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou por aí?

Nada, já está 15 dias atrasado. Acho que já era!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo conforme falamos no post de encomendas, preciso de um endereço de entrega nos EUA pois frete importação tornam inviável trazer. É um adaptador obd2 fabricado pela carista. Para envio grátis posso pegar uma câmera de ré. Eu mesmo faria o pedido e pagamento remetendo para o endereço que você indicar lá. Você trás e me envia por correios quando voltar. Da certo fazer assim? Quanto cobraria?

Abraços

Hudson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo conforme falamos no post de encomendas, preciso de um endereço de entrega nos EUA pois frete importação tornam inviável trazer. É um adaptador obd2 fabricado pela carista. Para envio grátis posso pegar uma câmera de ré. Eu mesmo faria o pedido e pagamento remetendo para o endereço que você indicar lá. Você trás e me envia por correios quando voltar. Da certo fazer assim? Quanto cobraria?

Abraços

Hudson

Me manda os produtos por MP pra eu dar uma conferida neles. Viagem marcada dia 10 de novembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me manda os produtos por MP pra eu dar uma conferida neles. Viagem marcada dia 10 de novembro.

Tua caixa tá cheia amigo. Por isso tô deixando mensagem aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos aproveitar FiveStar rsrsrs. Caixa de entrada livre, podem mandar MP.

Me manda uma mop! Estou pelo aplicativo do ipad nao consigo mandar por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, encomendei com o João 34 cds, 1 par de caixas Usher, cabos Qed, cabo e carregador iphone, capa couro para o ipod...enfim quase r$ 5.000 tudo ! 

Recebi tudo certo ,só está faltando 2 cds que será entregue na próxima.

Recomendo o amigo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PRÓXIMA VIAGEM DIA 08 PESSOAL, DE CERTEZA!! MANDEM ENCOMENDAS POR MP O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

Alguém pode me ajudar a criar um tópico? Não consigo de forma alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...