Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rafaclott

Melhor sub até $600

Recommended Posts

Boa tarde galera. Minha dúvida é a seguinte: Para vocês, qual é o melhor subwoofer de até 600 reais? A intenção é um som de qualidade para dentro do carro, mas que não deixe a desejar para fora, utilizando uma caixa pequena (28 litros vazia). Subwoofer de 10 ou 12 polegadas. Pode ser nacional, internacional, novo ou usado (estando em bom estado e sendo fácil de se encontrar o usado, não há problemas). Desde já, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é um Hertz ES250 e a caixa dutada dele pede extamente os 28L que você quer. Gostei muito dele, e custa na faixa de R$ 400.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ES250 tu consegue descer ate quanto com ele, cristiano? Tô a caça de um sub bom, que desce bem e com uma caixa pequena. Os nar acho que pedem caixa grande..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo nada, nunca usei o ES250

Tive (está encostado) um ES200, mas não recordo até onde descia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um ES250, o que vocês querem dizer com "descer"?

hehehe

Talvez eu possa ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um ES250, o que vocês querem dizer com "descer"?

hehehe

Talvez eu possa ajudar.

descer, np caso de um sub, é tocar frequências bem baixas, subgrave "de verdade", tipo abaixo de 35Hz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To namorando um hl 10w0v3, dá uma olhada rafa! mas acho que passa dos 600.. vale a pena hein! ele chega a uns 35hz numa caixa de 30L dutada ;)

O bom dessa linha da JL é que necessitam de caixa de baixo volume, mas entre esses e os Questo, fico com o segundo, e acho que o Hertz tocaria melhor tb

Editado por CristianoLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faço a comparação do som do meu ES250 com alguns de meus fones de ouvido. Um que gosto bastante em particular é o JVC FX1X. Eu sempre quis que o som de meu carro fosse o máximo semelhante a ele. E com meu set atual eu consegui isso.

Na minha opinião esse sub "desce" bem (aprendi agora. Kkkk). Mas infelizmente não tenho outros subs como parâmetro. Apenas meus fones.

Existe alguma maneira técnica de verificar se o sub tá descendo abaixo de 35 Hz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera uma marca q nao é muito comentada aqui e o alpine (To falando dos subwoofer). os sub da alpine desce muito e sao gostoso de ouvir. Tenho um alpine type R de 10 pol 500rms falta eu fazer a caixa esse semana sai estou louco pra ouvir ele, meu primo tem type X esse sub é fo** desce muito e muito forte.

Editado por lavoisier_als

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...