Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Eduardo Castella

Novos Bravox e2k

Recommended Posts

Olá estou montando um projeto para um som interno, subwoofer e estou com uma duvida, tenho o set de agudo já montado, (CORNETA, TWEETER, POTENCIA), agora estou montando o set de grave, e tenho um modulo amplificador taramps TA2700D de 2ohms e estou com duvida em qual altofalante eu preciso pegar, preferencia 15 polegadas do E2K bravox, estou com duvida sobre a bobida dupla, poderiam me ajudar obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Área errada amigo, se vc tem já CORNETA E TWEETERo ideal para isso seria um woofer não subwoofer!

Aconselho vc por um woofer de 15' ou msm de 18' tem vários ( tornado, sub 800, sds 2k7) se vc gosta daquele gravão 'puxado''

 

Apenas uma crítica construtiva, esse set seu de agudo está com um buraco em médios, aconselho por médios de 8'( 2 está bom, tem vários, POWER VOX, OVERSOUND,SELENIUM)

 

Antes de criar um tópico por favor pesquise e leia os artigos!

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Área errada amigo, se vc tem já CORNETA E TWEETERo ideal para isso seria um woofer não subwoofer!

Aconselho vc por um woofer de 15' ou msm de 18' tem vários ( tornado, sub 800, sds 2k7) se vc gosta daquele gravão 'puxado''

 

Apenas uma crítica construtiva, esse set seu de agudo está com um buraco em médios, aconselho por médios de 8'( 2 está bom, tem vários, POWER VOX, OVERSOUND,SELENIUM)

 

Antes de criar um tópico por favor pesquise e leia os artigos!

 

Abs.

 

Que isso cara, o cara só quer montar o splzim.

 

Respondendo ao amigo, quanto pretende gastar? No valor do e2k iria facil em dois Powervox sw1000 de 15"

Mas como o amigo ai em cima disse, você teria que montar uns MG ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Que isso cara, o cara só quer montar o splzim.

 

Respondendo ao amigo, quanto pretende gastar? No valor do e2k iria facil em dois Powervox sw1000 de 15"

Mas como o amigo ai em cima disse, você teria que montar uns MG ai.

Nao consiguo imaginar splzim com driver descupa kakakakakaka por isso pensei que ele estava no local errado!

Pelo valor colocaria os power vox ou 4 pioneer pra zuar tudo kkkkkkk

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...