Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ils15

[AJUDA] Instalação Sonora Rj

Recommended Posts

É pessoal infelizmente pra mim aqui no Rio tá ficando difícil. Acho que vou apelar para eu mesmo fazer minha instalação. O César realmente é muito competente sem a menor dúvida mas nos desentendemos a uns 4 anos atrás por uma besteira que daria para ser contornado,eu o conheço desde o tempo que trabalhava no fundo de uma oficina mecânica, o Vinicius da Top Team Customs que foi funcionário do César e é meu grande amigo praticamente desistiu do ramo,muito embora tenha feitoinha caixa em novembro e o Alex da style Audio tem declinado quando levamos nossos equips até ele ai deu ruim!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só fazendo uma observação:

Tive um problema com o César, mas isso não é para manchar nenhum pouco a credibilidade dele pois ele hoje ao meu ver é o melhor do Rio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maxxrj, instalei meu som a uns 5 meses com o Vinícius da top Team. O cara é parceiro, mas ta sem estrutura e meio atarefado pois ta trabalhando durante a semana e só tem FDS pra agitar as coisas, mas achei um preco justo pela mdo e ainda me vendeu um sub bacaninha da arc audio. Recomendo.

Em momento algum ele impôs algum equipamento, apenas foi me sugerindo e eu montei de acordo com meu bolso.

 

Agora to pensando em trocar meu DVD 1 din horrível da pioneer por novo DVD 2 dim da pionner 2780 q vem com ta, faz 3 way e ainda ta barato (1k).

Provavelmente será meu primeiro up grade. E depois devo fazer as colunas p tw.

 

Tu indica a carcelo?

O César é cheio e acompanhei uns orçamentos dele meio fora da realidade minha kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maxxrj, instalei meu som a uns 5 meses com o Vinícius da top Team. O cara é parceiro, mas ta sem estrutura e meio atarefado pois ta trabalhando durante a semana e só tem FDS pra agitar as coisas, mas achei um preco justo pela mdo e ainda me vendeu um sub bacaninha da arc audio. Recomendo.

Em momento algum ele impôs algum equipamento, apenas foi me sugerindo e eu montei de acordo com meu bolso.

 

Agora to pensando em trocar meu DVD 1 din horrível da pioneer por novo DVD 2 dim da pionner 2780 q vem com ta, faz 3 way e ainda ta barato (1k).

Provavelmente será meu primeiro up grade. E depois devo fazer as colunas p tw.

 

Tu indica a carcelo?

O César é cheio e acompanhei uns orçamentos dele meio fora da realidade minha kkkk

 

Quando eu comecei a buscar instaladores para mim primeiro fui na BOX Mil na Ilha do Governador e o rapaz disse que só faria orçamento se eu levasse todo o material, pensem bem comigo, se buscamos instaladores é pq ou não queremos ter trabalho ou pq não temos a capacidade técnica para tal serviço. Eu não fazia ideia de quantos metros de cabos comprar, não fazia ideia de quantas placas de manta acústica comprar etc etc etc, como vou levar tudo para só depois ele dar o orçamento??

 

Na semana seguinte liguei para o Vinícius da Top Team, era a primeira semana dele no novo emprego e só poderia montar algo nos fins de semana. O cara é muito atencioso ao telefone e o trabalho dele realmente pelas fotos parecem ser muito bons. Não fechei nada com ele pois ele estava nessa transição da vida pessoal, enfim. Se bem me lembro ele até se mudou, mais continua a fazer algo nos fins de semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aí galera! hand26

 

Cara desiste de email com o Cesar da BRS! KKKKKKKKKK Vai lá porque em relação a isso ele é enrolado! Mas em relação ao trabalho do cara, te digo que vale a pena esperar! A fila esta grande mesmo porque o cara é competente! Montei meu primeiro set com as infos aqui do forum e do clube do cruze e topei a fila da BRS! Valeu muito a pena! O Cesar mesmo mete a mão no teu carro e junto com o Tcheca fazem um bom serviço! Vale esperar ou ir lá trocar uma idéia com ele para dar um confere nesta fila! :legal: Mas é mais ou menos por ai!

 

Espero ter ajudado!

 

Abraço

Editado por ostac

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aí galera! hand26

 

Cara desiste de email com o Cesar da BRS! KKKKKKKKKK Vai lá porque em relação a isso ele é enrolado! Mas em relação ao trabalho do cara, te digo que vale a pena esperar! A fila esta grande mesmo porque o cara é competente! Montei meu primeiro set com as infos aqui do forum e do clube do cruze e topei a fila da BRS! Valeu muito a pena! O Cesar mesmo mete a mão no teu carro e junto com o Tcheca fazem um bom serviço! Vale esperar ou ir lá trocar uma idéia com ele para dar um confere nesta fila! :legal: Mas é mais ou menos por ai!

 

Espero ter ajudado!

 

Abraço

 

queria ter essa disposição

ele me mandou um email falando que ia responder pra mim e nada

o brabo agora é que se bobear, a fila dele só pra março

 

e, segundo infos, a alta demanda tá gerando um reajuste no preço de sua instalação

Isso talvez possa ser um empecilho

Meu som não é UM SQ

é apenas algo pra melhorar o som original

Só prezo pelo acabamento e tenho medo de meterem a mão e fazerem "caca" no meu carro

não quero gastar mais que 700~1k com instalação

ja tenho TUDO comprado

não é possivel que a mão de obra seja tão cara assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o César é bastante competente, já instalei nele e gostei muito do serviço. o alex é old school mas não sei se ainda tem aquele carinho na instalação... um que eu não conhecia era o trabalho do vinicius mas pelas fotos dá pra sacar que o cara gosta do que faz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já trabalhei na Carcelo qdo era mais novo, instalava som em casa daí um cunhado do Marcelo da Carcelo me indicou lá, fiquei 3 meses lá pra pegar a manha de desmontar portas e tals na época tava aparecendo o Gol g3 e tinha Astra e Vectra pra todo lado. Lá eles vão instalar o que vc levar, eu particularmente não gosto do trabalho deles em vista ao que eu acompanhava no autosom no egroups, procure lá o Cristiano que é o irmão do Marcelo, ele é super caprichoso e pegue o máximo de conhecimento aqui pra poder acompanhar lá e ver se não vão dar mole. Se vc quer a mão de obra lá terá mas leve as medidas da caixa pro sub e por aí vai, qdo trabalhei lá eu fazia as caixas na medida e me xingavam pq ficava grande demais, qdo botava pra tocar todo mundo bolava com o rendimento, recomendo vc levar todo cabeamento, não sei o que eles estão usando lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

não quero gastar mais que 700~1k com instalação

 

 

Se quer qualidade vai ter que pagar, senão quer gastar faça vc mesmo. Uma boa loja em SP cobra 4k a 5k de instalação. Uma boa instalação demanda tempo e tempo é $$$$. Pode esquecer as indicações que te fiz, todos vão cobrar mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer qualidade vai ter que pagar, senão quer gastar faça vc mesmo. Uma boa loja em SP cobra 4k a 5k de instalação. Uma boa instalação demanda tempo e tempo é $$$$. Pode esquecer as indicações que te fiz, todos vão cobrar mais...

 

ca*****, to cobrando muito barato pros amigos.. Eles que se fodam a partir de agora :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fechei com o Cezar

 

ele é top d+

gente fina, manda a real

Ficou pra semana do dia 9 de fevereiro

Curti d+ o cara

Valeu pelas dicas

agora é esperar e ver no que vai dar...

 

Fui na Carcelo por Curiosidade e Não Curti

Fui atendido normalmente e o cara cobrou caro d+, mas mesmo se cobrasse barato não iria

não curti...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalação não se pode pagar caro e nem barato, tem que se pagar o justo!

 

O Cezar é um profissional muito esforçado, dedicado e bem antenado nas atualidades, viajou para varias etapas do EMMA na Asia e com certeza agregou muito ao conhecimento dele.

 

Vale o investimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalação não se pode pagar caro e nem barato, tem que se pagar o justo!

 

O Cezar é um profissional muito esforçado, dedicado e bem antenado nas atualidades, viajou para varias etapas do EMMA na Asia e com certeza agregou muito ao conhecimento dele.

 

Vale o investimento.

 

Achei o Orçamento dele bem justo

Diferente do que vi alguns dizer aqui

E fiquei impressionado com a maneira pelo qual ele da o papo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fechei com o Cezar

 

ele é top d+

gente fina, manda a real

Ficou pra semana do dia 9 de fevereiro

Curti d+ o cara

Valeu pelas dicas

agora é esperar e ver no que vai dar...

 

Fui na Carcelo por Curiosidade e Não Curti

Fui atendido normalmente e o cara cobrou caro d+, mas mesmo se cobrasse barato não iria

não curti...

 

Que legal cara! Te falei que o Cezinha é top! Mas não tem jeito, tem que ir lá!!!! [-] [-] [-]

 

O preço dele é "salgado" mas justo, e acho que não vale a pena economizar 100 ou 200 merecas e arriscar teu patrimônio....

 

Tu vai gostar!

 

Grande abraço!

Editado por ostac

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que legal cara! Te falei que o Cezinha é top! Mas não tem jeito, tem que ir lá!!!! [-] [-] [-]

 

O preço dele é "salgado" mas justo, e acho que não vale a pena economizar 100 ou 200 merecas e arriscar teu patrimônio....

 

Tu vai gostar!

 

Grande abraço!

 

você é o cara do Cruze?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fechei com o Cezar

 

ele é top d+

gente fina, manda a real

Ficou pra semana do dia 9 de fevereiro

Curti d+ o cara

Valeu pelas dicas

agora é esperar e ver no que vai dar...

 

Fui na Carcelo por Curiosidade e Não Curti

Fui atendido normalmente e o cara cobrou caro d+, mas mesmo se cobrasse barato não iria

não curti...

Achei o Orçamento dele bem justo

Diferente do que vi alguns dizer aqui

E fiquei impressionado com a maneira pelo qual ele da o papo

 

Não te falei. Era só ir lá que resolvia tudo, se tivesse ido quando falei já estava com tudo tocando rsrsrs.

 

Também te falei que o preço não era essa exorbitância toda.

 

Agora é só aguardar (é o pior de tudo rsrsrs)

 

[]´s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu mesmo! :legal: :legal: :legal:

 

Ele falou de vc. E sei que vc passou pela mesma "saga" que eu...

Cade as fotos do projeto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele falou de vc. E sei que vc passou pela mesma "saga" que eu...

Cade as fotos do projeto?

 

Vou postar cara! :banghead

 

O tempo ta curto! Monografia e coisa e tal!!!!!!!! :pirou:

 

Este findi eu posto fotos e video!!!!!! :legal:

 

 

Fotos e Videos....

 

http://autoforum.com.br/topic/206396-sq-cruze-lt-com-caska-bit-ten-jl-audio-e-ground-zero/

Editado por ostac

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...