Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
EdToledo

Alpine KTP-445

Recommended Posts

Pessoal, bom dia!

 

Esses dias sondando na internet achei o produto abaixo:

 

 

 

Voces devem conhecer melhor do que eu, mas é um amplificador classe D, para ser utilizado com a fiação original do carro e HU Alpine a partir de 2005 (outros marcas de HU só alterando o plug, dai já não fica tão plug and play). O mesmo usa as saídas amplificadas da HU e fornece 45watts x 4 canais.

 

Achei o dito cujo por 450,00. O mérito é ser um Alpine mas...Meio caro pelo benefício.

 

Conhecem outros produtos similares para quem quer evitar passar fios pelo carro, mexer em forrações, utilizando o chicote original?

 

Caso negativo, entre os produtos classe D com características semelhantes, qual seria uma boa pedida?

 

Soundigital SD 400.4D , Taramps HD400.4S , Banda Audioparts 2.4D, Stetson VS 400.4 ?

 

Esses amplifcadores precisam ter alimentação direto pela bateria ?

 

 

Tenho uma HU Sony 27wattsx4 canais e 2 coaxiais 6" Alpine SXE na porta e 2 Alpines SXE 5" na traseira e pensei em aumentar um pouco a potência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc precisa de modulo só pra tocar esses 4 falantes?...pega um sd250.2...com o preço do alpine vc compra 2 modulos e sobra grana pra um sub ainda.

 

ligar a alimentação do modulo diretamente na alimentação do player não é recomendavel.

 

se o instalador for bom ele vai fazer a instalação sem gambiarras, usando os conectores apropriados pro chicote original do som

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A qualidade do Soundigital é boa ? Li que pega interferência do FM (ou da interferência no rádio) e o som não é bom para médio e agudos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o som dele é muito bom, qto a interferencia em fm é fato, comigo aconteceu com todos os modelos SD de acrilico que tive contato e não achei solução pra isso...muita gente afirma que não deu interferencia em seus carros...a conclusão é que eu devo ser muito sortudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu soh confiaria no audiophonic. antes de tudo fale o valor do amp q quer gastar e se busca algo voltado a qualidade....pq nao usar um classe AB msmo ja q nao precisa de tanta potencia???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro os classes D, menor consumo da bateria, além de que a diferença na qualidade de som é mínima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...