Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ils15

[AJUDA] Instalação Sonora Rj

Recommended Posts

Então galera estou atrás de um bom lugar pra instalar Som no RJ

 

já googleie, pesquisei aqui no forum e só encontrei o Alex (da Style) e o Cezar (BrsSound)

 

O primeiro descartou meu carro porque não é um SQ sério

 

O segundo, pelo que parece, tem fila de 1 mês pra isntalação?

 

nenhuma outra opção?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu te indico o Cezar, converse com ele sobre o prazo, caso não lhe atenda tem o Ernani da Styler - com R no Final. Explique melhor essa história de descartar por não ser um SQ sério?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu te indico o Cezar, converse com ele sobre o prazo, caso não lhe atenda tem o Ernani da Styler - com R no Final. Explique melhor essa história de descartar por não ser um SQ sério?

 

Motta,

 

Em que bairro está a Styler?

 

BRS eu sei que é em Cascadura - RJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Motta,

 

Em que bairro está a Styler?

 

BRS eu sei que é em Cascadura - RJ.

 

cara meu projeto é só pr amelhorar o som Original

 

ele falou que não trabalhava com essas peças

 

DAT PR4160

JBL 608

HELIX P8W

 

central AVIC F960T (T.A. e q EQ 13 bandas)

 

falou pra eu vender tudo

 

dai eu pedi um orçamento e ficou, so os equips coisa de 2 conto

inviável d+

 

=\

 

 

Era esse o SET

01 Amplificador Hertz 4 c. 890,00

01 Kit 2 vias Hertz ou Morel 790,00

01 Sub 10¨ Hertz 439,00

01 Caixa de MDF 290,00

01 Cabo positivo 8awg Audison 19,00 (o metro)

02 Cabos RCA Audison 89,00 (cada)

01 Fiação de falantes Audison 9,00 (o metro)

01 Cabo de sub 16,00 (o metro)

01 Porta fusível completo 59,00

01 Terminal bateria 12,00

Editado por ils15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Motta,

 

Em que bairro está a Styler?

 

BRS eu sei que é em Cascadura - RJ.

 

Eles estavam na Barra, agora estão em Jacarepaguá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles estavam na Barra, agora estão em Jacarepaguá.

 

http://styler.com.br/

 

isso

 

o que me inviabiliza é que sou de seropédica, e não posso ficar indo 2/3/4 vezes pra fazer a instalação

precisava fazer o contato por aqui, marcar um dia e deixar o carro

 

falaram de uma tal de Carcelo também

 

FUJO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara meu projeto é só pr amelhorar o som Original

 

ele falou que não trabalhava com essas peças

 

DAT PR4160

JBL 608

HELIX P8W

 

central AVIC F960T (T.A. e q EQ 13 bandas)

 

falou pra eu vender tudo

 

dai eu pedi um orçamento e ficou, so os equips coisa de 2 conto

inviável d+

 

=\

 

 

Era esse o SET

 

01 Amplificador Hertz 4 c. 890,00

01 Kit 2 vias Hertz ou Morel 790,00

01 Sub 10¨ Hertz 439,00

01 Caixa de MDF 290,00

01 Cabo positivo 8awg Audison 19,00 (o metro)

02 Cabos RCA Audison 89,00 (cada)

01 Fiação de falantes Audison 9,00 (o metro)

01 Cabo de sub 16,00 (o metro)

01 Porta fusível completo 59,00

01 Terminal bateria 12,00

 

Mando ele t**** ** ** ne... :vts

 

Que babaca esse cara :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

http://styler.com.br/

 

isso

 

o que me inviabiliza é que sou de seropédica, e não posso ficar indo 2/3/4 vezes pra fazer a instalação

precisava fazer o contato por aqui, marcar um dia e deixar o carro

 

falaram de uma tal de Carcelo também

 

FUJO?

 

Faz contato com eles na quarta-feira, o serviço da BRS e da StyleR os dois são de primeira.

Essa Carcelo eu não conheço acho que também não tem referências nessa área.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

http://styler.com.br/

 

isso

 

o que me inviabiliza é que sou de seropédica, e não posso ficar indo 2/3/4 vezes pra fazer a instalação

precisava fazer o contato por aqui, marcar um dia e deixar o carro

 

falaram de uma tal de Carcelo também

 

FUJO?

 

Faz contato com eles na quarta-feira, o serviço da BRS e da StyleR os dois são de primeira.

Essa Carcelo eu não conheço acho que também não tem referências nessa área.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na BRS não precisa vir várias vezes, vem uma vez só, faz o orçamento e só volta para deixar o carro. O Cezar vai te entregar um rascunho com os valores do orçamento.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na BRS não precisa vir várias vezes, vem uma vez só, faz o orçamento e só volta para deixar o carro. O Cezar vai te entregar um rascunho com os valores do orçamento.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Vou ter que ir lá mesmo

não vai ter outra saída

uma pena que essa instalação já poderia ter sido agendada

Liguei pro Cezar algumas vezes, informei que ia passar o email com as coisas

e não fui respondido

vou dar um pulo lá, não vai ter jeito mesmo

Tomara que não demore muito, porque minhas férias acabam no fim do mês

 

Também tentarei o Ernani, seguindo o conselho do Amigo rjrmotta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O orçamento do Alex não está fora. E a qualidade do serviço dele é excelente. Mas se está fora do seu orçamento...

O Cézar também instala muito bem.

O Carcelo é o mais próximo de você, ele fica na Rua da Feira, em Bangu. Vale a pena dar uma passada por lá no caminho.

 

Os 3 são conhecidos no Som de Qualidade e participam de campeonatos. O Alex e o Carcelo são do tempo da IASCA, o Cézar é da nova geração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O orçamento do Alex não está fora. E a qualidade do serviço dele é excelente. Mas se está fora do seu orçamento...

O Cézar também instala muito bem.

O Carcelo é o mais próximo de você, ele fica na Rua da Feira, em Bangu. Vale a pena dar uma passada por lá no caminho.

 

Os 3 são conhecidos no Som de Qualidade e participam de campeonatos. O Alex e o Carcelo são do tempo da IASCA, o Cézar é da nova geração.

 

O unico problema é que o Alex só instala essas coisas dele

Não faz nada além disso

como já comprei meu set, inviabiliza d+

Vou dar um pulo na Carcelo, mas estou inclinado a ir na BRS

O brabo são os relatos de fila de espera pra mais de mês no Cezar

dei mole, era pra ter agendado antes

 

Obrigado Amigo

Editado por ils15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Alex consegue ser mais enjoado que eu. Também não trabalho com as marcas que citou e fica difícil garantir o resultado com equipamentos que não foram especificados pela loja. Mas instalo quase tudo que vier. Só recuso quando os equipamentos não casam. Mas sempre aviso que o resultado não depende só de mim.

O que estou falando é que entendo a postura dele. Acompanhei um caso onde um cliente levou um audiophonic na loja dele esperando sair com um SQ e não saiu satisfeito. Só aceitou que o problema era o módulo quando testou um outro na mesma instalação. Gato escaldado tem medo de água fria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu respeito a posição dele.

E tenho plena consciência do que quero.

Dentro do meu orçamento fica inviável mesmo...

Carcelo ou Brs? Qual eh melhor? E esses prazos de 1mes pra instalação? Eh normal isso?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu respeito a posição dele.

E tenho plena consciência do que quero.

Dentro do meu orçamento fica inviável mesmo...

Carcelo ou Brs? Qual eh melhor? E esses prazos de 1mes pra instalação? Eh normal isso?

 

Serviço bom não se faz do dia pra noite.. :vts

 

E com muitos clientes, o prazo tende a ser grande mesmo pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei seu nível de exigência e o que você quer montar.

Meu ultimo set montei na Big Tala, em Niteroi.

 

https://plus.google.com/118373662713539277568/about?gl=br&hl=pt-BR

Pode falar que o Diego do Accord Prata te indicou.

 

Ele entende de instalação, mas por ter uma estrutura pequena e ter deixado o SQ de lado, esta desatualizado em relação a equipamentos, não faz grandes trabalhos de acabamento, doorpods, colunas, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa a ignorância a ss som fica no rio?

Editado por maxxrj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico em SP, mas estes 3 instaladores frequentam as feiras e campeonatos aqui em SP e os conheço. Também tive a oportunidade de visitar uma feira no Rio onde o carro da NAR que montei foi exposto no estande da Carcelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico em SP, mas estes 3 instaladores frequentam as feiras e campeonatos aqui em SP e os conheço. Também tive a oportunidade de visitar uma feira no Rio onde o carro da NAR que montei foi exposto no estande da Carcelo.

 

Quais três

 

Cezar, Ernani e o rapaz da Carcelo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera estou atrás de um bom lugar pra instalar Som no RJ

 

já googleie, pesquisei aqui no forum e só encontrei o Alex (da Style) e o Cezar (BrsSound)

 

O primeiro descartou meu carro porque não é um SQ sério

 

O segundo, pelo que parece, tem fila de 1 mês pra isntalação?

 

nenhuma outra opção?

 

Cara... to passando pelo mesmo problema.

 

Estou querendo instalar som no meu FIAT BRAVO, já tenho os equipamentos comprados (HU DEH 80 PRS, Morel Tempo, DAT EX5, sub arc audio xxd10) e o negócio é um parto. O que quero basicamente é tratar portas, fazer coluna e fazer a instalação como um todo.

 

Depois de uma longa transação de troca de emails e mensagens, nenhuma ligação telefônica com sucesso, no que deu pra ver que o Cezar anda bem ocupado (mas quando responde é sempre bem atencioso), consegui data para início de fevereiro.

 

Concomitantemente, tinha tentado um orçamento com o Alex da Style Audio, mas até agora não consegui... e de agora nao adianta mais nada, pq já fechei com o Cezar. Mas se é para contar o causo: solicitei o orçamento pro Alex por telefone e email no final de dezembro e nada de resposta. Começou o ano e nada também. Falei com ele por telefone, ele se mostrou bem reticente, disse que dava preferência a equipamentos comprados na loja por causa da margem de lucro, aí falei "mermão, faz seu preço de instalação e pronto", e não obtive um orçamento até agora. Ele sempre "fica de ver" e nada. Liguei diversas vezes para a Claudia, que trabalha com ele, lembrando da realização do orçamento, ela disse que tava enrolada mas que ia fazer o preço... até agora, nada. São muito simpáticos e atenciosos, mas a demora é injustificável, tanto que desisti e ainda fiquei meio sentido pela falta de resposta, mesmo ante tamanha insistência de minha parte.

 

Felizmente, o Cezar topou fazer, o trabalho dele é top e é lá que eu vou sonorizar meu bravoso.

 

Outro que faz som aqui pelo RJ é o Vinícius da Top Team Customs, sujeito muito competente e atencioso, mas parece que ele anda bem enrolado, tá num emprego durante a semana... aí já viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo entender esse motivo de preferência por equipamentos que trabalho na loja e muitas vezes recusar a montar. Para mim o lojista pode orientar o cliente agora a decisão dos equipamentos sempre será do consumidor. Pra fazer isso deve estar abarrotado de serviço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo entender esse motivo de preferência por equipamentos que trabalho na loja e muitas vezes recusar a montar. Para mim o lojista pode orientar o cliente agora a decisão dos equipamentos sempre será do consumidor. Pra fazer isso deve estar abarrotado de serviço...

 

Eu até estimo que 5 % de bons instaladores possam ser compreendidos, pois mesmo que façam uma "baita" instalação, esse nível de vendedores provavelmente já devem ter tido alguma experiência negativa de concluir um atendimento instalando um set com produtos de 3ª linha trazidos pelo(s) cliente(s), onde logo em seguida, o mesmo set pode ter apresentado alguns problemas nos respectivos equipamentos inferiores (ex: Pyramed, Faitron, Falcon e etc) ... é onde o cliente pode tirar conclusões equivocadas de que o instalador possa ter sido o "vilão ou imcompetente" na história.

 

Mas não justifica, pois o set que o rapaz informou ae, está bem longe de ser equiparados à equipamentos ruins.

 

E concordo que isso não impede uma orientação/indicação para produtos que não estejam em suas prateleiras.

 

Mas a maioria, provavelmente age desta forma utilizando efeito-psicológico para que o cliente desanime do que já possui ou têm em mente, para além da instalação, também consumir os equipamentos disponíveis nas prateleiras ou catálagos da loja.

 

Marketing e estratégia de vendas! :legal:

 

 

Realmente, para fazer isso devem estar com uma demanda muito alta. Na escassez, deve até surgir loja que faz sub de 1000wrms tocar direto no player.

Editado por Navegante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...