Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Gti

[VENDIDO] KIT LÂMPADAS FAROL LED CREE H1

Recommended Posts

VENDIDO. Obrigado pelo espaço e ao interesse.

 

Olá a todos.

 

Estou colocando a venda um kit de lâmpadas para farol de led.

 

O encaixe é H1.

 

A instalação é semelhante ao de um kit de xenon, a iluminção não é tão forte quanto xenon, mas existem algumas vantagens:

 

- Maior vida útil.

- Menor aquecimento.

- Acendimento instantaneo. (bom para usar em farol alto)

 

Novo, nunca usado, somente testei para ver como era.

 

Comprei de fora, e o vendedor me mandou o modelo errado. Era para ser H3. Como fica inviavel devolver, comprei outro e coloca este a venda.

 

Está anunciado no Mercado Livre, por lá pode-se pagar parcelado sem juros, e com a opção do Mercado Envios, que torna o frete bem em conta.

 

Como devo pagar comissão, o preço lá é um pouco maior.

 

O valor que quero a vista é o que me saiu no final das contas, R$150,00.

 

Quem pretende comprar e pagar por boleto atráves do Mercado livre, me avise que crio outro anuncio em que não pago taxas, desta forma consigo fazer por lá no valor de R$150,00.

 

Link do anuncio no ML: http://produto.merca...led-cree-h1-_JM

 

Segue fotos:

 

20141214_211809_resized_zpse124a6e2.jpg

 

20141214_211904_resized_zps080794d1.jpg

 

20141214_211823_resized_zps3e9d3e44.jpg

 

20141214_211836_resized_zps4f548115.jpg

 

20141214_211842_resized_zps0fa3f022.jpg

 

20141214_211848_resized_zps85d6d6d6.jpg

 

20141214_211853_resized_zps4b96d337.jpg

Editado por Gti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conhecia isso!

E comparado as normais, amarelas... Como é a iluminação?

 

 

 

O Alessandro é de confiança, galera! Só comprar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conhecia isso!

E comparado as normais, amarelas... Como é a iluminação?

 

 

 

O Alessandro é de confiança, galera! Só comprar!

 

Opa, e ai Vinícius, blz ?

 

A iluminação é branca... branco puro... Não tem descrito o valor em kelvins, mas pelo que lí por ai, é cerca de 5000k.

 

Não vou mentir quanto a eficiência delas, pelo que testei aqui, fica entre o xenon e as halógenas... Mas perto do xenon que das halógenas...

 

Tem um vídeo no youtube que um carinha de fora instalou no Golf dele... Saca só:

 

 

O "lampejo" é bem rápido... Fica bom para colocar no farol alto, já que o xenon demora para "firmar". Era essa minha intenção, mas o china me mandou o modelo errado.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É igual comentei com meu irmão, se tiver tipo a eficiência de uma lanterna (que usa led cree), fica bem interessante!

 

Vamos ver pra daqui uns dias, caso não venda... Deve ficar bom na baixa da Strada, com os projetores. [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É igual comentei com meu irmão, se tiver tipo a eficiência de uma lanterna (que usa led cree), fica bem interessante!

 

Vamos ver pra daqui uns dias, caso não venda... Deve ficar bom na baixa da Strada, com os projetores. [^]

 

Comprei uma lanterninha de 20tão dessas no ML esses dias, só para ter como quebra galho... Me surpreendi com a potência dela... um ledzinho só e chega a fazer "risco" no céu, tipo aqueles holotes de festas... Rsrs.

 

O segredo é a lente... Em farol com projetor deve ficar bom sim.

 

Comprei um par de projetor para adaptar, usa lâmpada H1, mas é feito exclusivamente para xenon, este kit não serve. Vou usar xenon mesmo nele.

 

No seu carro, como é original e usa halógena, deve servir...

 

Fico a disposição, caso venha a fazer negócio eu te mando para testar, se não gostar você devolve.

 

Obrigado, até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...