Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
Gti

[VENDIDO] KIT LÂMPADAS FAROL LED CREE H1

Recommended Posts

VENDIDO. Obrigado pelo espaço e ao interesse.

Olá a todos.

Estou colocando a venda um kit de lâmpadas para farol de led.

O encaixe é H1.

A instalação é semelhante ao de um kit de xenon, a iluminção não é tão forte quanto xenon, mas existem algumas vantagens:

- Maior vida útil.

- Menor aquecimento.

- Acendimento instantaneo. (bom para usar em farol alto)

Novo, nunca usado, somente testei para ver como era.

Comprei de fora, e o vendedor me mandou o modelo errado. Era para ser H3. Como fica inviavel devolver, comprei outro e coloca este a venda.

Está anunciado no Mercado Livre, por lá pode-se pagar parcelado sem juros, e com a opção do Mercado Envios, que torna o frete bem em conta.

Como devo pagar comissão, o preço lá é um pouco maior.

O valor que quero a vista é o que me saiu no final das contas, R$150,00.

Quem pretende comprar e pagar por boleto atráves do Mercado livre, me avise que crio outro anuncio em que não pago taxas, desta forma consigo fazer por lá no valor de R$150,00.

Link do anuncio no ML: http://produto.merca...led-cree-h1-_JM

Segue fotos:

20141214_211809_resized_zpse124a6e2.jpg

20141214_211904_resized_zps080794d1.jpg

20141214_211823_resized_zps3e9d3e44.jpg

20141214_211836_resized_zps4f548115.jpg

20141214_211842_resized_zps0fa3f022.jpg

20141214_211848_resized_zps85d6d6d6.jpg

20141214_211853_resized_zps4b96d337.jpg

Edited by Gti

Não conhecia isso!

E comparado as normais, amarelas... Como é a iluminação?

O Alessandro é de confiança, galera! Só comprar!

Não conhecia isso!

E comparado as normais, amarelas... Como é a iluminação?

O Alessandro é de confiança, galera! Só comprar!

Opa, e ai Vinícius, blz ?

A iluminação é branca... branco puro... Não tem descrito o valor em kelvins, mas pelo que lí por ai, é cerca de 5000k.

Não vou mentir quanto a eficiência delas, pelo que testei aqui, fica entre o xenon e as halógenas... Mas perto do xenon que das halógenas...

Tem um vídeo no youtube que um carinha de fora instalou no Golf dele... Saca só:

O "lampejo" é bem rápido... Fica bom para colocar no farol alto, já que o xenon demora para "firmar". Era essa minha intenção, mas o china me mandou o modelo errado.

Abraço.

É igual comentei com meu irmão, se tiver tipo a eficiência de uma lanterna (que usa led cree), fica bem interessante!

Vamos ver pra daqui uns dias, caso não venda... Deve ficar bom na baixa da Strada, com os projetores. [^]

É igual comentei com meu irmão, se tiver tipo a eficiência de uma lanterna (que usa led cree), fica bem interessante!

Vamos ver pra daqui uns dias, caso não venda... Deve ficar bom na baixa da Strada, com os projetores. [^]

Comprei uma lanterninha de 20tão dessas no ML esses dias, só para ter como quebra galho... Me surpreendi com a potência dela... um ledzinho só e chega a fazer "risco" no céu, tipo aqueles holotes de festas... Rsrs.

O segredo é a lente... Em farol com projetor deve ficar bom sim.

Comprei um par de projetor para adaptar, usa lâmpada H1, mas é feito exclusivamente para xenon, este kit não serve. Vou usar xenon mesmo nele.

No seu carro, como é original e usa halógena, deve servir...

Fico a disposição, caso venha a fazer negócio eu te mando para testar, se não gostar você devolve.

Obrigado, até mais.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...