Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
fernandofb

Teste SD1600 Evolution - Campinas

Recommended Posts

O cara trabalha na Banda! Este tópico tem de tudo...

 

Só rindo mesmo....

 

Faz igual o pessoal da SD e disponibiliza o amplificador que vcs consideram o melhor pro pessoal do Autoforum testar...

 

 

Agora concordei com vc Motta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara trabalha na Banda! Este tópico tem de tudo...

 

Só rindo mesmo....

 

Faz igual o pessoal da SD e disponibiliza o amplificador que vcs consideram o melhor pro pessoal do Autoforum testar...

Amplificador de "linha".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz não nada de errado nas postagens. Do vik agora falar o q acha e Fake, se louco Mano ta pior q os cara do rio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

snapback.pngrjrmotta, em 14 janeiro 2015 - 16:24 , disse:

 

O cara trabalha na Banda! Este tópico tem de tudo...

 

Só rindo mesmo....

 

Faz igual o pessoal da SD e disponibiliza o amplificador que vcs consideram o melhor pro pessoal do Autoforum testar...

 

Oi Rjrmotta posso disponibilizar sim um aparelho de linha, somente preciso saber as configurações do sistema que vão testar e qual aparelho vão precisar. Bom é só avisar...mas não vamos desvirtuar o tópico né afinaL teMos uns 319 motivos para continuar com ele na paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

snapback.png

 

rjrmotta, em 14 janeiro 2015 - 16:24 , disse:

 

O cara trabalha na Banda! Este tópico tem de tudo...

 

Só rindo mesmo....

 

Faz igual o pessoal da SD e disponibiliza o amplificador que vcs consideram o melhor pro pessoal do Autoforum testar...

 

Oi Rjrmotta posso disponibilizar sim um aparelho de linha, somente preciso saber as configurações do sistema que vão testar e qual aparelho vão precisar. Bom é só avisar...mas não vamos desvirtuar o tópico né afinaL teMos uns 319 motivos para continuar com ele na paz.

Descreva os 319.

 

 

Att

 

Mesa diretora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi Rjrmotta posso disponibilizar sim um aparelho de linha, somente preciso saber as configurações do sistema que vão testar e qual aparelho vão precisar. Bom é só avisar...mas não vamos desvirtuar o tópico né afinaL teMos uns 319 motivos para continuar com ele na paz.

Acredito que deve ser algo similar, um amp full range que toque de 20 a 20kHz e tenha + - 1600WRMS e outro + - 3000WRMS

o sistema pouco importa se é pra comparar com o SD, já que ele já foi testado em SQ, Hi-Fi, trio, SPL, residencial....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que deve ser algo similar, um amp full range que toque de 20 a 20kHz e tenha + - 1600WRMS e outro + - 3000WRMS

o sistema pouco importa se é pra comparar com o SD, já que ele já foi testado em SQ, Hi-Fi, trio, SPL, residencial....

Ice 1500 e ice 3500(ou viking, n lembro). Seria interessante viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

snapback.pngrjrmotta, em 14 janeiro 2015 - 16:24 , disse:

 

O cara trabalha na Banda! Este tópico tem de tudo...

 

Só rindo mesmo....

 

Faz igual o pessoal da SD e disponibiliza o amplificador que vcs consideram o melhor pro pessoal do Autoforum testar...

 

Oi Rjrmotta posso disponibilizar sim um aparelho de linha, somente preciso saber as configurações do sistema que vão testar e qual aparelho vão precisar. Bom é só avisar...mas não vamos desvirtuar o tópico né afinaL teMos uns 319 motivos para continuar com ele na paz.

 

É só disponibilizar o aparelho de linha que na opinião de vcs concorre com este SD depois é só enviar para alguns users que fizeram o teste do SD, estes users se comprometem a fazer o teste no mesmo molde que foi feito com SD.

Basta vc selecionar os users. Minha opinião envie para o Cristiano, aqui pro Rapha e pro dono deste tópico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os "fan's boys" estão estragando o tópico de novo!!!!!

 

Já está mais que provado que não e raifaiiii!!!!

 

OK! E tmb não era a proposta dele!

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

snapback.png

 

rjrmotta, em 14 janeiro 2015 - 16:24 , disse:

 

O cara trabalha na Banda! Este tópico tem de tudo...

 

Só rindo mesmo....

 

Faz igual o pessoal da SD e disponibiliza o amplificador que vcs consideram o melhor pro pessoal do Autoforum testar...

 

Oi Rjrmotta posso disponibilizar sim um aparelho de linha, somente preciso saber as configurações do sistema que vão testar e qual aparelho vão precisar. Bom é só avisar...mas não vamos desvirtuar o tópico né afinaL teMos uns 319 motivos para continuar com ele na paz.

 

Amigo, se houver real interesse em comparar seus produtos com a SD EVO, mande uma MP para o user Leandrobr.

Nós aqui da região de campinas. teremos prazer e testar ambos os amps e relatar os pontos positivos e negativos de AMBOS, sem mimimi, sem diz que me disse....direto e sem rodeios.

 

Temos vários set's a disposição.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os "fan's boys" estão estragando o tópico de novo!!!!!

 

Já está mais que provado que não e raifaiiii!!!!

 

OK! E tmb não era a proposta dele!

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

 

Mouz, deixa o SDzetis, haters, defensores, guarda real, SDphones "tumultuar/poluir", nao se preocupe, nao podemos proibi-los, (todo tema em questao ocorre a mesma sequencia, parece ate script) se contentam fazendo isso, seria como tirar o pastel de flango de uma criança na feira domingo de manha, entao so nao dar atençao, e garimpar o que pode ser agregado.

 

 

 

 

Amigo, se houver real interesse em comparar seus produtos com a SD EVO, mande uma MP para o user Leandrobr.

Nós aqui da região de campinas. teremos prazer e testar ambos os amps e relatar os pontos positivos e negativos de AMBOS, sem mimimi, sem diz que me disse....direto e sem rodeios.

 

Temos vários set's a disposição.....

Valeu Juan, ta sumido dos encontros, aparece no proximo com o hondinha brabu;

Estamos com uma boa variedade de amps para comparaçoes, o que esta faltando, é tempo aos donos dos sets compativeis para teste; vou tentar providenciar pelomenos um sub de referencia para comparar os modelos, mesmo sem conhecer o(s) sub(s), afinal sera testado a variaçao das caracteristicas dos amps; se pudermos nos reunir, da para fazer um teste cego, e os que nao puderem comparecer, pega depois a "baciada" e escuta por conta propria, como vem sendo feito com a evo 1600.

Editado por Leandrobr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mouz, deixa o SDzetis, haters, defensores, guarda real, SDphones "tumultuar/poluir", nao se preocupe, nao podemos proibi-los, (todo tema em questao ocorre a mesma sequencia, parece ate script) se contentam fazendo isso, seria como tirar o pastel de flango de uma criança na feira domingo de manha, entao so nao dar atençao, e garimpar o que pode ser agregado.

 

 

 

Valeu Juan, ta sumido dos encontros, aparece no proximo com o hondinha brabu;

Estamos com uma boa variedade de amps para comparaçoes, o que esta faltando, é tempo aos donos dos sets compativeis para teste; vou tentar providenciar pelomenos um sub de referencia para comparar os modelos, mesmo sem conhecer o(s) sub(s), afinal sera testado a variaçao das caracteristicas dos amps; se pudermos nos reunir, da para fazer um teste cego, e os que nao puderem comparecer, pega depois a "baciada" e escuta por conta propria, como vem sendo feito com a evo 1600.

 

Hahahahahhahahahaha!

 

Mas o engraçado! Que todos falam que e um bom AMP e tal! Que e acima da media do Brasil! O melhor modulo brasileiro e tal! Mas não.e o bastante! Os caras querem que querem dominar o mundo! Desbancar A6 vrx etc..... Mas se um dia a SD fazer um modulo realmente hi fi , ótimo! Teríamos módulos de 2k tocando mais que importado de 5k!!!!

 

 

Obs! Huama de hondinha? E aquilo anda? Hahahahahahhaha

 

Canta saindo de 2 parado? ahhahahahahHh

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao é so pq um equipamento custa 5k que ele sera melhor que um de 400 reais, uso meus tw como exemplo paguei 25 reais e tocam melhores que muitos de 2k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao é so pq um equipamento custa 5k que ele sera melhor que um de 400 reais, uso meus tw como exemplo paguei 25 reais e tocam melhores que muitos de 2k

 

 

E estes eu ouvi e aprovei!!!

 

 

 

 

E cadê seu review???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Hahahahahhahahahaha!

 

Mas o engraçado! Que todos falam que e um bom AMP e tal! Que e acima da media do Brasil! O melhor modulo brasileiro e tal! Mas não.e o bastante! Os caras querem que querem dominar o mundo! Desbancar A6 vrx etc..... Mas se um dia a SD fazer um modulo realmente hi fi , ótimo! Teríamos módulos de 2k tocando mais que importado de 5k!!!!

 

 

Obs! Huama de hondinha? E aquilo anda? Hahahahahahhaha

 

Canta saindo de 2 parado? ahhahahahahHh

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

 

Acho que tu fala demais pra um cara que nem soube regular um aparelho cy777'.. na boa..

 

A única que coisa que concordo e acho que todos aqui é que no preço dele e na potência, não tem nada melhor no mercado. Ponto.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Acho que tu fala demais pra um cara que nem soube regular um aparelho cy777'.. na boa..

 

A única que coisa que concordo e acho que todos aqui é que no preço dele e na potência, não tem nada melhor no mercado. Ponto.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Engraçado que o primeiro argumento usado por vcs para justificar a fala da parte de vcs qua do falaram que o evo tocava mais que o vrx e tal tem os prints que o fernandin postou do massami e tal! Depois de tudo , vcs recuaram na ideia, e a pri.eira justificativa foi que o evo não era pra ter esse objetivo "ATE PELA DIFERENÇÁ DE PREÇO"

 

Como vcs podem se contradizerem assim????

 

E meu som não estava regulado?

Pergunta pro refis e quem estava no encontro de campinas o que acharam da blazer tocando nar ?

 

O regis me ajudou muito! Ou VC já nasceu sabendo?

 

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Editado por cy777

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizações em negrito na primeira página...

 

Esse ground zero eu já escutei é um bom amplificador..

 

 

 

Acho que tu fala demais pra um cara que nem soube regular um aparelho cy777'.. na boa..

 

A única que coisa que concordo e acho que todos aqui é que no preço dele e na potência, não tem nada melhor no mercado. Ponto.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Gledson, vc acaba se tornando bem chato nessa defesa da SD, vc não deixa nenhum post em que se fala alguma coisa em relação ao amplificador passar em branco..

No mais, vou esperar um posicionamento do users da Banda seria um comparativo bem legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tu fala demais pra um cara que nem soube regular um aparelho cy777'.. na boa..

 

A única que coisa que concordo e acho que todos aqui é que no preço dele e na potência, não tem nada melhor no mercado. Ponto.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Concordo que o amp é muito bom, tem varias aplicações, é um amp completo, só não faz o milagre de ser o melhor de todos até comparado com importados top que custam de 2x a 6x mais que ele. E hoje lemos muitos relatos que os BANDA's novos melhorou muito, os DAD são bons e descem muito tambem. Vou fazer uma pergunta por curiosidade mesmo, espero que não encare como uma provocação (infelizmente o que parece o metodo mais comum de discussão aqui!) mas com que parametros conclui que é o melhor do mercado na faixa de preço? Foi feito testes no mesmo sistema, com amps simililares, etc? Não vou elevar ao extremo de teste cego, com juri etc... Porem te pergunto isto porque é uma afirmação muito forte. E tambem porque tenho uma grande curiosidade de comparar banda 1500 (já temos) x SD1600 (já temos) x DAD 1500 (não temos), talvez até um Corzus, digo porque o Beleti de paulinia trabalha com Banda, usa banda e monta sons muito bons com Banda e gosta de Banda, conheço um lojista de Campinas que trabalha com venda de taramps e Corzus, porem no dia a dia aparece de tudo lá, e para grave ele defende com unhas e dentes os Corzus (acredito que por gosto pessoal). Então como é um topico SD, por pura curiosidade mesmo, até para adicionar, como falo pode até não ser justo a conclusão, mas é valido e cada um tire suas conclusões. Já ouviu estes que citei? E quais os parametros de comparação usou para definir o SD como o melhor do Brasil na faixa de preço? (Acredito que pode ser melhor até que uns mais caros, porem eu não posso afirmar...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top os testes

legal em saber sobre esse amp da GZ, nunca tinha lido sobre comparaçoes usando ele aki no forum na parte de SPL onde acompanho.

continue assim

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...